Capítulo 36

4.7K 388 73
                                    

Sayra

Nunca precisei subir morro, sempre vivi em área nobre do Rio de janeiro, porém eu não tenho problema em subir morro. Sou patricinha, sim, mas quando não é pra ser eu até desço do salto. Não vim aqui só pra ver Analua, também queria ver o meu Didô. Desde segunda, ou melhor, quando eu bati o olho nele aqui mesmo na favela eu fiquei louca por ele e não consigo tirar ele do meu pensamento mais. E agora soube que Analua e ele se reataram de vez e eu estou puta da vida com ela. Analua me disse que eles nunca ficariam juntos e agora ela voltou com o mesmo. Eu gosto dela, mas se for pra eu ficar com Didô ela vai sofrer muito. Eu e Gustavo faremos de tudo para separar esse casal, e só assim Didô vai estar livre pra ser meu e Analua pra ser do Gustavo. É simples.

-''Oque você estava conversando com a Lorraine?'' A indagou me olhando. Disfarcei e continuei andando.

-''Não falei nada, pra falar a verdade eu só falei para ela ficar longe de você amiga. Se ela se meter a besta com você eu mesmo parto pra cima dessa favelada sem noção. '' Minto e Analua abre um sorriso. Na verdade falei sendo sincera, pois se essa menina chegar perto da Analua eu acabo com ela.

-''Awn amiga, sua fofa. '' Ela diz me abraçando oque me deixou surpresa, mas retribui o abraço.

-''Para sua boba. É isso que amigas fazem protegem uma a outra. '' Digo sorrindo e se soltamos.

-''Sempre. '' Ela diz e a gente começa a caminhar.

Finalmente chegamos à casa de alguém. Pensei que Analua estava me levando para sua casa, mas ela me trouxe pra casa de uma tal amiga dela.

-''Entra. Aqui é a casa de Camile, minha amiga. Vocês vão se adorar. '' Ela diz animada.

-''uhum... '' Reviro os olhos e adentro a casa.

-''Amigaaa chegamos. '' Analua grita e gesticula para eu sentar. Eu sento e fico analisando a sala. A casa era humilde e limpa também.

-''Até que fim. '' Soa uma voz e então surge Camile. Ela era bonita e tinha um corpo de dá inveja, mas eu sem dúvida era mais bonita que ela. Ela me olhou com olhar desconfiado e eu retribuo o mesmo.

-''Camile essa é a minha amiga Sayra. Sayra essa é a Camile minha amiga. '' Analua faz as honras. Eu levanto e ergo minha mão para a Camile. Ela me olha e depois olha pra minha mão e em seguida pra Analua. Essa garota é uma abusada mesmo. Tiro minha mão e ela encara me arqueando a sobrancelha.

-''Uhmm '' Analua fingi uma tosse para quebrar o clima ruim. –''Então... '' Ela me olha e depois pra amiga.

-''Desculpa Sayra pelos meus modos. Sente-se fique a vontade. A casa é humilde e pequena, mas sempre cabe mais um. '' Camile fala e eu sento novamente. Analua senta ao meu lado sorrindo para Camile e a mesma está séria. Sei que ela disse isso tudo por educação e porque Analua a obrigou com apenas um olhar. –''Então você é a famosa Sayra. Analua me disse muitas coisas sobre você, inclusive que você é amiga daquele idiota do Gustavo. Quero te fazer uma pergunta; Você apoia a atitude do seu amigo? '' Aquela garota está me irritando. Eu sei o jogo dela a mesma quer me colocar em maus lençóis com a Analua, mas não deixarei isso acontecer.

-''É claro que não. Eu mesma parei de falar com ele, mas o mesmo, apesar de tudo, é meu amigo de anos. Eu sei que oque ele fez com Analua não se faz, mas ele se arrependeu muito. E agora só quer se redimir e tentar ser melhor pra você, Analua... '' Digo olhando para Analua e a mesma abaixa a cabeça.

-''Ele não precisa se redimir. Eu só quero que ele fique longe de mim e me esqueça. Já tô passando por muitas coisas e o que eu não quero agora são ter noticias dele e vê-lo. '' Ela fala e sua expressão se fecha.

PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora