Quando o café da manhã fica pronto, eu coloco as panquecas no centro da mesa.
-- Senta aqui-- S/n da dois tapinhas em sua perna, me chamando para sentar em seu colo. Sorrio para S/n e, sem hesitar, me aproximo, sentando em seu colo com cuidado. Ela envolve seus braços ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto, enquanto seus olhos brilham com carinho e diversão.
-- Agora sim, um café da manhã perfeito -- ela diz com um sorriso malicioso, me fazendo rir. Pego um pedaço de panqueca com frutas e levo até sua boca, alimentando-a com um gesto suave.
-- Espero que esteja do seu gosto, minha princesa -- brinco, sentindo o calor confortável de seu corpo contra o meu.
-- Está maravilhoso, mas acho que ficar com você aqui no meu colo faz tudo ficar ainda melhor -- ela responde antes de me dar um beijo suave no ombro.
A cada garfada que coloco em minha boca, sinto a atmosfera suave e íntima que S/n cria ao meu redor. Suas mãos acariciam minhas pernas com ternura, e a sensação de seus beijos delicados no meu ombro, braço e pescoço me faz sentir amada e desejada.
-- Você é uma ótima cozinheira -- ela diz, seu olhar brilhando com aprovação enquanto mastiga mais um pedaço de panqueca. -- Essas frutas estão deliciosas, mas você também sabe como temperar meu coração.
Dou um sorriso tímido e continuo a alimentar S/n, apreciando cada momento.
-- Acho que só consigo fazer panquecas, mas posso fazer isso todos os dias se você continuar sendo tão carinhosa -- brinco, dando um beijo suave em sua bochecha.
-- Com certeza, eu adoraria -- ela responde, olhando nos meus olhos com um brilho especial, e isso me faz sentir que cada segundo ao seu lado é valioso.
S/n me aperta contra seu corpo, como se quisesse nos fundir.
-- Você é tão maravilhosa!-- Ela diz entre dentes
Sinto meu coração acelerar com o calor do abraço de S/n, como se ela quisesse me fundir a ela de alguma forma. O aperto carinhoso me envolve, e suas palavras me fazem sorrir.
-- Você também é incrível -- respondo, acariciando seu rosto com a palma da mão. -- É impossível não me sentir maravilhosa ao seu lado.
Ela solta um riso suave, e nossos olhares se encontram, criando uma conexão que parece transcender palavras. A sensação de seu corpo contra o meu é reconfortante, e o mundo ao nosso redor desaparece por um momento.
-- Vamos fazer desse café da manhã um ritual todos os dias, então -- sugiro, tentando deixar a conversa leve, mas ainda repleta de carinho. -- Só nós duas, panquecas e muito amor.
S/n me olha com um brilho nos olhos, e seu sorriso se alarga.
-- Eu adoraria isso. Afinal, cada dia ao seu lado é uma honra sem tamanho para mim.
(...)
Estávamos no sofá, S/n esta praticamente esparramada em cima de mim.
-- Ai... Para de me morder!-- Reclamo quando sinto S/n me mordendo pela vigésima vez. -- Você está me esmagando, sabia?
S/n bufa, se levantando e sentando na ponta mais distante do sofá.
-- Melhorou?-- Pergunta sarcástica e eu dou risada do drama.
A situação se torna engraçada com a dramatização de S/n, e não consigo evitar o riso. Ela sempre teve esse jeito de ser exagerada, e isso me faz amá-la ainda mais.
-- Melhorou um pouco -- brinco, me espreguiçando no sofá e me virando para encará-la. -- Mas a verdade é que você é muito mais divertida quando está colada em mim.
-- Acho que não... Eu estava te esmagando -- Ela diz, olhando fixamente para a televisão. Eu me aproximo, mas ela se afasta um pouco, me fazendo rir.
-- Para de ser dramática bebê...-- Falo me aproximando mais, abraçando-a.
-- Você esta me esmagando, sabia?!-- Ela me imita, me fazendo rir.
-- Você estava simplesmente esparramada em cima de mim e me mordendo todinha!-- Justifico, vendo ela revirar os olhos.
-- É carinho!-- Diz óbvia
-- Que carinho dolorido heim?!
-- É o meu jeito de demonstrar amor -- S/n retruca, fazendo uma cara inocente que me faz rir ainda mais.
-- Então, vou começar a te morder também!-& Respondo brincando, me inclinando na direção dela e fingindo que vou morder seu ombro.
Ela ri, se afastando de mim, mas sem conseguir esconder o sorriso.
-- Ah não, mordida é minha marca registrada. Se você começar, vou ter que encontrar outro jeito de te amar!
-- Ah é?-- Provoco. -- Então vou te deixar sem escolha, porque agora eu também mordo!
Eu mordo seu ombro e ela me olha indignada, então, simplesmente, ela dá uma gigantesca lambida na minha bochecha.
-- Eca!-- Digo escutando-a rir -- Você é tão nojenta!-- Reclamo, tentando limpar a saliva com a manga da blusa, mas não consigo conter o riso.
-- Mas foi uma lambida carinhosa!-- S/n diz, piscando para mim. -- É um carinho especial, só para você.
-- Se esse é o seu jeito de me mostrar amor, prefiro os seus mordiscos!-- Eu brinco, dando-lhe um tapinha leve na perna.
-- Ok, ok, eu prometo não te lamber mais -- ela diz, fazendo uma expressão exagerada de arrependimento. -- Mas você não pode negar que foi engraçado!
-- Engraçado e nojento!-- Reitero, mas ainda estou sorrindo. -- Agora, você me deixou com vontade de morder de volta!
-- Então venha cá e faça isso!-- Ela desafia, abrindo os braços como se me convidasse a me aproximar.
Com um sorriso travesso, eu me inclino para frente, planejando uma "mordida" divertida no seu braço, mas S/n rapidamente se esquiva, começando uma pequena guerra de travesseiros entre nós.
-- Ei! Isso não é justo!-- Grito entre risadas, enquanto ela se defende. -- Você não pode simplesmente fugir do amor assim!
-- Ah, mas eu posso e vou!-- Ela ri, se esquivando e atacando de volta com um travesseiro. -- Vamos ver quem consegue pegar a outra primeiro!
A luta se intensifica, e o sofá se transforma em nosso pequeno ringue de travesseiros, repleto de risadas e provocações, até que acabamos exaustas, deitadas uma ao lado da outra, ofegantes e sorrindo.
-- Quem diria que uma simples manhã poderia ser tão divertida?-- S/n pergunta, acariciando meu cabelo.
-- Com você, tudo é divertido -- respondo sinceramente, olhando em seus olhos. -- Até as lambidas nojentas.
Ela ri e me puxa para mais perto, como se quisesse me fundir a ela novamente.
-- Bom, já que estamos assim, o que você acha de um cochilo a dois aqui no sofá, hm?-- Ela diz movendo suas sobrancelhas sugestivamente
-- Sabe?... Eu acho perfeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...