48

140 27 4
                                    

(...)

Billie estava sentada em meu colo enquanto esperamos o tempo do teste. Eu fazia carinho em suas costas, sentindo a tensão em seu corpo.

Billie estava visivelmente tensa, o peso da ansiedade praticamente irradiando dela. Eu continuei fazendo carinho em suas costas, tentando transmitir calma, mas sabia que nada realmente aliviaria essa espera.

-- Vai ficar tudo bem -- murmurei suavemente, beijando o topo de sua cabeça. Ela não respondeu, mas pude sentir seu corpo se inclinar um pouco mais contra o meu, como se buscasse refúgio.

Os minutos pareciam se arrastar, cada segundo aumentando a tensão no ar. Eu só queria que isso passasse logo, para que Billie pudesse, finalmente, respirar aliviada.

Quando o som do celular preencheu o ambiente, senti Billie se encolher um pouco mais em meu colo antes de finalmente tomar coragem para se levantar. Ela hesitou, olhando para o banheiro como se fosse enfrentar algo assustador. Eu não disse nada, apenas observei enquanto ela dava passos lentos até o teste.

Seus dedos trêmulos pegaram o teste da pia, e ela ficou parada ali, respirando fundo várias vezes. Era como se o mundo estivesse em pausa, e tudo o que existia naquele momento fosse o olhar fixo dela no pequeno dispositivo em sua mão.

-- E ai amor?-- Pergunto, não conseguindo conter minha própria ansiedade. Ela olhava para o teste como se estivesse lendo o resultado varias vezes para ter certeza.

Billie não respondeu de imediato, apenas continuou olhando fixamente para o teste, seus olhos piscando lentamente enquanto processava o que via. Eu podia sentir meu coração batendo mais rápido com a ansiedade crescente, e quando ela finalmente levantou o olhar para mim, sua expressão era difícil de decifrar.

-- Amor... O que diz?-- Perguntei novamente, minha voz mais suave, mas carregada de expectativa.

Ela deu um passo na minha direção, estendendo o teste para mim, a voz falhando ao responder.

-- É... positivo.

Ela automaticamente parece querer desmoronar. Eu rapidamente me levanto, indo em direção a ela, abraçando-a como se ela fosse meu mundo, porque ela é.

-- Calma... Eu estou aqui com você, não vou a lugar nenhum... Eu prometo...

Billie desabou em meus braços, deixando escapar um soluço que parecia vir das profundezas de sua alma. Eu a segurei firme, envolvendo-a em um abraço apertado, sentindo suas lágrimas molharem minha pele.

-- Ei... Eu estou aqui, amor... A gente vai passar por isso juntas. Eu não vou te deixar, ok?-- sussurrei, acariciando seus cabelos enquanto ela tremia contra mim.

Ela apertou seus braços ao meu redor, como se estivesse se agarrando à única coisa que a mantinha de pé.

-- Eu... Eu estou com tanto medo...-- ela murmurou, a voz quebrada.

-- Eu sei, amor... Mas você não está sozinha. A gente vai descobrir tudo isso juntas, passo a passo. Eu te amo, e nada vai mudar isso.

Eu pego-a em meus braços quando sinto suas pernas querendo ceder. Ela se aconchega contra mim tão rápido, parecendo buscar conforto.

-- Eu nunca vou sair do seu lado... Vamos passar por tudo isso juntas...-- Sussurro beijando sua tempora.

-- Promete?...-- Pergunta em um sussurro

-- Prometo...-- respondo suavemente, apertando Billie contra mim enquanto a carrego para o sofá. -- Eu nunca vou sair do seu lado, não importa o que aconteça -- acrescento, deixando outro beijo suave em sua testa.

Ela se aconchega ainda mais, agarrando minha camisa como se eu fosse sua âncora.

-- Eu só... Não sei o que fazer, S/n... Isso é tão grande... Tão assustador -- sua voz é baixa, vulnerável.

-- Eu sei, amor... E está tudo bem sentir medo. Mas a gente vai descobrir juntas, passo a passo -- sussurro, mantendo-a firme em meus braços, sentindo seu corpo começar a relaxar levemente. -- Você nunca vai passar por isso sozinha. Estamos nisso juntas, lembra?

Nós ficamos ali, juntas e quietas. Billie parecia um pouco mais calma, mas ela estava agarrada a mim como se fosse tudo o que pudesse conforta-la naquele momento.

-- Você... Não... Não queria um bebê?-- Pergunto, quebrando o silêncio. Billie suspira, como se estivesse procurando as melhores palavras.

-- Eu... Queria... Mas não agora. Não tem nem um ano que fui promovida, eu ainda não terminei de pagar meu apartamento e... Você ainda esta no auge do seus vinte aninhos... Eu gostaria de esperar até estar tudo mais estável. Sabe? Sei que se demorasse de mais minha idade poderia ser um impessilio, ja que estou com vinte e cinco agora... Mas... Parece que o destino decidiu mudar um pouco as coisas -- Explica calmamente.

-- Eu entendo...-- digo suavemente, passando a mão pelos cabelos dela, tentando processar tudo o que ela disse. -- As coisas realmente estão meio bagunçadas agora, mas a gente pode encontrar uma forma de fazer isso funcionar, sabe?

Billie suspira novamente, soltando um pequeno sorriso triste.

-- Eu só não queria que tudo fosse tão... complicado. Eu queria que quando isso acontecesse, fosse um momento de celebração, não algo que me deixasse tão confusa e com medo.

Acaricio seu rosto, sentindo a tensão ainda presente em seus olhos.

-- Eu sei que não é o cenário perfeito, mas... talvez a gente possa encontrar o nosso jeito de fazer isso ser especial. E mesmo que o medo seja grande, não significa que não podemos encontrar alegria também.

Ela me olha, seus olhos ainda refletindo dúvidas, mas há um pequeno brilho de esperança.

-- Você acha?

-- Eu tenho certeza -- respondo firme. -- A gente pode passar por qualquer coisa, Billie. Juntas.

-- Acha que vou ser uma boa mamãe?-- Pergunta voltando a deitar sua cabeça em meu peito

-- Tenho certeza que você vai ser uma ótima mamãe -- respondo, acariciando seus cabelos. -- Você já cuida de mim tão bem, sempre se preocupa com cada detalhe... Vai ser ainda mais incrível com nosso bebê.

Ela sorri levemente, suspirando contra meu peito.

-- Eu só... quero fazer tudo certo, sabe? Não quero que nosso filho passe por nada difícil por causa das nossas incertezas.

-- Eu sei -- digo suavemente, apertando-a um pouco mais contra mim. -- Mas ninguém tem todas as respostas de cara. A gente vai aprender, juntos. E se tem uma coisa que eu sei, é que nosso filho vai ser muito amado.

Billie fecha os olhos, parecendo um pouco mais calma.

-- Amor é o que importa, né?

-- É o que importa mais.

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora