Capítulo 33

4.6K 420 22
                                    

Acordei com o barulho do telefone tocando. Despertei assustada e depois avistei Didô dormindo em sono profundo, sua respiração era calma e o mesmo parecia um anjo dormindo. Passei a mão em seus cabelos e ele se mexeu um pouco, mas não acordou. Tentei levantar sem acorda-lo, porém foi inútil. Didô acordou me puxando de volta para o sofá.

-''Boa... '' Olhei o relógio e já era quase noite. –''Deus, já é noite. Meu pai já deve ter chegado, tenho que ir pra casa agora. '' Digo apavorada e ele me silencia com seus dedos na minha boca.

-''Não seja estraga prazeres vai... Relaxa, eu te levo pra casa, mas agora não. Vamos aproveitar mais um pouco. '' Ele diz com aquela voz rouca. ASSIM EU NÃO AGUENTO. Ele me beija me puxando para mais perto de si. Fico de frente para ele e o mesmo acaricia meu rosto. –''Porra, como tu é linda. '' Ele diz e eu fico sem jeito.

-''Você precisa ir ao oftalmologista urgente. '' Digo e ele cai na gargalhada. Beijo seu nariz e tento me levantar. –''É sério preciso ir, meu pai deve tá uma fera comigo, e quem vai ter que ouvir o discurso estilo Dilma Rousseff sou eu. '' Digo me sentando no sofá e ele me abraça por trás.

-''Ok chatonilde, eu vou com você viu? Eu quero pedir sua mão em namoro para teu pai, tá ligada? '' Ele diz e meu coração vai a mil. Ele vai pedi a permissão do meu pai pra me NAMORAR? Sério? Olhei para ele e o mesmo me encarava com tranquilidade.

-''VOCÊ VAI ME PEDIR EM NAMORO? '' indaguei e o mesmo consentiu. –''Sem nem ao menos saber a minha resposta? '' Pergunto e o mesmo franzi o semblante.

-''Pensei... Que... Sabe, tu já era minha... ''Ele diz sem jeito. Até assim ele consegue ser fofo.

-''Bom, eu só aceito se você fizer um pedido mais... Romântico. '' Digo brincando. O mesmo se levanta e fica parado na minha frente. Ele se ajoelha e me encara com aqueles belos olhos.

-''Analua Dias Guimarães, você é a única mulher que me fez amar de verdade. Tu não é uma qualquer que eu só quero comer, tá ligado? Não que eu não queira. Eu quero muito pra falar a verdade, mas vai além de sexo, sabe? Eu quero que você fique ao meu lado sempre e que possamos construir uma família, e que nossos futuros filhos puxem sua beleza, pois tu é a menina mais linda que eu já conheci. Não sou bom de palavras e tu sabe disso mais tudo que eu digo é verdadeiro. Então Analua quer ser a minha fiel, minha amada, meu amor, minha namorada? '' Ele diz com um olhar de súplica. MEU DEUS. Meus olhos se encheram de lágrimas e acabou rolando lágrimas pela minha face. Depois de tantos choros de tristeza finalmente esse era de alegria. Muita alegria. –''Não precisa chorar meu amor. Se tu não quer agora, eu... Entendo. Tudo no seu tempo. '' Ele diz passando a mão em meu rosto com a expressão triste.

-''É LÓGICO QUE EU ACEITOOOOOOOOOO. '' Grito e pulo em cima dele. Caímos no chão e eu o encho de beijos.

-''Ufaaaa, pensei que não iria aceitar. '' Ele diz sorrindo.

Ficamos se acariciando, no entanto fui interrompida com meu telefone tocando pela milésima vez.

-''Deixa tocar. '' Didô disse me beijando. Eu ignoro o telefone e continuo beijando-o, mas de novo o telefone toca. Saio de cima dele e vou até o sofá pegar meu celular. Quando desbloqueio o celular vejo ligações de numero desconhecido, e logo penso que é do Gustavo. Tinha ligações do meu pai e mensagens e ligações de Sayra. E outra mensagem que me alegrou bastante e, era da minha amiga Camile.

''AMIGAAAA SUA LOCA VOLTEI. A VIAGEM FOI ÓTIMA E TÔ LOUCA PARA VER TU LOGO. COMPREI UM PRESENTE QUE É A TUA CARA. VEM AQUI EM CASA, BJS. '' estava morrendo de saudades dela e a minha vontade era de descer esse morro correndo e desabafar com ela, mas eu não poderia. Não agora. Primeiro tenho que ir pra casa e acalmar a fera do meu pai, que, aliás, me ligou umas 20 vezes.

-''Quem era? '' Indagou Didô. Levanto e me ajeito, ele faz o mesmo.

-''Camile, meu pai e mensagens de Sayra... Nada demais. '' Eu digo e acabo mentindo um pouco. Ele me dá um olhar desconfiado. Viro rosto disfarçando e acabo pegando minha mochila que estava no chão perto do sofá.

-''Tenho que ir, você vai comigo? '' Eu pergunto e ele consentiu.

-''Antes irei tomar um banho, vai ser rápido, ok? '' Ele diz me dando um selinho molhado.

-''Tá bom, só não demora viu? '' Ele sobe as escadas correndo e eu sento no sofá esperando.

Resolvi mandar uma mensagem para a Camile.

''Amiga sua linda, só vi a mensagem agora. Desculpa! Estou morrendo de saudades suas. Tenho muito para te contar, amanhã sem falta vou ai na sua casa. Bjs <3 '' Envio e encosto o corpo no sofá. De repente escuto meu celular soar e vejo que é uma ligação de um desconhecido. Não quero atender, temo que seja Gustavo, mas ele deve está machucado e como Didô não detalhou muito oque houve decido por fim atender.

-''Alô... '' Minha voz sai baixa e eu escuto uma respiração ofegante do outro lado da linha.

-''Analua... '' Meu coração se dispara ao ouvir a voz de Gustavo. –''Não desliga, por favor. Escuta, sei que errei contigo pra caralho, mas me perdoa. Fui egoísta demais e acabei pensando só em mim. Desculpas, mil desculpas... Eu preciso de você... Preciso muito. Quero te beijar novamente e olhar seus lindos olhos e, ver aquele lindo sorriso brotando em seu rosto... Perdoa-me. '' Ele diz chorando, ouvi-o fungar e sua voz ficar um pouco diferente.

-''Não me importo com você. Eu não quero ouvir mais a sua voz, me deixa em paz seu infeliz. '' Digo quase chorando.

-''Analua eu estou todo machucado. Seu amigo quase me matou... Eu preciso da sua ajuda. '' Ele diz e eu engulo em seco. Didô chegou bastante machucado, então imagina o Gustavo como ele está. Eu queria perguntar como ele está, mas fui interrompida pelo Didô.

-''Amor, tô pronto, bora? '' Ele diz atrás de mim e eu viro para encara-lo. Ele está de bermuda, blusa branca com manga curta e de chinelos de dedo da nike. Algumas tatuagens estavam amostras. Ele estava lindo, e isso já era habitual.

-''Então você está na casa dele Analua? '' Escuto a voz de Gustavo do outro lado da linha me acordando do transe. Estou diante do meu namorado e do meu ex... Ou melhor, Gustavo nunca foi nada meu, só que eu gostava muito dele e achava que poderia rolar algo entre a gente.

-''Com quem está falando? '' Didô me encara estreitando os olhos. O que eu faço agora? Se Didô sabe que Gustavo está me ligando é capaz de dar outra surra nele e talvez agora seja bem pior.

-''É camile. '' Digo colocando a mão no telefone. –''Também estou com saudades amiga amanhã passo ai ok? Tá bom amiga, tchau. '' Finjo que era Camile no telefone e a expressão de Didô relaxa

-''Eu te amo.. Analu... '' Desligo o telefone na cara do Gustavo. Resolvo desligar o celular e coloco-o na bolsa. Levanto-me e coloco a bolsa nas costas.

-''Vamos, sim. '' Digo e ele pega na minha mão. Ele estava muito cheiroso como sempre. Queria afogar meu nariz em seu pescoço, mas me controlei e saímos de casa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal, espero que estejam gostando da historia. Votem e comentem oque acham. Suas opiniões serão bem vindas. Compartilhem com os amigos e outros, beijos. <3 

p.s; Amanhã não sei se conseguirei postar. <3 

PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora