[...]
-- Eu to gorda -- Billie fala analisando seu reflexo no espelho. Ela está apenas de calcinha, sua barriguinha já está um pouco mais aparente agora, ou eu que reparo de mais nela. -- Você acha que estou gorda?
-- Você está linda -- respondo imediatamente, tentando que minha voz transmita toda a sinceridade que sinto. -- Sua barriguinha é perfeita, Billie. É um sinal do nosso bebê crescendo.
Ela dá uma risada nervosa, ainda olhando para o espelho.
-- Mas eu não me sinto assim. Às vezes, me sinto tão diferente...
-- Olha, todo mundo muda durante a gravidez, e isso é normal. O importante é que você está saudável e nosso bebê também -- digo, me aproximando para ficar ao seu lado. -- Além disso, cada curva sua é linda e única. Você só está se tornando uma versão ainda mais incrível de você mesma.
Billie me lança um olhar hesitante, mas logo seus lábios se curvam em um sorriso tímido.
-- Você realmente acha isso?
-- Com toda a certeza -- afirmo, colocando a mão em sua barriga, sentindo a conexão que temos. -- Eu estou tão animada para ver você se tornando mãe. E a forma como você está agora é parte disso.
-- Obrigada, babe -- ela diz, parecendo um pouco mais confiante. -- Às vezes, só preciso de um empurrãozinho para lembrar disso.
-- Eu estou aqui para isso -- respondo, envolvendo-a em um abraço apertado. -- E sempre estarei ao seu lado, não importa como você se sinta.
-- Você é a melhor -- ela murmura contra meu ombro, e eu sorrio, sabendo que juntas conseguiremos enfrentar qualquer desafio que a maternidade traga.
Eu beijo sua tempora, sua bochecha e então distribuo alguns beijinhos por seu pescoço, sentindo seu cheiro maravilhoso, eu sou viciada nessa mulher!
-- Eu te amo, minha rainha -- Sussurro contra sua pele, beijando novamente o local.
-- Posso fazer uma pergunta?-- Questiona e eu concordo. -- Você acha que... Ainda vai sentir vontade de... Você ainda vai sentir tesão em mim, mesmo quando eu estiver com um barrigão?-- Pergunta curiosa e insegura.
-- Eu sempre vou sentir tesão em você...-- Respondo simplista, apertando um pouco mais seu corpo contra mim.
-- Como pode ter tanta certeza disso?-- Pergunta fazendo carinho nos cabelos de minha nuca.
-- Porque é você -- respondo sem hesitar, beijando seu pescoço mais uma vez, sentindo o calor de sua pele sob meus lábios. -- Eu sou completamente apaixonada por você. Cada parte sua me deixa louca, e isso não vai mudar, não importa o quanto seu corpo mude.
Billie suspira, relaxando um pouco mais nos meus braços, mas ainda parece um pouco pensativa.
-- Às vezes, eu só fico com medo de que... sabe, a gravidez me faça parecer menos atraente.
-- Ei -- murmuro, afastando meu rosto apenas o suficiente para olhar nos olhos dela. -- Você está trazendo nossa vida ao mundo, carregando nosso bebê. Isso é a coisa mais bonita que existe. Eu te acho sexy agora, e vou te achar sexy sempre. Não é só sobre aparência... é sobre quem você é.
Ela sorri, seus olhos marejados com uma mistura de emoções.
-- Eu amo como você me faz sentir.
-- E eu amo te fazer sentir assim -- respondo com suavidade, beijando seus lábios. -- Então, esquece essa insegurança, porque você sempre vai ser a mulher que eu desejo... com ou sem barrigão.
Billie ri baixinho, seus dedos deslizando pelos meus cabelos.
-- Eu sou uma mulher de sorte.
-- Eu diria que somos sortudas -- brinco, apertando seu corpo contra o meu, sentindo a conexão única que temos. -- E com o barrigão ou não, você vai continuar me deixando maluca.
Ela ri mais uma vez, dessa vez com mais leveza, e afunda o rosto em meu pescoço, como se estivesse finalmente se permitindo acreditar em cada palavra que disse.
Eu selo nossos lábios com carinho e ternura. Ela sorri entre o beijo, e seus olhos brilham quando olhamos uma para a outra, e eu tenho certeza que os meus estão tao apaixonados quanto.
-- Vai vestir uma roupa para dormir, ou vai dormir assim?-- Pergunto deixando minhas mãos passearem por seu corpo.
-- Vou dormir assim -- Decreta e então eu seguro na parte de trás de suas coxas, pegando-a no colo.
-- Então vamos dormir -- Digo simplista, carregando-a para a cama
Billie solta uma risada surpresa quando eu a pego no colo, seus braços instintivamente envolvendo meu pescoço enquanto ela se aconchega contra mim. Seus olhos brilham com aquela mistura de carinho e diversão, e eu não consigo evitar sorrir junto.
-- Você é forte -- ela comenta em um tom brincalhão, beijando de leve a lateral do meu rosto.
-- Claro que sou. Tenho que ser pra carregar essa mulher teimosa -- brinco de volta, indo em direção à cama com ela nos braços.
Ao chegar, deito-a com cuidado, Billie se ajeita nos lençóis, os olhos ainda brilhando de um jeito que aquece meu coração.
-- Eu gosto de dormir assim... sem nada -- ela murmura, meio preguiçosa.
-- Eu sei que gosta -- respondo, inclinando-me sobre ela para dar mais um beijo em seus lábios, desta vez mais suave, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. -- E eu gosto que você durma assim também.
Ela ri suavemente, suas mãos deslizando pelas minhas costas enquanto eu me deito ao lado dela, puxando-a para perto. Nós nos acomodamos na cama, e eu a envolvo com meus braços, sentindo sua pele quente contra a minha. Billie suspira de contentamento, enterrando o rosto no meu pescoço novamente, como se ali fosse o lugar mais confortável do mundo.
-- Boa noite, meu amor -- sussurro, beijando o topo de sua cabeça.
-- Boa noite -- ela responde baixinho, já com os olhos fechando, completamente relaxada nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...