55

131 29 5
                                    

Ao ver Billie tão tranquila e vulnerável, não consigo evitar o sorriso que surge no meu rosto. Ela está tão linda, ainda dormindo profundamente, sua respiração suave e ritmada. O jeito que o edredom mal cobre seu corpo me faz querer cuidar dela, protegê-la.

Com cuidado, ajeito o edredom sobre sua bunda e barriga, cobrindo-a mais para que não sinta frio. Eu me aproximo devagar, deixando um beijo leve em sua testa, sem querer acordá-la.

Ela murmura algo inaudível em seu sono, e eu fico por um momento apenas admirando-a, sentindo uma paz imensa. Cada detalhe seu me faz sentir mais apaixonada, e eu me pego pensando em como sou sortuda por tê-la em minha vida.

Deixo-a descansar um pouco mais, sabendo que hoje é seu dia de folga e que ela merece cada minuto de descanso. Me levanto silenciosamente da cama, indo para a cozinha preparar algo para quando ela acordar.

Quando volto, com seu café da manhã ja pronto, vejo que minha namorada esta sentada na cama, coçando seus olhinhos com as costas das mãos.

-- Bom dia dorminhoca -- Digo e automaticamente ela abre um pequeno sorriso

-- Bom dia -- ela responde com a voz ainda rouca de sono, me lançando um sorriso preguiçoso enquanto continua a esfregar os olhos.

Eu me aproximo com a bandeja, colocando-a com cuidado sobre a cama.

-- Fiz seu café da manhã favorito -- digo, sorrindo ao ver como seus olhos se iluminam ao notar o que preparei.

-- Você é perfeita, sabia?-- Billie comenta, me lançando um olhar carinhoso. Ela se ajeita na cama, puxando o edredom para cobrir mais sua barriga enquanto me observa com ternura.

-- Perfeita por te mimar ou por te amar?-- Pergunto em tom brincalhão, sentando-me ao lado dela.

-- Por tudo isso e mais um pouco -- ela responde, pegando a xícara de café que preparei para ela. Ela dá um pequeno gole e suspira satisfeita. -- Melhor jeito de começar o dia.

BILLIE
P.O.V

(...)

Nós estávamos no banho, e S/n tinha seus olhos fechados enquanto enxaguava o cabelo, a água escorrendo por seu corpo. Meu olhar inevitavelmente passeia por suas curvas, admirando cada detalhe dela. Ela é incrivelmente gostosa, e mesmo depois de tanto tempo juntas, ainda me pego hipnotizada por ela.

-- Para de me secar -- ela diz, com os olhos ainda fechados, mas um sorriso de lado brinca em seus lábios.

-- Como sabe que estou te olhando?-- pergunto, curiosa.

Ela sorri mais amplo, ainda de olhos fechados.

-- Eu sinto...

Eu rio baixinho, deslizando minhas mãos pela água que ainda escorre por seu corpo, sem conseguir me conter.

-- Você me conhece bem demais.

Me aproximo um pouco mais, beijando seus lábios com carinho, enquanto minhas mãos deslizam suavemente por seu corpo, aproveitando o contato quente da água e da pele dela.

-- Amooor...-- chamo de maneira manhosa, minha voz suave enquanto descanso minha testa contra a dela. -- Você pode fazer massagem em mim hoje? Tô com dor...

S/n abre os olhos, me olhando com um sorriso leve e divertido.

-- Dor de quê?-- pergunta, já sabendo que eu adoro esse tipo de mimo.

-- Nas costas... Estou toda tensa -- digo com um suspiro dramático, tentando parecer mais sofrida, esperando que ela se renda ao pedido.

-- Claro que sim, amor -- ela responde com um sorriso, deixando um beijinho em minha testa. -- Depois do banho, vou cuidar de você.

Silent Obsession (Billie/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora