So para esclarecer, quando eu uso (...) significa uma quebra de tempo curta (minutos, horas e dias). Quando uso [...] Significa uma quebra de tempo mais loga (Semanas ou meses). E quando forem anos, eu esquevo quanto tempo se passou...

[...]

Eu chego em casa e logo percebo que algo está errado. Billie já estava no meu apartamento, algo incomum, e o que mais me preocupa é a expressão em seu rosto. Seus olhos estão avermelhados, inchados, como se tivesse chorado por horas. Meu coração acelera de imediato, e um alarme silencioso dispara dentro de mim.

-- Amor, está tudo bem? Alguém fez alguma coisa com você?-- Pergunto, largando minha bolsa no primeiro lugar que encontro, sem me importar com onde cai. Corro para ela, meu foco completamente em sua dor.

Assim que me vê, é como se algo dentro dela quebrasse de novo. Billie começa a chorar novamente, e meu peito aperta com o som do seu choro. Não hesito um segundo sequer. Eu a envolvo em um abraço apertado, segurando-a contra mim, sentindo seu corpo tremer descontroladamente. Sua dor é palpável, e cada soluço que escapa dela me faz querer protegê-la ainda mais.

-- Ei, eu estou aqui...-- Sussurro contra seus cabelos, acariciando suas costas com ternura. -- Shh... Está tudo bem... Você pode chorar o quanto precisar, ok? Não precisa se preocupar com nada agora. Depois, se quiser, você pode me explicar.-- Minha voz é suave, sem pressa, como quem sabe que a única coisa que importa agora é que ela saiba que estou ao seu lado.

A cada segundo que passa, sinto sua respiração começar a se acalmar, mesmo que levemente. Não a solto, apenas a seguro mais firme, pronta para enfrentar o que quer que tenha causado tanto sofrimento.

-- Eu... Me esqueci que m-meu anticoncepcional estava atrasado e... Acabei não... Não tomando a pílula do dia seguinte -- Ela diz contra meu pescoço, suas lágrimas molhando minha pele.

-- O que quer dizer com isso?-- Pergunto, sentindo meu coração disparar.

-- Eu acho que eu... To grávida...-- Ela diz em um sussurro, sua voz quase desaparecendo ao fim de sua frase

As palavras de Billie me atingem como um choque. Eu sinto meu coração disparar no peito, minha mente correndo para tentar processar o que ela acabou de me dizer. Suas lágrimas ainda molham minha pele, e o aperto que sinto em meu peito se intensifica. Eu a seguro mais firme, tentando ser o porto seguro que ela precisa nesse momento.

-- Você acha que está grávida?-- Repito suavemente, minha voz soando mais calma do que eu realmente me sinto. Tento não deixar o pânico transparecer.  -- Você já fez o teste?

Ela balança a cabeça negativamente contra o meu pescoço, soluçando levemente.

-- Não... Eu fiquei com medo... E comecei a pensar em tudo... E entrei em pânico.

Eu respiro fundo, tentando organizar meus pensamentos e afastar o medo crescente dentro de mim.

-- Ok... Primeiro, vamos respirar, tá? Vamos passar por isso juntas, o que quer que aconteça.-- Ergo sua cabeça suavemente, olhando em seus olhos ainda marejados. -- A gente vai fazer o teste, e então conversamos sobre o que fazer a partir daí. Mas, antes de mais nada, quero que você saiba que eu estou aqui, de verdade. Não importa o resultado.

Billie me olha com seus olhos vulneráveis, ainda com medo, mas agora há uma faísca de alívio. Eu limpo as lágrimas de seu rosto, tentando passar toda a segurança que posso, apesar do turbilhão dentro de mim.

-- Nós vamos descobrir isso juntas, amor.

Ela se aproxima, aninhando-se em meu colo, sua cabeça deitada contra meu peito. Agora, ela parecia a coisa mais delicada, vulnerável e frágil do planeta Terra. Meu coração dói só por ve-la dessa forma

Eu a seguro com todo o cuidado, sentindo o peso de sua fragilidade em meus braços. Ela, que normalmente é tão forte, tão segura de si, agora parecia tão pequena, tão vulnerável. Meu coração se parte ao vê-la assim, e um desejo profundo de protegê-la, de cuidar dela, toma conta de mim.

-- Eu estou aqui, amor... E não vou a lugar nenhum -- sussurro, acariciando seus cabelos. -- Você não está sozinha nisso.

Ela não responde, mas seu corpo relaxa um pouco mais em meus braços, como se minhas palavras fossem um alívio para o peso que carrega. Continuo a abraçá-la, deixando que ela se acalme no seu tempo, enquanto minha mente começa a processar todas as possibilidades. Mas, agora, a única coisa que importa é estar aqui por ela, de corpo e alma.

-- Quer me contar o que te fez chegar a essa conclusão?-- Pergunto e ela suspira.

-- Eu... Eu estou um pouco estranha...-- Diz simplista

-- Estranha como?-- Questiono

Billie suspira novamente, parecendo hesitante em colocar seus pensamentos em palavras.

-- Eu tenho me sentido diferente... Fisicamente. Um pouco enjoada às vezes, meus seios estão mais sensíveis... E, bem, meu humor está completamente descontrolado.-- Ela fala baixinho, como se ainda estivesse tentando processar tudo isso.

-- Eu estava ignorando os sinais, sabe? Achando que era só estresse... Até me lembrar que meu anticoncepcional estava atrasado.

Eu a observo atentamente, tentando absorver o que ela está dizendo.

-- E você fez algum teste? Ou foi só uma suspeita até agora?

Ela balança a cabeça, esfregando o rosto contra meu peito.

-- Ainda não... Eu fiquei com medo de fazer. Só a ideia já me deixa nervosa.

-- Por que extremamente esta com medo?... E-Eu não te passo segurança o suficiente, ou... Existe outro motivo?-- Pergunto levemente insegura

Billie levanta o olhar para mim, surpresa com minha pergunta.

-- Não, não é isso...-- Ela sussurra, rapidamente negando com a cabeça. -- Você me passa toda a segurança do mundo, S/n, eu juro. O problema não é você.

Ela suspira, tentando encontrar as palavras certas.

-- É que... Eu só... Eu não estava pronta para isso, sabe? Nunca pensei que eu poderia... ser mãe. É uma ideia assustadora para mim, algo que parece tão distante da minha realidade. E agora, só de pensar nisso, fico apavorada. Não quero falhar com você ou com... com um bebê.

Eu a abraço com mais força, tentando transmitir conforto.

--;Eu entendo, amor. E não precisa se sentir pressionada. Nós vamos enfrentar isso juntas, tá? Seja o que for, vamos encontrar uma solução que faça sentido para nós duas.

Nós ficamos em silêncio, Billie volta a deitar sua cabeça em meu peito, respirando fundo.

Aos poucos sinto seu corpo relaxando por completo. Eu me mantenho em silêncio, quieta, apenas fazendo carinho nos cabelos de minha namorada. Logo percebo que ela entrou em um sono profundo

Com Billie adormecida em meus braços, sinto o peso da situação começar a se acalmar. Seus medos, sua ansiedade, tudo parece ter sido momentaneamente afastado pelo sono tranquilo. Acaricio suavemente seus cabelos, sentindo sua respiração se estabilizar contra meu peito.

O silêncio do apartamento é quase reconfortante, como se o tempo estivesse nos dando uma pausa para processar tudo. Observo seu rosto sereno e, apesar de tudo, um sentimento de carinho profundo me invade. Estamos juntas, e isso é o mais importante.

Sussurro baixinho, para mim mesma: "Estamos nisso juntas, meu amor..."

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora