Nos despiamos com calma. S/n me abraçava por trás, deslizando seu nariz suavemente por meu pescoço, enquanto seus dedos desciam a alça de meu vestido lentamente.
O toque suave de S/n fazia minha pele formigar, enquanto o tecido do vestido deslizava por meu corpo lentamente. Seus dedos traçavam meu ombro e braço com delicadeza, criando uma sensação de calor e intimidade. Eu podia sentir sua respiração próxima ao meu pescoço, o leve roçar de seu nariz contra minha pele me fazia fechar os olhos por um momento, apreciando cada segundo.
Quando o vestido finalmente caiu ao chão, senti suas mãos firmes percorrendo minha cintura, me puxando ainda mais para perto de seu corpo. O contraste entre a firmeza de seu abraço e a suavidade de seus toques me envolvia completamente.
-- Você é tão linda...-- ela sussurrou ao pé do meu ouvido, sua voz baixa, carregada de desejo e carinho.
Quando me virei para S/n, nossos olhares se encontraram, intensos, e senti meu coração acelerar ainda mais. Meus dedos começaram a desabotoar sua camisa lentamente, cada botão que abria revelava um pouco mais de sua pele, aquecendo o ar entre nós. A expectativa e a tensão eram palpáveis, e a cada pequeno gesto, parecia que estávamos ainda mais conectadas.
S/n mantinha seus olhos nos meus, um sorriso suave surgindo em seus lábios. Quando finalmente terminei de abrir a camisa, deslizei minhas mãos por seu peito, sentindo a firmeza de seus músculos e o calor de sua pele sob meus dedos.
-- Se você soubesse o que você causa em mim...-- murmurei, minha voz quase um suspiro, enquanto me aproximava mais, meus lábios roçando os dela antes de mergulharmos em mais um beijo profundo e envolvente.
S/n me puxava com força, criando uma conexão elétrica entre nós, enquanto eu lutava para desabotoar sua calça. A tensão no ar era inegável, e meus dedos tremiam levemente de antecipação e desejo. Cada botão que eu tentava abrir parecia ter vida própria, como se o universo estivesse se divertindo com nossa empolgação.
Ela soltou um gemido suave, e isso só fez meu coração acelerar ainda mais. Finalmente, com um esforço final, consegui abrir a calça, permitindo que ela deslizasse lentamente para baixo, revelando a pele suave de suas pernas.
-- Você é tão linda -- murmurei, olhando para ela com admiração. S/n sorriu, seu olhar carregado de desejo e cumplicidade. As mãos dela continuaram a me puxar para mais perto, nossos corpos agora quase colados. A sensação do seu calor contra o meu fez com que tudo ao nosso redor desaparecesse, deixando apenas nós duas em nosso próprio mundo de intimidade e desejo.
Minhas mãos percorren suas costas, até seu sutiã. Eu não perco tempo em abri-lo. A sensação do sutiã de S/n caindo no chão, libertando seus seios, fez meu coração disparar. Eu a olhei nos olhos, um misto de desejo e admiração, enquanto seus dedos delicadamente brincavam com o cós da minha calcinha. O toque suave dela me fazia sentir como se o ar ao nosso redor estivesse eletrificado.
Nossos corpos se moviam em uma dança lenta e sensual, e a língua de S/n serpenteava pela minha boca, me provocando a cada movimento. Eu senti a necessidade de aprofundar aquele momento, então respondi à sua investida, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço e puxando-a para mais perto, como se quisesse fundir nossos corpos.
A conexão entre nós era palpável, e a tensão crescente transformava cada toque em algo ainda mais intenso. Eu sabia que estávamos prestes a cruzar uma linha que nos uniria ainda mais. Com um leve sorriso, comecei a empurrar sua mão para baixo, incentivando-a a continuar o que já havia começado, enquanto nossos lábios continuavam a se encontrar em beijos quentes e cheios de promessas.
S/n deslizou minha calcinha com uma lentidão deliberada, quase como se quisesse prolongar o momento, intensificando cada segundo. A expectativa fazia meu coração disparar, e cada toque dela era como um fogo que se alastrava por meu corpo. A forma como ela me olhava, com um brilho intenso nos olhos, só aumentava a adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...