53

146 20 5
                                    

Billie estava deitada, a cabeça em minha barriga, sua mão em minha coxa.

-- Eu consegui uma promoção... Eu vou ganhar mil dólares a mais e agora trabalho em home office... Tem mais trabalho, porém é em casa -- Comento e sinto Billie infiltrar sua mão em minha blusa, fazendo carinho em minha barriga.

Billie sorri, ainda com a cabeça em minha barriga, seus dedos desenhando pequenos círculos suaves na minha pele.

-- Isso é incrível, babe -- ela murmura, a voz baixa e cheia de carinho. -- Agora vamos ter mais tempo juntas, e você vai poder descansar mais também.

Eu acaricio seus cabelos enquanto ela continua com o toque leve e relaxante.

-- Sim, acho que vai ser bom pra nós. Mais tempo pra cuidar de você e do bebê, sem precisar me estressar tanto com o trabalho fora.

Ela levanta um pouco a cabeça e me olha nos olhos, com um brilho de felicidade.

-- Você é incrível, sabia? Parece que tudo está se encaixando... nosso lar, o bebê, e agora sua promoção.

-- Eu te disse que daria tudo certo -- Digo e ela ergue minha blusa apenas para voltar a deitar em minha barriga, deixando alguns beijinhos esporadicamente, enquanto ainda assiste "The office"

Billie sorri contra minha pele ao ouvir minhas palavras, e eu sinto os pequenos beijos que ela deixa esporadicamente na minha barriga.

-- Você sempre está certa -- ela murmura, seu olhar voltado para a TV, mas sua atenção dividida entre o episódio de The Office e o momento suave entre nós.

Eu passo meus dedos pelos seus cabelos, aproveitando a sensação de tranquilidade.

-- Eu te amo, sabia?-- Ela sussurra, sem tirar os olhos da tela, mas apertando levemente minha cintura como se quisesse me manter perto.

-- Eu sei, e eu também te amo -- respondo baixinho, o ambiente preenchido pela leveza e pelo conforto que encontramos uma na outra.

Billie suspira, se levantando e se espreguiçando. De repente ela senta sobre minha cintura, ela em seguida ergue um pouco mais minha blusa, para com uma de suas mãos alcançar meu seios e em seguida se deitar com a cabeça em meu pescoço.

-- Ate onde eu sei, eu quem durmo com a mão no seu peito -- Digo e Billie se acomoda melhor contra mim.

-- Shhh -- Ela sussurra e ri baixinho.

Eu rio baixinho também, passando meus braços ao redor dela, sentindo o calor de seu corpo contra o meu. Billie se ajeita mais confortável, sua cabeça aninhada no meu pescoço e a mão ainda pousada no meu seio de forma despreocupada.

-- É sério, você está tentando roubar o meu truque?-- Brinco, apertando-a levemente contra mim.

-- Não é roubo se a gente compartilha, babe -- ela responde, a voz suave e relaxada.

O ambiente parece mais calmo do que nunca, e eu apenas aproveito o peso confortável dela sobre mim, enquanto o som de The Office continua de fundo, misturado com nossas risadas suaves.

-- Você ta tão cheirosa -- Billie diz, afundando seu rosto em meu pescoço e suspirando, me fazendo arrepiar.

Sorrio com o comentário dela e sinto meu corpo arrepiar com o toque suave do seu rosto no meu pescoço.

-- É o perfume que você gosta -- respondo baixinho, acariciando suas costas. -- Ou talvez seja o cheiro de alguém que te ama muito.

Billie suspira de novo, mais profundamente dessa vez, como se estivesse se aconchegando ainda mais em mim.

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora