Capítulo 9

6K 479 29
                                    

Gustavo

Não parava de pensar na Analua. Essa menina mexeu comigo de forma inexplicável. Consegui o número dela com a Sayra e mandei uma mensagem pra ela.

''E ai ANA-LUA :)'' Mandei para ela e demorou alguns minutos para ela me responder e quando ela me respondeu, abri um sorriso enorme. Meu Deus, que porra tá acontecendo comigo? Nunca fui disso. Aliás, nem acredito em amor ou qualquer coisa do tipo.

Eu estava deitado na minha cama, estava cansado. Pedro havia acabo de sair daqui de casa, ele veio pra cá pra nós acender um cigarro. Sempre que fumo eu fico nessa leseira e rindo atoa, só que hoje tive um impulso maior e mandei a mensagem pra Analua. Tenho vontade de ligar para ela só pra ouvir sua voz e implicar um pouco com ela, só pra não perder o costume.

Essa menina me tira do sério com esse jeito de marrenta. Soube que ela mora na favela. As amigas da Sayra me contaram tudo. Elas são tudo fofoqueira, mas pelo menos descobri um pouco mais da Analua.

Hoje eu quase a beijei, mas não queria forçar a barra depois de tudo o que aconteceu hoje mais cedo. Fui estúpido com ela, mas ela também não colaborou em reverter a historia. Toca nela me fez novamente sentir um choque estranho, mas era bom. Eu quero saber mais sobre ela. Espero que ela aceite o convite de ir à festa da Sayra, talvez lá possamos se conhecer melhor.

Analua

Não estou acreditando que o Gustavo, o garoto que me tratava mal até hoje cedo, me enviou uma mensagem. Respondi sua mensagem só depois de alguns minutos, porque ainda estava me recuperando do choque.

''Oi Gus-tavo :) ''. Essa mensagem foi muito idiota, mas já havia enviado e agora não dava para cancelar. Eu não conseguia parar de sorrir, eu até esqueci-me das nossas brigas. Ficava encarando o celular a cada segundo para ver se haviam chegado novas mensagens e de repente chegou mais uma. Meu coração quase pula pra fora. Minhas mãos ficaram suadas e senti aquele frio na barriga.

''Quer sair comigo amanhã depois das aulas? Conheço um restaurante mexicano que serve umas coisas deliciosas''

Fiquei de queixo caído. Peguei uma almofada e coloquei no rosto para abafar o grito que eu dei. Tentei ficar calma diante do pedido, eu sei que ele está me convidando porque quer se redimir e nada mais. Se eu pedisse meu pai pra sair com um menino que ele nem conhece é claro que ele não iria deixar. Eu queria muito sair com o Gustavo. Essa vontade acabou fazendo com que eu o respondesse.

''Claro :)'' Respondi que eu iria sem nem pedir meu pai, ai Deus. Agora terei que mentir pró meu pai, só pra eu sair com o Gustavo.

''Que bom, vou contar as horas pra que chegue amanhã. '' Eu simplesmente dei gritinhos e pulos de alegria no sofá. Depois do surto, eu respondi-o.

''Ok rsrs :)'' Pronto, enviei isso porque não sabia oque enviar. Não queria que ele soubesse que eu também estava feliz, e louca para que chegasse amanha.

Gustavo

Droga, eu estou muito louco mesmo. Que merda de mensagem foi essa que eu enviei. ''Que bom, vou contar as horas pra que chegue amanhã. '' Ela vai achar que eu estou afim dela... Talvez esteja... Droga, essa menina me tira do meu juízo normal.

Passei as mãos em meus cabelos e estava com raiva de mim mesmo por ter enviado está porra de mensagem. Resolvi ir tomar outro banho. Quando estava no banheiro comecei a pensar novamente na Analua. Ela dominou meus pensamentos de uma forma devastadora. Ela me deixava excitado com aquele jeito que só ela tem.

Não paro de pensar naquela boca linda que ela tem. Ainda usarei essa boca tanto pra me beijar, quanto pra me chupar. Só de imaginar ela chupando meu pau, já fico duro de tesão. Começo a bater uma punheta pensando nela. Porra faz tempo que não faço isso. Não preciso disso pra me satisfazer, qualquer menina que eu desejava eu tinha, e o prazer era muito maior. Quando eu gozei pensando nela foi a melhor sensação. PUTA QUE PARIU. Eu preciso tê-la. 


PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora