Provavelmente vou sumir um pouco pq vou entrar em semana intensiva de prova (3 provas por dia)
Eu olho para S/n incrédula, enquanto a água do chuveiro continua caindo sobre mim. Ela simplesmente invade o banheiro sem o menor aviso, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
-- Existe porta, sabia?-- digo, com um toque de ironia, tentando atrair sua atenção para o fato de que privacidade também existe.
-- Desculpa, babe, mas eu preciso muito fazer xixi -- ela responde casualmente, abaixando a calça e cueca sem o menor pudor, mirando para o vaso. Como se aquilo fosse uma conversa qualquer, continua: -- Acredita que o instrutor da academia simplesmente saiu no soco com um dos alunos?
Eu fico sem palavras por um segundo, só observando a cena. Por um lado, eu fico surpresa com a tranquilidade dela, e por outro, não consigo evitar um sorriso de canto, porque é tão típico da S/n fazer algo assim. Ela consegue transformar qualquer momento em algo completamente inesperado.
-- Sério? E quem ganhou a briga?-- pergunto, rindo um pouco da situação enquanto fecho os olhos e deixo a água quente lavar meu rosto.
-- Ah, o instrutor, claro... Mas ainda assim, foi ridículo -- ela responde, já terminando o que estava fazendo.
-- Por que eles brigaram?-- continuo, já curiosa, mesmo que ainda ligeiramente distraída pela invasão repentina.
-- Foi por causa de um equipamento. O aluno estava usando errado e não queria deixar ninguém corrigir. O instrutor perdeu a paciência -- ela explica, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu apenas balanço a cabeça, rindo.
-- Posso invadir seu banho tambem? Estou suada, não quero ficar fedida -- Diz terminando de tirar suas calças.
Eu olho para ela com uma sobrancelha arqueada, vendo-a tirar as calças sem nenhuma cerimônia. S/n era realmente imprevisível, mas eu não conseguia resistir ao seu jeito descontraído.
-- Ah, vai em frente, você já invadiu o banheiro mesmo -- digo, rindo e dando um passo para o lado, abrindo espaço para ela no chuveiro. S/n tira sua camiseta e sutiã de forma rapida.
Ela se aproxima, ainda meio risonha.
-- Bom, melhor do que ficar suada e fedida perto da minha mulher -- brinca, entrando debaixo da água comigo.
O calor da água escorrendo sobre nós parecia ainda mais agradável com a presença dela ali, e por um momento, esquecemos qualquer coisa fora daquele banheiro. Eu sorrio, passando um braço ao redor de sua cintura, puxando-a levemente para mais perto.
-- Seja bem-vinda à invasão -- sussurro em seu ouvido, beijando sua têmpora enquanto ela se aconchega contra mim, ambas relaxando sob a água quente.
-- Como foi seu dia hoje?-- Pergunta beijando minha bochecha, anter de pegar o sabonete para se ensaboar.
--:Foi chato...-- Respondo e ela franziu as sobrancelhas
-- Chato como?-- Pergunta e eu dou de ombros
-- Um colega gritou comigo... Não é a primeira vez que ele é grosso. E, bom, os hormônios estão mexendo muito com meu emocional... Eu quase chorei! Mas Chris me defendeu -- S/n me escuta atentamente.
-- Quem ele acha que é para gritar com a minha namorada?-- Ela questiona indignada, dando ênfase no 'minha namorada'
-- Não foi nada de mais... Eu... Eu estava distraída e esbarrei na mesa dele -- Ela balança a cabeça com a minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...