Eu escrevi esse capítulo escutando The Diner...

BILLIE
P.O.V

Nós estamos no jardim da casa de Martin, estamos seguindo a trilha que foi criada quando o corpo de alguem foi arrastado por aqui. Parece um caminho longo. As pegadas parecem confusas, mas as marcas do corpo sendo arrastado seguem uma única direção, e é nela que estamos nos baseando.

O jardim de Martin, que antes poderia ter sido um lugar pacífico, agora parece sombrio e cheio de segredos. O ar está pesado, e cada passo que damos em direção ao desconhecido aumenta a tensão. As marcas no chão são claras, como se alguém tivesse sido arrastado por ali sem cerimônia, e o caminho que seguimos parece se estender por um longo trecho.

-- Essas pegadas... alguém estava lutando -- murmuro, observando as marcas confusas ao redor da trilha. -- Talvez a vítima tenha tentado resistir ou foi forçada de alguma forma.

Chris caminha ao meu lado, o rosto sério, analisando cada detalhe.

-- Mas se o corpo foi arrastado até esse ponto, para onde eles levaram? Precisamos descobrir o que há no final dessa trilha.

Continuamos seguindo a única direção clara: o rastro deixado pelo corpo arrastado. Cada passo nos aproxima de respostas, mas também traz a sensação de que estamos prestes a descobrir algo muito mais sombrio do que imaginávamos.

-- Acaba aqui -- Troy fala simples.

Estávamos um um local onde as árvores pareciam propositalmente mais afastadas, formando uma espécie de circulo levemente irregular. Era estranho, a trilha acabava exatamente ali, como se tivessem desaparecido após chegar naquele exato ponto da floresta.

-- Isso não faz sentido -- digo, olhando ao redor com cautela. O círculo formado pelas árvores parece quase artificial, como se alguém tivesse planejado aquele espaço. O silêncio é palpável, como se a própria floresta estivesse segurando sua respiração.

Troy se agacha, analisando o chão com mais atenção.

-- Não tem mais marcas... Nada. É como se tivessem desaparecido no ar.

-- Ou algo os fez desaparecer -- murmuro, sentindo um arrepio na espinha. -- Talvez haja algo enterrado aqui.-- Olho para Chris, que está quieto, analisando a área com a mesma expressão desconfiada.

-- Ou então estamos perdendo alguma coisa... Precisamos investigar mais -- ele sugere, levantando-se. -- Esse lugar não é comum. Parece intencional.

O espaço à nossa volta tem uma estranha energia, como se guardasse segredos obscuros. Tento buscar alguma pista, algo que explique o fim repentino da trilha. Algo não estava certo, e estávamos mais próximos de descobrir o que, mas a sensação de que algo nos observava do meio das árvores me fazia questionar se queríamos mesmo saber.

-- Eu vi em um filme uma vez...-- Troy começa, mas Chris o interrompe.

-- Não estamos em um filme, cabeça de bagre -- Chris diz, parecendo alanisar ao seu redor.

-- Mas é possível isso estar acontecendo aqui! Tinha uma passagem, um alçapão no chão... Se procurarmos da forma certa, talvez a gente encontre -- Troy diz como se fosse algo óbvio -- A trilha termina sem explicação alguma. Talvez o ponto de partida seja ali!

-- Troy, isso é ridículo -- Chris rebate, ainda analisando o solo com os olhos semicerrados. -- Você realmente acha que alguém ia esconder um corpo em um alçapão no meio da floresta?

Troy cruza os braços, teimoso.

-- Olha, só porque parece coisa de filme, não quer dizer que não pode ser real. Vai que eles estavam usando algo assim pra fugir ou esconder alguém.

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora