Eu havia acabado de sair do banho, eu vesti apenas uma calcinha e peguei meu hidratante, começando a espalhar por meu corpo. S/n foi comprar tinta para pintar o quarto de nosso pequeno. Ela esta empenhada com a decoração.
-- Amor eu achei...-- Sua fala vai morrendo aos poucos. Quando olho para ela percebo-a apertado seu membro discretamente.
-- Achou o que?-- Pergunto e ela pigarreia.
-- Eu achei um tom de tinta bem bonito e neutro... Acho que... Você vai gostar -- Ela diz e percebo que está tentando não olhar muito para mim.
-- Deixa eu ver -- Digo sorrindo para ela, me aproximando. S/n faz uma carinha de cachorro que caiu da mudança me vendo aproximar dela.
A real é que faz bastante tempo que não transamos. Por que? Eu sinto vontade, muita vontade... Mas na hora eu travo. Um zilhão de pensamentos invadem minha mente. Talvez S/n esteja me achando feia, ou só esta fazendo isso por 'obrigação', e vários outros pensamentos que nao consigo colocar nem em palavras.
Enquanto me aproximo de S/n, percebo o esforço dela em manter os olhos longe do meu corpo, algo que normalmente a deixaria ansiosa para se aproximar mais, me tocar, me beijar... Mas hoje, algo a segura. Ela parece um pouco desconfortável, talvez por causa do meu silêncio ou pela forma como eu estou evitando o toque físico entre nós nos últimos tempos.
Pego o catálogo de tintas de suas mãos, mas, na verdade, minha mente está longe. Sinto o peso de cada pensamento me puxar para baixo. Meu corpo mudou tanto com a gravidez, e, mesmo que S/n nunca tenha dito nada negativo, eu não consigo evitar a insegurança que cresce dentro de mim. E se ela já não me vê do mesmo jeito? E se agora só me olha como a mãe do nosso filho, e não mais como a mulher que ela ama e deseja?
Olho as tintas, tentando disfarçar o turbilhão de emoções que estou sentindo.
-- Esse tom é bonito mesmo -- comento, mas minha voz soa um pouco distante, até para mim.
S/n se aproxima, mais perto agora, talvez sentindo minha hesitação. Ela estende a mão e toca de leve meu braço, como se quisesse me acalmar, me trazer de volta ao presente.
-- Você está bem?-- ela pergunta suavemente, o tom preocupado.
Engulo em seco e olho para ela. Quero dizer que sim, que está tudo bem, que só estou cansada ou algo assim. Mas não consigo.
-- É que... Eu fico pensando, sabe... Se você ainda me acha bonita... Se ainda me deseja -- admito em um fio de voz, sentindo um nó na garganta.
S/n me encara por um segundo, surpresa, antes de suspirar e me puxar suavemente para seus braços.
-- Billie...-- ela sussurra contra o meu cabelo. -- Você é a mulher mais linda e incrível que eu já vi... E isso não mudou, nem um pouquinho.
-- T-Tem certeza disso?... E-Eu acho que...-- Ela interrompe minha fala.
-- Ok, vou ser menos cuidadosa com as palavras... Billie, você é a mulher mais gostosa e sexy que existe na galáxia. Tanto que nesse exato momento estou lutando com todas as minhas forças para não ficar de pau duro olhando para você, porque por algum motivo, que ainda não sei qual, você esta evitando sexo... Mas para mim, você é a mulher mais linda, sexy, gostosa, inteligente, bonita, maravilhosa... Porra você é tudo!-- Ela diz de uma só vez.
Sinto meu rosto esquentar instantaneamente enquanto S/n despeja suas palavras sem filtros, me deixando completamente sem reação. Por um momento, tudo o que consigo fazer é encará-la, absorvendo o que ela acabou de dizer. A forma como ela fala tão rápido, quase sem respirar, como se não conseguisse mais segurar tudo aquilo dentro de si... E, honestamente, isso me faz sentir um calor no peito que não sentia há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...