56

148 28 5
                                    

Estavamos na sala de ultrassonografia. A doutora fazia algumas perguntas sobre o que Billie anda sentindo, alimentação e tudo mais.

-- Bom, vamos descobrir agora se esta vindo um príncipe ou uma princesa -- A doutora diz após espalhar o gel pela barriga de Billie.

Assim que a imagem do bebê aparece no monitor, Billie da risada. O bebê estava com as perninhas bem abertas, deixando bem claro seu gênero.

-- Ele não é nem um pouco tímido -- A doutora diz tentando conter o riso

Billie ri alto, olhando para a tela do monitor com os olhos brilhando de alegria.

-- Definitivamente não é tímido -- ela diz, apertando minha mão com força, enquanto seus olhos não desgrudam da imagem do nosso bebê. -- Ele já está mostrando ao mundo quem ele é.

Eu sorrio ao vê-la tão animada, meu coração aquecido pela felicidade dela. Olho para o monitor, vendo nosso pequeno garoto se mexendo.

-- Nosso homenzinho -- sussurro, emocionada, e então beijo o topo de sua cabeça.

-- Agora sabemos que temos um futuro explorador, ou talvez até um super-herói -- digo brincando, ainda admirando a cena.

Billie continua a rir, com os olhos cheios de lágrimas de alegria.

-- Um mini-homem-aranha -- ela diz, repetindo a brincadeira que fizemos antes.

-- Acho que não precisamos confirmar, é um menino muito saudável... Os batimentos cardíacos fortes como um touro. Senso de humor desde o ventre. O tamanho esta perfeito para a idade gestacional...-- A doutora diz sorrindo, movendo o aparelho, mudando a imagem no monitor, agira conseguíamos ver a mãozinha do bebê que mexia suavemente

Eu não consigo parar de sorrir, vendo cada detalhe na tela e observando como Billie está radiante. Seu sorriso é tão genuíno, tão cheio de amor e emoção que parece contagiar o ambiente inteiro. Ver nosso menino se mexendo, com as mãozinhas e perninhas tão perfeitas, me enche de uma sensação de realização que eu nunca havia experimentado antes.

-- Olha só essa mãozinha -- murmuro, apertando um pouco mais a mão de Billie. -- Ele já está se preparando pra segurar nossos dedos.

Billie vira a cabeça em minha direção e me encara com aqueles olhos marejados, cheios de tanto amor e felicidade.

-- Ele vai ser o menino mais amado desse mundo.

Eu acaricio seu rosto com o polegar, inclinando-me para beijá-la suavemente.

-- Ele já é -- sussurro contra seus lábios.

A doutora sorri, nos dando um momento enquanto continua fazendo as medições necessárias.

-- Vocês vão ter um menino incrível, podem ter certeza.

Quando a consulta termina, Billie ainda está com aquele sorriso que parece que nunca vai desaparecer. Saímos da sala com a sensação de que o mundo acabou de se expandir de uma maneira nova, cheia de promessas e amor. Um novo capítulo da nossa história está começando.

No carro, Billie olhava as imagens impressas em suas mãos. Ela sorri apoiando uma de suas mãos em sua barriga, agora bem mais aparente e formada.

Eu ligo o motor e logo ja estavamos no trânsito.

-- Me da a sua mão -- Ela pede e logo eu lhe estendendo minha mão. Ela pousa a mesma sobre sua barriga e fica em silêncio alguns segundos -- Consegue sentir?-- Pergunta assim que sinto uma leve pressão contra a minha palma

Eu sorrio de lado, sentindo aquele toque leve e inesperado sob minha mão.

-- Sinto sim -- respondo, minha voz carregada de emoção. Meu coração dispara no mesmo instante, como se aquela pressão suave fosse a confirmação de tudo o que estamos vivendo. -- Ele está se mexendo.

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora