-''Barraqueira é a sua... arh você é um idiota, quer saber? não irei perder meu tempo com você. Passar bem, seu mal educado'' virei de costas para ele e graças a Deus meu ônibus tava chegando, ufa.
Quando tava entrando no ônibus, alguém puxou meu braço e era o idiota do Gustavo.
-''Oque você quer, menino? me solta.
Ele estava a centímetros perto do meu rosto e pude sentir sua respiração ofegante. -'' Isso não vai ficar assim ouviu bem?'' aquilo me causou arrepios mas fiz uma cara de paisagem para ele e disse -'' aham ta bom agora me solta'' e eu puxei meu braço e entrei no ônibus.
Cheguei na favela pensando naquele idiota do Gustavo. Fui subindo e mais a frente estava o pessoal do Didô, e ele estava lá conversando com a Lorraine, eles tem um caso, bom foi o que me falaram. Eu não ligo muito na verdade não gosto de passar por esse caminho do morro mas não tem outro jeito de ir para casa senão passar por aqui. Didô me viu e deixou a Lorraine lá e veio direto em minha direção, tentei desviar mais ele me segurou pela cintura e segurou a minha nuca.
-''Me solta Didô, me solta seu idi..''
Ele me beijou. Eu tentei morder seus lábios mas foi em vão, sua língua invadiu a minha boca com toda ferocidade possível, ele grudou seu corpo contra o meu e pude sentir sua ereção contra minha barriga. PUTA QUE PARIU, esse homem é doido.
Consegui morder seus lábios e ele me soltou com um sorrisinho na cara e um olhar malicioso
-''Que delicia de beijo, meu amor.''
-''Seu ridículo, nunca mais faça isso. Você é doido''
-''Doido por você minha gata'' Os outros amigos dele ficaram gritando, '' uau'' ''é isso ai didô'', ''casal 1000''
Sai correndo dali. Limpei a minha boca como se isso iria ajudar tira o gosto dos lábios do Didô..sério vou matar esse caraaaa aarhg. Cheguei em casa e fui tomar banho e depois fui almoçar. Tinha alguns deveres para fazer e fui fazer, depois fiquei na janela do meu quarto que dava para ver toda a favela e fiquei pensando em tudo que me aconteceu hoje. Toquei em meus lábios e pensei em Didô.
Sério aquele Homem é doente, desde quando eu era criança ele tinha essa obsessão por mim.. lembro da ultima vez que ele tentou me agarrar eu tinha 14 anos e tava voltando para casa e ele me agarrou e me levou para o beco e ficou me beijando e tocando em mim. Odiei aquele dia tive nojo dele a partir daquele momento. Se a dona marta não tivesse passado por ali eu acho que ele teria me estuprado. Pensar nisso me arrepia. Lembro de suas ultimas palavras quando eu sai daquele beco, ''Você ainda vai ser minha Analua, eu sei esperar. Você será só MINHA.''
Chega de pensar nesse imbecil, meu pai não pode nem saber disso senão vai querer arranjar confusão com ele e eu sei que para o Didô dar um tiro nele é fácil, ainda mais que ele não gosta do meu pai. Vou ficar calada dessa vez porque temo pelo meu pai.
Eu estava muito cansada e então resolvi tirar uma soneca. Acordei com meu pai me chamando para ir jantar. Ele fez várias perguntas sobre o primeiro dia de aula e eu só contei algumas coisas, outras preferi deixar de fora. Depois assistir TV e depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomanceAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...