Didô
Fui pegar as bebidas e o barman me deu as mesmas de graça, pois para mim era tudo de graça, apesar de que eu não gosto desses privilégios. Sou um cara humilde e não gosto de ser melhor e nem pior que ninguém. Todos são iguais. Senti alguém me cutucar quando me virei avistei Sayra me olhando com os olhos de tarada. Não estou entendendo qual é dessa mina. Ela é bonita e tudo, mas não chega aos pés da minha mulher.
-''o que foi? '' Digo um pouco ríspido. Estava muito escuro no baile, quase não enxergava nada.
-''Eu preciso da sua ajuda... Pode me ajudar, por favor?'' Ela fala com uma voz chata e irritante. Aproxima-se de mim pondo suas mãos em meu peito. ''Por favorzinho Didôzinho... '' Ela diz me irritando com a sua voz.
-''Qual foi porra? '' Digo grosso me afastando dela. Pego as bebidas e agradeço o rapaz, o mesmo abre um sorriso e aperta minha mão.
-''O meu vestido teve um probleminha, pode me ajudar. '' Ela diz segurando o vestido rosa.
-''Não sou costureiro mano, pedi ajuda a outro. '' Digo me afastando da mesma e ela me segura pelo braço e minha bebida cai na minha camisa. PUTA QUE PARIU. –''OLHA OQUE TU FEZ CARALHO? ''A encaro e ela abre um sorrisinho. –''Você é doida. '' Digo tentando me limpar.
-''Sorry, sorry... Desculpa, não fiz por querer Didôzinho. Deixa eu te ajudar. '' Ela diz me puxando em direção ao banheiro. Essa menina é persistente pra caralho. Só vou com ela, pois preciso me limpar mesmo. Quando chego ela abre a porta.
-''Eu sei me limpar sozinho. '' Ela me encara e eu entro no banheiro. Em seguida escuto o barulho da porta e vejo a megera parada no banheiro me olhando. –''Vaza daqui caralho. '' Digo e ela se aproxima. Na moral se essa mina vim de graça comigo ela vai ver só.
-''Calma Didôzinho. '' Ela pega o papel e se aproxima de vez em mim. –''Você tá molhado demais e tudo por minha culpa. '' Ela fala rindo um pouco. –''Vai ser rápido. '' Fala esfregando o papel na minha camisa e a mesma passava com uma delicadeza como se tivesse se aproveitando de cada parte do meu corpo. Seguro seus pulsos com forças e ela arregala os olhos.
-''Fica longe de mim. Eu conheço mulheres como você, Sayra. Se você acha que vai ter algo comigo está muito enganada, até porque eu amo muito a Analua, a sua AMIGA, então pare com esse showzinho de quinta. '' Digo e a mesma engole em seco.
Sayra era o tipo de menina que tudo oque desejava a mesma tinha. Odeio meninas assim. Eu nasci dentro de uma família com recursos financeiros ótimos, alias sempre tive tudo, mas sempre que eu queria algo eu lutava com unhas e dentes, mesmo que precisasse jogar sujo. Sayra era um pouco parecida comigo e por isso sei que ela está jogando.
-''Isso é mentira... '' Ela me encara e eu estreito os olhos. –''Eu acho você um cara atraente, mas você é o namorado da minha AMIGA e eu sei respeita-la. '' Ela fala e eu tenho vontade de gargalhar em sua cara. É muito mentirosa e sínica.
Desvencilho dela para ir de encontro com a minha Analua, e a mesma segura meu braço pulando em cima de mim e me beijando. Sua língua invadiu a minha boca e eu senti nojo daqueles lábios. Segurei em seu braço e a empurrei de perto de mim.
-''Qual é o teu problema porra? '' Grito e sacudo a mesma. Ela passa a língua pelos lábios abrindo um sorriso.
-''Eu estou beijando você, meu gostosão. '' Ela diz e tenho vontade de quebrar ela. Nunca toquei em uma mulher, mas ela estava passando dos limites. Limpei a boca e cuspi e a mesma parou de sorrir. –''Não gostou do nosso beijo, amor? '' Digo e seus olhos se enchem de lágrimas.
-''Você é uma vagabunda. Nunca mais faça isso sua piranha. '' Me aproximo dela e a encaro com ódio a mesma dá um passo atrás. –''Tenta de novo que eu acabo com você desgraçada. '' Saio e deixo-a sozinha.
Quando saio do banheiro vou em direção a onde estava a minha menina. Havia uma multidão e eu fui abrindo caminho. Geral me cumprimentava e dizia ''Sai da frente o patrão tá passando'' Aquilo de certa forma me ajudou bastante, assim terei mais facilidade para achar Analua. Quando cheguei Camile estava dançando com o Murilo e não encontrei Analua perto dos dois. Já fiquei preocupado.
-''Camile, cadê Analua?'' Gritei e a mesma me encarou assustada.
-''Ué, ela saiu com você... '' Ela diz e eu me desespero.
-''Eu fui pegar as bebidas Camile e a deixei aqui ela não saiu comigo coisa nenhuma. Com quem ela saiu Camile? '' Indaguei preocupado
-''Didô, Analua saiu com um rapaz e eu achei que fosse com você. Ela não me disse nada... '' Saio por entre as pessoas correndo e vou até lá fora. Não vejo ninguém. Começo a gritar pelo nome dela e nada, porém tento também ligar para ela, no entanto caia na caixa postal. Inferno. Vejo um grupo de menores e reconheço os mesmo, eles tudo trabalham para mim.
-''Coé menores, vocês viram a Analua?
-''E ai patrão, tudo na paz? '' um deles me respondeu. Balancei a cabeça em afirmativa e ele abriu um sorriso
-''Vocês viram ou não Analua? ''pergunto e eles se encaram.
-''Ai chefinho eu vi ela sim, tá ligado. Ela saiu junto com um homem que eu nunca vi na favela. '' Meu coração acelera. Talvez pudesse ser o pai dela, mas a descrição não bate.
-''Como era o cara? ''
-''Era alto, forte, cabelos enrolados, olhos azuis e segurava os braços da Analua. '' Meu sangue ferveu. Era o filho da puta do Gustavo. Caralho é hoje que eu vou matar esse cara. Perguntei os menores para que lado eles foram e os mesmo me disseram que eles haviam descido. Sai à favela a mil. Peguei a moto do meu amigo emprestado e fui atrás da mesma. Conhecia a casa do filho da puta e eu ia de bicho pra lá. Minha Analua poderia estar em perigo, só em pensar nisso fez meu coração apertar. Inferno, não podia ter deixado sozinha. ''Vou te buscar minha menina'' Repito aquelas palavras enquanto furava o sinal.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vish... O bicho está pegando pessoal. Desculpa pela demora e por estar só postando um cap hoje. A semana está corrida pra mim, mas estou fazendo o melhor que posso. Vote, comente e compartilha com os amigos e outros.
Obrigadaaaa a todos que leem a minha historia e curte o meu trabalho. Quero agradecer pelos 2K, isso tudo é graças a vocês leitores(as). Amo vocês!
P.S; espero que entenda, amanhã vou tentar postar uns dois capítulos para compensar :)
Beijos, Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomansaAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...