49

136 24 5
                                    

(...)

Eu acordei muito mais cedo do que o horário de costume. Bill entra no serviço as oito, e eu entro as nove e meia. Agora são seis horas. Eu acordei por volta das cinco e meia para preparar o café da manhã.

Ao entrar no quarto, vejo Billie ainda dormindo serenamente. Eu coloco a baidrja sobre a mesa de cabeceira e me aproximo da cama.

Eu me sento na cama e logo me aproximo de Billie, começando a beijar seu rosto. Ela resmunga, mas logo envolve seus braços ao redor de meu pescoço suspirando satisfeita.

-- Bom dia amor da minha vida -- Digo e lhe dou um selinho, e então mais um, e mais um, e mais um...

-- Hm... Amor eu ainda não escovei meus dentes -- resmunga escondendo o rosto em meu pescoço para que eu pare de lhe roubar beijinhos.

-- Não ligo -- respondo rindo baixinho, segurando-a firme enquanto continuo a dar pequenos beijinhos em seu pescoço. -- Você é perfeita de qualquer jeito.

Billie suspira contra minha pele, ainda meio adormecida.

-- Você acordou muito cedo... O que você tá aprontando?-- pergunta com a voz sonolenta, sem desgrudar os braços de mim.

-- Eu só quis fazer algo especial pra você -- murmuro, acariciando seus cabelos. -- Preparei o café da manhã, tá na mesinha. Mas acho que você vai ter que me soltar se quiser comer.

Ela aperta os braços ao meu redor por um segundo, fingindo relutância, antes de rir fraco e se afastar minimamente.

-- Tá bom, mas só porque foi você que fez.

Ela se senta na cama e eu vou pegar a bandeja. Eu me sento logo ao lado de Billie, colocando a bandeja entre nós

-- Tem salada de frutas, torradinhas, panqueca e... Isso aqui é suco de morango... As panquecas eram para ser waffles, mas eu não sei fazer waffles, então agora são panquecas -- Indico cada coisa

Billie olha para a bandeja com um sorriso sonolento e encantado.

-- Tudo parece incrível, amor. Waffles, panquecas, tanto faz... Eu vou adorar do mesmo jeito -- diz enquanto pega uma torradinha.

Eu observo enquanto ela toma um gole do suco de morango e dá uma mordida na torrada. Seus olhos encontram os meus, e ela sorri novamente, dessa vez mais desperta.

-- Você fez tudo isso só pra mim? Acho que nunca vou conseguir superar essa.

-- Claro que fiz! Você merece começar o dia com algo especial -- digo, sentindo meu coração aquecer com a reação dela. -- E além do mais, eu gosto de mimar você.

Ela dá uma risada baixa, pegando um pedaço de panqueca.

-- Você definitivamente tá me mimando... Mas não vou reclamar...-- ela sorri sapeca, mordendo novamente a torrada -- Eu sonhei com o bebê...-- Ela diz de boca cheia.

-- Serio? Como foi?-- Pergunto e vejo-a sorrir de ladinho.

-- Foi... Foi tao real que foi estranho acordar e ele não estar aqui, sabe?-- Eu observo Billie enquanto ela fala, seus olhos brilhando levemente enquanto descreve o sonho. -- Ele era tão pequenininho... Tinha o seu sorriso, sabia? Era como se fosse uma mistura perfeita da gente.-- Ela faz uma pausa, parecendo pensativa. -- Eu me lembro de estar segurando ele, e você estava ao meu lado, rindo de alguma coisa boba que ele fez. Foi... tão calmo, tão real.

-- Só de ouvir você falar, já me imagino nesse momento -- digo, acariciando sua mão. --:Parece tão bonito.

Billie dá uma risadinha suave

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora