Depois do jantar perfeito, seguimos para o carro, e S/n começou a dirigir. O caminho era tranquilo, e eu olhava pela janela, ainda perdida nos momentos que passamos juntas no restaurante. De repente, o carro começou a desacelerar, e eu percebi onde estávamos: um cine drive-in. Estava vazio, sem nenhum outro carro ao redor, e as luzes suaves iluminavam o ambiente de maneira quase mágica.
-- Um amigo é dono desse lugar -- ela comentou casualmente, mas havia algo em seu tom que fez meu coração bater um pouco mais rápido.
-- É mesmo?-& Perguntei, curiosa, enquanto ela estacionava.
S/n apenas sorriu de lado, aquele sorriso misterioso que sempre me intrigava, e desligou o carro.
-- Vem cá, relaxa. Tenho uma surpresa pra você.
Nos acomodamos no banco, e o céu noturno estava claro, sem nenhuma nuvem. Eu estava prestes a perguntar o que estava acontecendo quando as luzes do drive-in se apagaram e a tela do cinema se acendeu. A princípio, era apenas um fundo preto, mas logo uma animação simples começou a aparecer na tela. Reconheci de imediato os traços: era um desenho animado de nós duas.
Eu estava perplexa, observando o que parecia ser uma versão adorável de nós, transformadas em personagens de desenho. No vídeo, a pequena Billie animada estava tentando conquistar a pequena S/n. A animação era engraçada e cheia de carinho, mostrando momentos de nossa história — as risadas, e até os momentos em que discutimos, só para fazermos as pazes logo em seguida.
-- Você fez isso?-- Perguntei, minha voz mal saindo, enquanto ela me olhava de soslaio, com um sorriso tímido nos lábios.
-- Talvez...-- Ela respondeu baixinho, mas não consegui tirar os olhos da tela.
Então, no final da animação, a pequena versão de mim se aproximou da pequena versão de S/n, que estava segurando um pequeno cartaz. No cartaz, apareciam as palavras: "Quer namorar comigo, Billie?"
Minha boca se abriu em um sorriso enquanto eu via as palavras no telão. Me virei para ela, que estava me olhando com aquele brilho nos olhos que sempre me tirava o ar.
-- Billie -- ela começou, a voz suave, mas firme. -- Desde que te conheci, minha vida mudou completamente. Cada dia com você é uma aventura, e eu nunca me senti tão feliz quanto me sinto ao seu lado. Eu quero continuar vivendo essas aventuras com você... não apenas como a pessoa com quem você sai, mas como alguém que está comprometido de verdade. Eu amo você... e queria saber se você quer ser minha namorada.
Eu estava completamente emocionada, as palavras dela enchendo meu coração de um calor indescritível. Sorri, sentindo uma felicidade absurda enquanto a animação congelava com o pedido ainda na tela.
-- É claro que sim!-- Respondi, sem hesitar, sentindo meu peito explodir de amor.
Ela sorriu, se inclinando para me beijar, e eu soube que, a partir daquele momento, tudo seria diferente. Mais profundo. Mais real. Mais nosso. O céu estrelado era o pano de fundo perfeito para o início de algo ainda maior entre nós.
O toque suave dos lábios de S/n contra os meus me fazia sentir como se estivesse flutuando nas nuvens. Cada movimento era delicado, como se o momento fosse tão precioso que não pudesse ser apressado. Meu coração batia descompassado, e parecia que o mundo ao nosso redor havia desaparecido, deixando apenas nós duas, naquele espaço íntimo e perfeito.
Seus dedos traçavam linhas suaves pelo meu rosto, me segurando com tanto carinho que, por um momento, eu senti que poderia derreter nos braços dela. Tudo o que importava era a conexão entre nós, aquele beijo silencioso que dizia tanto mais do que palavras jamais poderiam expressar.
Quando finalmente nos afastamos, eu abri os olhos lentamente, encontrando os dela brilhando, refletindo a mesma felicidade que eu sentia. Ela sorriu, e eu sabia, naquele instante, que o que tínhamos era único, especial. S/n tinha conseguido me surpreender de um jeito que ninguém mais poderia, e meu coração estava mais cheio de amor do que nunca.
-- Eu te amo -- sussurrei contra seus lábios, mal conseguindo acreditar na intensidade do que estava sentindo.
(...)
S/n abre a porta de meu apartamento para que eu possa entrar e eu riu fraco passando por ela.
-- Obrigada!-- Exclamo vendo ela me acompanhar com o olhar -- Tão cavalheira -- Comento após ela fechar a porta atrás de si, me aproximando dela, deslizando suavemente minhas mãos por seu peito, ate seus ombros.
S/n sorriu de leve, seus olhos brilhando com aquele jeito encantador que só ela tinha.
-- Sempre pra você -- respondeu, sua voz baixa e suave, como se cada palavra fosse uma promessa silenciosa. Senti suas mãos pousarem delicadamente em minha cintura, puxando-me um pouco mais para perto.
Eu ri de novo, sentindo aquele calor familiar entre nós, e me aproximei ainda mais, até que nossos corpos estivessem quase colados. Minhas mãos continuavam traçando o contorno de seus ombros, aproveitando o toque firme e seguro dela.
-- Você faz questão de me conquistar todos os dias, né?-- Provoquei, mordendo meu lábio inferior.
Ela apenas sorriu, seus olhos escurecendo levemente, enquanto sua mão subia para acariciar a lateral do meu rosto.
-- E está funcionando?-- Perguntou, sua voz soando rouca e um tanto provocante.
-- Mais do que você imagina -- sussurrei, inclinando-me para capturar seus lábios em um beijo lento, saboreando cada segundo daquele momento.
Separamos nossos lábios com as respirações pesadas. S/n me olhava com extremo desejo. Eu sorrio de lado para ela, aproximando um pouco meus lábios de seu ouvido.
-- O que acha de tomarmos um banho juntas?...-- Pergunto, mordiscando o lóbulo de sua orelha, logo descendo meus labios para o seu pescoço, beijando o local.
S/n suspirou profundamente ao sentir meus lábios em seu pescoço, seu corpo relaxando contra o meu. Ela levou uma das mãos à minha nuca, puxando-me suavemente mais perto.
-- Eu acho uma ótima ideia -- respondeu, sua voz baixa e cheia de desejo.
Senti um arrepio percorrer minha espinha com a forma como ela respondeu, e um sorriso lento se formou em meus lábios. Continuando com os beijos pelo seu pescoço, eu deixava que a antecipação entre nós crescesse, o calor entre nossos corpos ficando mais intenso a cada segundo.
-- Então, o que estamos esperando?-- murmurei, dando um último beijo antes de me afastar apenas o suficiente para olhá-la nos olhos, minha mão já guiando a dela em direção ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...