[...]
Eu estava na fila do mercado, Billie me abandonou aqui com Theo. Faltam poucos dias para ele completar seu primeiro mês de vida.
-- Cade sua mamãe, heim meu homem aranha?-- Digo baixinho. Théo tinha acabado de acordar, ele olhava ao redor parecendo confuso. Ele estava com uma expressão de bravo, até que ele espirra e essa expressão se desfaz no mesmo instante.
-- Que bebezinho fofo -- Uma garotinha de aproximadamente sete anos fala, olhando para Théo.
Eu olhei para a garotinha que admirava Théo com um sorriso, e ele, por sua vez, pareceu ficar ainda mais curioso ao perceber que estava sendo observado. Sua carinha de bravo havia desaparecido após o espirro, e agora ele estava apenas com aquela expressão adorável de quem ainda estava descobrindo o mundo ao redor.
-- Obrigada -- respondi gentilmente para a garotinha, inclinando um pouco o carrinho para que ela pudesse ver melhor. --:Ele é o meu pequeno homem-aranha -- brinquei, apontando para o macacãozinho de super-herói que Billie ama vestir nele.
A garotinha sorriu ainda mais, seus olhos brilhando de curiosidade.
-- Ele vai ser um super-herói quando crescer?
Eu ri baixinho, olhando para Théo, que agora movia seus bracinhos lentamente, como se estivesse se espreguiçando.
-- Com certeza -- respondi -- mas por enquanto ele está mais preocupado em comer e dormir.
Ela riu, e naquele momento, Théo fez um som baixinho, quase como se quisesse se juntar à conversa. Ele realmente estava ficando mais ativo a cada dia, e era difícil acreditar que logo ele completaria seu primeiro mês.
A fila finalmente começou a andar, e eu empurrei o carrinho à frente, ainda pensando em Billie e no quanto ela adorava vestir Théo com essas roupas de super-herói.
-- Sua mamãe foi rapidinho buscar umas coisinhas -- murmurei para ele, mesmo sabendo que ele ainda não entendia. -- Mas logo, logo ela volta.
-- Cheguei! Olha isso!-- Billie retorna com algumas coisas em mãos -- eu pensei em fazer cada mês uma festinha com tema de algum super herói... A de um ano quero que seja do homem aranha. Homem de ferro ou capitão América para o primeiro mês?-- Ela me mostra duas velas, uma de cada supor herói
Eu olhei para Billie, segurando as duas velas de super-heróis, e sorri, achando adorável o entusiasmo dela.
-- Você realmente está levando essa coisa de super-heróis a sério, hein?-- comentei, rindo baixinho.
Théo, em seu carrinho, ainda estava curioso, mexendo os bracinhos de forma desajeitada enquanto olhava para nós. Ele parecia estar prestando atenção, mesmo que ainda não tivesse ideia do que estava acontecendo.
-- Bom, já que você quer que a de um ano seja do Homem-Aranha, acho que podemos começar com o Capitão América, o que acha?-- respondi, olhando para as velas que ela me mostrava.
Billie sorriu satisfeita com minha escolha.
-- Capitão América, então!-- Ela colocou a vela no carrinho de compras, ainda segurando a do Homem de Ferro como se estivesse considerando uma desculpa para levar também. -- Mas eu juro, o aniversário de um ano vai ser épico. Com bolo temático, decoração completa... O Théo vai ser o bebê mais estiloso da festa!
Eu balancei a cabeça, rindo.
-- Tenho certeza que vai ser incrível. Mas até lá, vamos ver se ele vai gostar mesmo de super-heróis ou se você vai acabar projetando seus gostos nele -- brinquei, sabendo o quanto Billie era fã desse universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfikceRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...