[...]

S/n estava sentada no sofá, me observando enquanto eu organizava algumas coisas do trabalho em meu notebook.

-- Amor... Quando começamos a nos falar, você disse que não tinhamos intimidade o suficiente para você me dizer o que faz para relaxar... Acho que agora temos...-- Ela diz repentinamente e eu riu fraco procurando palavras para explicar

-- Tem certeza que quer saber isso?-- Pergunto e ela franziu as sobrancelhas

-- Não é nada criminoso... Ne?-- Pergunta indegura e eu riu alto.

-- Nada criminoso, eu juro -- ela balança a cabeça em concordância -- Masturbação...

S/n arregala os olhos por um segundo, claramente não esperando essa resposta, mas logo se recompõe, rindo levemente.

-- Ah, bem... isso é... direto -- diz, com um sorriso divertido nos lábios.

Eu dou de ombros, rindo junto.

-- Você perguntou, eu respondi. Não é nada demais, todo mundo faz.

Ela cruza os braços, inclinando a cabeça para o lado com um olhar curioso.

-- E eu aqui pensando que você ia dizer algo como meditação ou ler um livro...-- comenta brincando.

-- Eu leio também!-- respondo, ainda rindo. -- Mas, vamos ser sinceras, às vezes, a gente só quer uma forma rápida de relaxar.

S/n balança a cabeça com uma expressão entre surpresa e diversão.

-- Tá bom... Então acho que agora realmente não temos mais segredos.

Eu sorrio, voltando minha atenção ao notebook por um momento antes de lançar um olhar provocador para ela.

-- Bom, agora é sua vez... O que você faz pra relaxar?

Ela finge pensar, colocando o dedo no queixo. "Hm, acho que treinar... Mas nada tão revelador quanto a sua resposta -- brinca, piscando para mim.

A leveza do momento nos faz rir mais uma vez, tornando o ambiente ainda mais descontraído.

-- Eu gosto de fazer em frente ao espelho -- Digo e ela parece ponderar sobre isso.

-- Entendo... A visão que tenho de você quando estamos transando é boa... Muito boa... Surreal de boa!... Então é justificável que goste -- da de ombros.

Eu dou risada, balançando a cabeça.

-- Você não perde a chance de me elogiar, né?

S/n sorri com aquele olhar travesso que sempre me faz sentir um calor gostoso por dentro.

-- Estou apenas sendo honesta. Não tenho culpa se a minha namorada é incrivelmente sexy -- responde, piscando para mim.

Eu reviro os olhos, ainda sorrindo.

-- Você também não é nada mal -- provoco, desviando os olhos do notebook por um instante para admirar ela sentada ali, tão à vontade.

Ela inclina a cabeça, mantendo o olhar em mim.

-- Quer testar esse espelho que você gosta tanto de usar?-- pergunta, a voz baixa e carregada de intenções.

Eu sinto meu coração acelerar com a sugestão e sorrio de canto, deixando o notebook de lado.

-- Talvez mais tarde... se você se comportar -- brinco, piscando de volta.

S/n levanta uma sobrancelha, rindo.

-- Vou tentar, mas não prometo nada.

S/N
P.O.V

Billie abre a porta do meu quarto repentinamente, me fazendo ter um sobressalto pelo susto.

-- Porra! Minha alma saiu do meu corpo agora!-- Digo levando minha mão para o meu peito, sentindo meu coração acelerado.

-- Por que está só de cueca e sutiã em frente ao espelho? Não diga que estava pensando em seguir minha dica para...-- Eu interrompo sua fala

-- Não, não tem nada a ver com isso... Eu estava vendo se a academia ta fazendo efeito -- Digo e mostro meus bíceps -- Olha só

Billie ri ao ver meu gesto e fecha a porta atrás de si, se aproximando com aquele sorriso que me desarma toda vez.

-- Você está se saindo bem, amor, mas achei que o objetivo da academia fosse cuidar do corpo inteiro, não só dos bíceps -- ela provoca, mordendo o lábio de leve enquanto me olha de cima a baixo.

Eu reviro os olhos, ainda mostrando os braços.

-- O corpo inteiro também, mas... olha só esses bíceps -- insisto, flexionando o braço de novo, só para o caso de ela não ter prestado atenção da primeira vez.

Ela se aproxima mais, passando os dedos levemente pelo meu braço, fingindo analisar meus músculos.

-- Hmmm... impressionante -- comenta com um olhar travesso. -- Mas vou precisar inspecionar o resto para ter certeza de que o treino está completo.

Eu dou uma risada, sabendo muito bem aonde isso vai parar.

-- Você só quer uma desculpa para me tocar -- digo, estreitando os olhos.

Billie sorri de lado e inclina a cabeça, sem perder a oportunidade.

-- E quando eu precisei de uma desculpa para isso?

Ela beija um de meus braços e sorri de ladinho.

-- Tudo isso aqui é meu -- ela passa sua mão direita por meus seios, abdômen, virilha, coxas e voltando para minha virilha descendo só um pouco até chegar em meu membro, enquanto a esquerda passa por minhas costas e bunda, onde ela aperta.

Eu solto um suspiro baixo, sentindo o toque possessivo de Billie, e um sorriso malicioso surge em meus lábios.

-- Ah, é?-- Provoco, inclinando levemente o quadril em direção à mão dela, que continua firme em meu membro.

-- Tudo meu -- ela sussurra, os olhos brilhando de desejo enquanto me puxa para mais perto, suas mãos explorando meu corpo com aquele toque que me faz perder o controle. Ela aperta minha bunda com mais força, me colando a ela, e eu não resisto em soltar um gemido suave, completamente entregue ao jeito que ela toma posse de mim com tanta intensidade.

-- Nunca pensei que alguém fosse ter tanta certeza assim -- digo, minha voz saindo quase como um sussurro. -- Mas com você... Não tem como resistir.

-- Agora vá se arrumar, a gente tem meia hora para pegarmos nossa seção no cinema -- Diz dando dois tapinhas em minha bunda.

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora