Após o trabalho, eu fui para a academia treinar, e então voltei para casa. Assim que chego ao condomínio, encontro Billie, ela vem ate mim animada, me abraçando apertado.
-- Eu estou toda suada, pequena -- Alerto, mas ela parece não se importar.
Billie apenas ri, ignorando meu aviso, e me abraça ainda mais apertado, como se quisesse me prender ali por mais tempo.
-- Eu não ligo. Estava com saudades -- diz ela, com o rosto encostado no meu ombro, a respiração calma, como se o mundo ao nosso redor simplesmente não existisse.
-- Saudades? Mas nos vimos hoje de manhã -- brinco, tentando não demonstrar o quanto o carinho dela sempre mexe comigo.
-- Saudades do seu cheiro e do seu abraço -- ela responde com um sorriso malicioso, ainda me segurando. -- Como foi o treino?
-- Foi bom, acho que precisava liberar um pouco de tensão -- comento, me afastando levemente, mas ainda perto o suficiente para sentir o calor dela.
-- Ótimo, porque eu estava pensando... que tal um jantar para relaxarmos juntas?-- Ela sugere, seus olhos brilhando de animação.
Sorrio, incapaz de resistir ao seu entusiasmo.
-- Jantar soa bem... desde que eu possa tomar um banho antes -- digo, brincando com ela enquanto aponto para o suor no meu corpo.
-- Combinado, te espero no meu apartamento. E não demora muito, ou eu vou buscar você de novo -- Billie diz com um tom brincalhão antes de adentrarmos em nosso prédio. -- Não é atoa que conseguiu me carregar com tanta facilidade aquele dia. -- Ela comenta apertado meu braço.
Meus músculos estavam um pouco inchados pelo treino recente. É normal que pareçam um pouco maiores do que o que realmente são.
Dou uma risada tímida com o comentário dela, sentindo o calor subir ao meu rosto.
-- Ah, não exagera... Você estava colaborando -- respondo, tentando minimizar, mas é impossível não me sentir um pouco orgulhosa.
-- Colaborando? Claro, me deixei ser carregada pela diversão -- Billie diz com um sorriso travesso, seus dedos apertando de leve meu braço de novo. -- Mas admito que seus músculos são impressionantes.
-- Você vai me deixar convencida assim -- brinco, balançando a cabeça enquanto seguimos até o elevador.
-- Convencida, nada. Só estou falando a verdade -- ela retruca com um olhar intenso e cheio de carinho, me fazendo perder o fôlego por um momento. Mesmo nos momentos mais simples, Billie sempre encontrava um jeito de mexer comigo de um jeito que eu não conseguia evitar.
Quando chegamos ao andar de nossos apartamentos, nos despedimos brevemente, e eu vou direto tomar um banho, ainda sorrindo com a ideia de passarmos o jantar juntas.
Quando chego ao apartamento de Billie, ela usava apenas um pijama curtíssimo, o que contrastava bem com minha camisa de Star Wars e calça quadriculada vermelha.
-- Parece que combinamos de usar pijama -- ela diz risonha, me puxando para dentro de seu apartamento. -- Eu fiz macarrão
Eu dou uma risada ao ver o contraste entre nós.
-- Sim, parece que levamos o jantar bem a sério -- comento brincando enquanto ela me puxa para dentro.
Billie se move com aquela energia leve e natural de sempre, e o cheiro do macarrão fresco me atinge de imediato.
-- Você cozinhou? Olha só, estou impressionada -- digo, provocando-a levemente.
Ela sorri de lado, fingindo indignação.
-- É, eu sei fazer mais do que apenas beijar extraordinariamente bem, sabia?-- Ela brinca, me lançando um olhar malicioso. -- Agora senta, vamos aproveitar.
Eu sigo até a mesa, ainda rindo, e me acomodo. Billie logo se junta a mim, servindo o macarrão com cuidado, enquanto eu tento me focar na comida e não no pijama curtíssimo dela, que estava realmente dificultando minha concentração.
-- Parece ótimo -- digo com sinceridade ao pegar o garfo, tentando mudar o foco da conversa antes que ela percebesse minha distração.
-- Claro que está. Eu quem fiz, não tem como estar ruim -- ela responde com um sorriso satisfeito, sentando-se ao meu lado.
-- Como foi seu dia?-- Pergunto e ela passa a língua pelos lábios, tirando o pouco de molho que havia se acumulado ali.
-- Meu dia foi... interessante -- Billie começa, olhando para mim de um jeito que eu sei que significa que ela tem algo a mais para contar. -- Tivemos algumas reviravoltas na investigação, o que me deixou bem ocupada, mas nada fora do normal... até eu ter minha pausa com você.-- Ela sorri, aquele sorriso que me faz sentir borboletas no estômago.
Eu dou uma pequena risada, tentando me concentrar no macarrão.
-- E as reviravoltas? Alguma pista nova?
Billie suspira, passando a mão pelo cabelo e se inclinando um pouco na cadeira.
-- É complicado. Parece que toda vez que achamos que estamos perto de algo, surge uma nova informação que nos faz questionar tudo de novo.-- Ela dá de ombros, tirando mais uma vez o molho dos lábios com a língua. -- Mas vamos descobrir o que aconteceu... eventualmente.
-- Tenho certeza que sim. Você é ótima no que faz.-- Minha voz soa mais suave do que eu esperava, e percebo que estou encarando Billie por mais tempo do que deveria. Ela sorri de volta, me olhando nos olhos de um jeito que faz tudo ao redor parecer insignificante.
-- Obrigada por me apoiar -- ela diz, com um brilho nos olhos. Então ela se inclina um pouco, selando nossos lábios. -- E seu dia, como foi?
-- Meu dia? Bem, foi bem normal, na verdade -- respondo, tentando não deixar o calor do beijo me deixar nervosa. -- Trabalhei na loja, e você sabe como é—clientes, pedidos, o habitual. Mas eu não consegui parar de pensar em você.
Billie levanta uma sobrancelha, seu olhar curioso.
-- Oh, é? Estava pensando em mim durante o expediente? O que exatamente passou pela sua cabeça?
Sorrio, lembrando de todos os momentos que passamos juntas, especialmente nosso café da manhã mais cedo.
-- Nada muito específico... só como eu realmente gosto de passar tempo com você. Me faz sentir... bem, viva, eu acho.
-- Isso é fofo -- ela diz, seu sorriso se ampliando. -- Você sabe que também gosto de estar com você.
Eu sorrio, sentindo o quentinho no peito.
-- É um alívio saber que podemos nos apoiar assim.
-- Sim, e quero que isso continue assim -- Billie responde, seu tom sério, mas seus olhos ainda brilham com a familiaridade e a conexão que temos. -- Agora, vamos aproveitar nosso jantar antes que o macarrão esfrie.
Ela ri, e não posso evitar me juntar a ela, um riso leve e divertido que parece ecoar pelo apartamento. A atmosfera é tão acolhedora que, por um momento, esqueço completamente as preocupações do mundo lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Obsession (Billie/You G!p)
FanfictionRecém-chegada a um bairro perigoso de New York, a detetive Billie enfrenta seu primeiro grande caso: o brutal assassinato de um homem que deixa a cidade em alerta. Enquanto mergulha na investigação, Billie encontra refúgio inesperado em sua nova viz...