39

188 39 2
                                    

Eu estava quase surtando de ciúmes naquela boate. S/n, com seu visual despojado, exalava uma confiança que parecia atrair olhares de todos os lados. A calça jeans larga, ligeiramente caída, mostrava o cós de sua cueca preta, o top justo combinando perfeitamente, e a camisa social azul escura que, propositalmente, estava desabotoada, deixando sua silhueta exposta de uma forma que, só de olhar, me fazia sentir um arrepio. Ela estava simplesmente linda. O boné vermelho e o tênis preto completavam o look de uma maneira que só S/n poderia fazer parecer tão natural e irresistível.

Mas o que realmente estava mexendo comigo não era o quanto ela estava deslumbrante, e sim o fato de que um grupo de três garotas do outro lado da pista não parava de secar ela. Eu juro, estavam olhando tanto que parecia que a qualquer momento ela ia ficar desnutrida de tanto ser observada.

Eu tento me concentrar na música, no ambiente, mas cada vez que uma delas cochichava algo para a outra, seguida de risadinhas e olhares na direção de S/n, meu sangue fervia um pouco mais. A cada segundo, eu sentia a necessidade de marcar território, de deixar claro para elas que S/n era minha.

S/n, por outro lado, parecia alheia a tudo isso, aproveitando o som, o ritmo, e sua descontração só fazia meu ciúme crescer ainda mais. Eu sabia que ela não estava interessada nelas, mas a atenção excessiva das garotas estava me incomodando de um jeito que eu não conseguia ignorar.

Eu respiro fundo, tentando manter a compostura, mas estou pronta para agir se elas se aproximarem demais. Afinal, S/n é minha, e eu não vou deixar que ninguém esqueça isso.

Assim que o reggaeton começa a tocar, S/n segura firme na minha mão, os olhos brilhando de animação. Eu tento alertá-la,

-- Eu não sei dançar reggaeton -- mas ela apenas sorri, sem se importar.

-- Só me acompanha, ok?-- Ela responde, puxando-me para mais perto, e eu concordo, meio sem escolha, meio querendo ver até onde isso vai.

Ela começa a mover os quadris ao ritmo da música, com uma confiança e sensualidade que só ela poderia ter. Eu tento acompanhar, mesmo meio desajeitada no início, mas o jeito como S/n guia meus movimentos faz parecer que estou entrando no ritmo mais fácil do que imaginava. Ela me puxa pela cintura, nossas mãos ainda entrelaçadas, e a proximidade faz com que eu sinta o calor do corpo dela, o que torna a dança ainda mais envolvente.

-- Tá vendo? Você consegue!-- Ela diz sorrindo, a voz dela mal se sobrepondo à batida alta da música. E de alguma forma, com ela me guiando, consigo seguir o ritmo, nossos corpos se movendo juntos como se estivéssemos dançando há anos.

S/n me faz girar com uma leveza surpreendente, e antes que eu possa me recompor, ela me puxa de volta com um movimento fluido. Meu corpo se inclina para trás, e a surpresa do movimento me faz perder o fôlego por um instante. Seus lábios encontram meu pescoço em um beijo suave, enviando uma onda de calor pelo meu corpo.

Antes que eu me dê conta, ela me puxa de volta para cima, nossos rostos tão próximos que posso sentir a respiração dela contra minha pele. O jeito como ela me conduz, como se soubesse exatamente o que fazer para me manter sempre no ritmo, me deixa impressionada e completamente envolvida no momento.

-- Surpresa?-- Ela sussurra, com um sorriso travesso nos lábios, ainda me segurando firme.

-- Muito, para ser sincera -- respondo, e S/n solta uma risada baixa, seus olhos brilhando com diversão. Antes que eu possa dizer mais alguma coisa, ela sela nossos lábios com um beijo terno, suave e cheio de carinho.

A música ainda toca ao nosso redor, mas naquele momento, tudo parece desacelerar. Sinto o calor de seu toque, e o ritmo de seu beijo parece guiar nossos corpos em perfeita sintonia. É como se o mundo à nossa volta desaparecesse, deixando apenas nós duas, conectadas de uma maneira que palavras não poderiam descrever.

-- Acho que agora elas perceberam que tenho dona...-- S/n sussurra ao pé do meu ouvido, sua voz carregada de um tom provocador, enquanto seus braços envolvem meu corpo com firmeza. Ainda estamos balançando no ritmo da música, mas o calor de sua proximidade e suas palavras fazem meu coração acelerar.

Sorrio, sentindo o calor subir pelo meu rosto, e encosto minha cabeça em seu ombro, respondendo suavemente:

-- É bom que tenham percebido... Você é só minha e eu nao aceito dividir.

S/n ri baixo, nos puxando para mais perto, e naquele momento, dançando juntas, tudo parece perfeito.

-- Oi gatinha... Minha amiga pediu para eu vir aqui -- o rapaz diz, cutucando levemente o ombro de S/n com um sorriso brincalhão. Antes que ele pudesse terminar, S/n, sem perder o ritmo, o interrompe com firmeza.

-- Avisa ela que eu não quero, e minha namorada não deixa -- S/n responde rapidamente, apertando minha cintura de leve e lançando um olhar cúmplice para mim.

O rapaz solta uma risadinha, levantando as mãos em rendição.

-- Tudo bem, tudo bem, já vou passar o recado -- ele diz, piscando para nós antes de se afastar, claramente divertido com a situação.

Eu rio, encostando minha cabeça no ombro de S/n.

-- Você não perde tempo, né?

-- Com você aqui, não preciso de mais nada -- ela responde, me puxando para mais perto enquanto continuamos a dançar.

As palavras de S/n me fizeram sorrir instantaneamente, uma mistura de afeto e diversão crescendo dentro de mim.

-- Minha namorada é uma mulher dos olhos azuis lindos -- ela começou, sua voz suave, enquanto seus dedos acariciavam delicadamente meu cabelo. -- O sorriso então? Nem se fala... A risada dela é uma delícia de ouvir... Ela tem um belo par de coxas grossas... Airbags frontais esplêndidos...

Eu ri, dando-lhe um leve tapa no ombro, corando com a descrição ousada.

-- Airbags frontais, sério?

-- Estou sendo sincera!-- Ela continuou com um sorriso malicioso. -- Um senso de humor duvidoso e um estoque infinito de beijinhos e chamego... Acha mesmo que eu trocaria isso por alguma lambisgoia?

Ela abaixou a cabeça um pouco, aproximando-se mais de mim.

-- Todas as mulheres do mundo se tornam desinteressantes perto dela... Então, não é simples assim -- S/n concluiu, seus dedos ainda fazendo carinho no meu cabelo.

Senti meu peito se aquecer com suas palavras. Eu a beijei suavemente, meu coração batendo mais forte com tanto carinho envolvido.

-- Você sabe que é o mesmo para mim, né?-- sussurrei.

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora