S/n me carregava no estilo noiva em direção a cama. Eu dou risada.
-- Sabe que posso caminhar, né?-- Questiono e ela concorda minimamente
-- Sei... Mas estou treinando para quando nos casarmos... Vou te carregar assim -- Diz simplista
Eu rio ainda mais com sua resposta, meu coração batendo forte ao ouvir aquelas palavras.
-- Ah, é? Já está planejando nosso casamento?-- Provoco, passando meus braços em volta de seu pescoço enquanto ela me leva em direção à cama.
S/n me olha com aquele sorriso de lado, charmoso e seguro, que me faz derreter.
-- Sempre pensei em você assim, Billie... Alguém com quem eu poderia passar o resto da vida.-- Sua voz soa tranquila, mas cheia de certeza, e sinto um calor tomar conta do meu peito.
-- Você fala como se já tivesse tudo planejado.-- Eu brinco, mas a verdade é que suas palavras me atingem profundamente.
-- Tenho algumas ideias...-- Ela responde, me colocando suavemente na cama, seus olhos nunca deixando os meus. -- Mas não se preocupe, ainda vai ser uma surpresa.
Me sinto tomada por um misto de emoção e felicidade, e enquanto S/n se deita ao meu lado, não consigo evitar de puxá-la para mais perto, nossos corpos se encaixando perfeitamente.
--:Você realmente me surpreende, sabia?-- digo suavemente, acariciando o rosto dela.
-- É só o começo, amor.-- Ela murmura, seus lábios se encontrando com os meus em um beijo doce e cheio de promessas.
-- A gente precisa vestir roupas -- Sussurro, próximo aos seus lábios, escutando-a rir fraco.
-- Ou podemos não vestir... E dormir como estamos... Só que bem abraçadinhas, com muitos beijinhos e amor -- Sugere, beijando meus lábios a cada pausa.
Eu sorrio contra seus lábios, sentindo o calor de sua proximidade, e fecho os olhos por um instante, aproveitando o momento.
-- A ideia é tentadora, confesso…-- sussurro, deixando que meus dedos deslizem suavemente pelo pescoço de S/n. -- Mas amanhã temos coisas para fazer, sabia?-- Provoco, dando-lhe um beijo rápido antes de me afastar um pouco, o suficiente para conseguir olhar nos olhos dela.
-- Coisas?-- Ela arqueia uma sobrancelha, um sorriso brincando em seus lábios. -- Eu só vejo uma coisa agora...-- Ela desliza os dedos pela minha cintura, me puxando de volta para perto.
Eu dou uma risada suave, balançando a cabeça.
-- Você é impossível... Mas, sério, vamos ao menos pegar um lençol ou algo assim?-- Sugiro, sem conseguir evitar o sorriso ao vê-la tão determinada a prolongar o momento.
-- Okay, okay…-- Ela cede, dando um beijo leve na ponta do meu nariz. -- Mas só porque você pediu.
S/n se levanta e corre em direção ao closet, logo ela volta em um cobertor em mãos. Ela abre o mesmo e joga sobre mim e a cama, então ela se enfia em baixo do cobertor se aproximando de mim.
-- Agoda vamos nanar -- Ela diz e simplesmente afunda seu rosto entre meus seios.
-- Você vai se sufocar ai -- Alerto e ela nega com a cabeça.
-- Seria uma honra morrer asfixiada por eles...-- Diz olhando encantada para os meus seios.
Eu não consigo segurar a risada ao ouvir a resposta de S/n.
-- Você é impossível mesmo -- digo, balançando a cabeça enquanto acaricio seus cabelos. -- Mas acho que posso permitir isso só por hoje.
Ela sorri debaixo do cobertor, ainda com o rosto descansando entre meus seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...