Acordo assustada olhando ao redor, estava completamente suada. Tive um pesadelo horrível envolvendo o Didô. Inferno, até nos meus sonhos ele me atormenta. Pego no celular e vejo as horas e têm milhares de ligações da minha tia Drica, Camile, Gustavo e do desgraçado do Didô. Escrevo uma mensagem para Tia Drica dizendo que estava bem e que era para a mesma cuidar da minha casa. Levantei-me e fui ao banheiro, me despi e tomei um banho gelado molhando os cabelos. Sai do banheiro e vesti um short jeans e uma blusa regata. Sequei os cabelos com a toalha, pois me esqueci de trazer o meu secador. Muitas coisas eu deixei para trás e não sei se vou voltar para pega-las de novo, tenho medo de que alguém invadir minha casa e por isso vou pedir que a Tia Drica leve as coisas mais importantes para a sua casa ou até mesmo doe. Zigo estava dormindo na cama e quando ouviu o barulho da porta se abrindo acordou.
-''Bom dia prima... '' Dizia Helen adentrando o quarto. Ela estava com um vestido florido que batia acima dos joelhos, usava uma maquiagem leve e bonita e seus cabelos estava amarrados em um rabo de cavalo bem feito.
-''Bom dia... Uau está muito linda para as nove horas da manhã. '' Brinco e ela sorrir.
-''Tenho que encontrar uma pessoa... Mas vim te dar um bom dia, ontem você apagou quando vi te chamar para jantar. '' Ela disse e eu sorrio.
-''Estava com muito sono... E agora estou morrendo de fome. '' Digo arrumando a cama e ela me puxa pelo braço.
-''Não precisa arrumar, eu tenho uma secretária do lar. Ela preparou um café reforçado pra nós duas, vamos. '' Ela diz me puxando do quarto a fora. Não sou de fazer corpo mole, sempre arrumei casa e não tenho frescura com isso.
Chegamos à sala de jantar e a mesa estava repleta de comidas deliciosas. Sentei e Helen se sentou na cabeceira da mesa e eu fui me servindo, enquanto a senhora que cuidava do apartamento servia Helen. Tomei um suco de maracujá e comi várias fatias de bolo de cenoura que por sinal estava uma delicia, comi algumas frutas e tomei vitamina de banana. Estava farta e não conseguia comer mais nada.
-''E como está a gravidez? '' Indagou Helen curiosa. Contei para ela sobre a minha gravidez no telefonema de ontem e a mesma reagiu todo animada.
-''Está bem... Tenho que me consultar. Ontem mesmo o bebê se mexeu e eu fiquei toda boba. ''Digo com um sorriso enorme no rosto.
-''Ah que fofo prima, não vejo a hora de ver o rostinho dele. Já tem nome? '' Eu ainda não tinha escolhido um nome e nada vinha a minha mente.
-''Vou esperar ele nascer e quando eu ver o rostinho dele vou escolher o nome. '' Digo colocando a mão na minha barriga.
-''Tudo bem, agora tenho que sair. Vai à piscina o dia está lindo para dar um mergulho e eu vou aproveitar para comprar a ração do seu gato. '' Ela diz se levantando e depositando um beijo no topo da minha cabeça.
Sorrio para ela e vejo a mesma saindo. Vou para o quarto, escovo os dentes e pego meu celular.
Ligo para a Camile e a mesma me atende no primeiro toque com a voz de choro.
-''Onde você está? Amiga por que você fez isso? '' Ela diz chorando.
-''Calma amiga... Olha estou bem, tá? Eu precisava sair dai... Entenda. '' Digo segurando o choro que ameaçava cair.
-''Oque aconteceu? Amiga volta pra cá... Eu posso te ajudar. '' Ela diz implorando.
''Não posso Camile... A minha vida está de pernas para o ar. Preciso colocar um rumo nela, estou grávida e não posso trazer uma criança ao mundo com tantas brigas e desentendimento. O Didô me traiu... Eu estou sem chão sabe? Tudo parece dar errado pra mim... Tenta entender? Agora estou com a minha prima, ela é uma pessoa incrível... '' Digo e escuto seu choro do outro lado da linha. Meu coração aperta tudo oque eu não queria era deixar a minha amiga triste, mas infelizmente isso é impossível. –''Não chora senão vai me fazer chorar também, viu... Eu vou voltar amiga, não se preocupe. '' Digo consolando-a
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomanceAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...