Capítulo 60

4.2K 320 55
                                    

Didô

Acordei com as luzes do quarto acessa e quando olhei para a porta avistei Analua imóvel chorando. Levanto-me o mais rápido possível e vejo em seu rosto um horror, percebo que estou nu e acabo pegando a coberta para me cobrir.

-''Analua... '' Tento dizer algo e ela apenas me encarava. Seu rosto estava vermelho de raiva e eu não sabia nem por onde começar a explicar.

-''Por que você fez isso? Por quê? Por que vocês dois fizeram isso comigo? '' Ela pergunta olhando para nós dois. Não queria que ela descobrisse assim, apesar de que uma hora o outro ela iria descobrir, mas ver a gente na cama foi algo que eu não esperava. Estava muito puto com ela ainda, mas eu amava e não queria vê-la sofrer.

-''Analua... Olha vamos conversar com calma... '' Disse Sayra tentando ajeitar os cabelos loiros. A mesma também estava nua e se cobria com o cobertor.

-''CONVERSAR OQUE SUA... VACA, DESGRAÇADA. EU NUNCA IMAGINARIA ISSO DE VOCÊ... LOGO DE VOCÊ QUE DIZIA SER A MINHA AMIGA... MEU DEUS, ESSE TEMPO TODO VOCÊ SE FAZIA DE MINHA AMIIGA? NÃO. NEM SE ESFORCE PRA RESPONDER... VOCÊS DOIS... '' Ela chorava descontroladamente. Sayra me olhava e a mesma estava preocupada.

Peguei minha cueca e a vesti em seguida pus uma bermuda todo desajeitado mesmo, me aproximo da Analua que estava de costas para mim com as mãos nos cabelos. Coloco minha mão em seu ombro e ela se vira me dando uma bofetada que ardeu mais a sua mão do que a minha face.

-''Se afasta de mim seu filho de uma puta. Eu te odeio tanto que tenho vontade de matar você. '' Esbraveja batendo no meu peito. Segurei a mesma pelos punhos, sua respiração estava irregular e em seu olhar transbordava raiva.

-''Me deixa explicar, por favor, eu... '' Digo e ela tenta se afastar de mim.

-''Não tem nada para explicar a ela, Didô. Eu vou te contar tudo Analua, não quero mentir mais pra você. '' Sayra diz ficando ao meu lado, agora ela já estava vestida com a minha camisa que batia em sua coxa.

-''NÃO QUERO OUVIR NADA DE VOCÊ SUA MENTIROSA, SUA VAGABUNDA... '' Analua gritava e suas lágrimas desciam cada vez mais.

-''Vai ter que me ouvir. '' Disse Sayra toda autoritária.

-''Já chega Sayra, vaza. Eu resolvo isso. '' Digo entredentes e mesmo assim Sayra permanece imóvel olhando Analua.

-''Estou grávida Analua, e o pai é o Didô... Não vai dar meus parabéns? Tudo bem não precisa. Aliás, tudo oque vier de você já não me importo. '' Sayra não parava de falar e percebi que Analua ficou quieta ouvindo tudo oque ela dizia. –''Essa criança foi concebida no dia da morte do seu pai? Lembra? Você deixou o Didô sozinho naquela festa enquanto estava com o Gustavo fazendo sei lá oque... Ah e parabéns você também vai ser mamãe... Isso me lembrou de que tenho que parabenizar meu amigo também, ele vai ficar muito feliz. Nem tudo se gira em torno de você Analua. Olha para mim... Estou grávida do homem que eu amo e logo o meu bebezinho vai estar em meus braços, eu soube dar felicidade para o Didô e você oque deu a ele? Ah já sei... '' Sayra olha para mim e depois para Analua. –''Desgosto. '' Ela diz com um sorrisinho. Não era assim que as coisas devia ter acontecido.

Soltei Analua e a mesma quase cai, ela passa a mão no rosto limpando as lágrimas e fungando o nariz. Ela me olha incrédula tentando de alguma forma que eu negue tudo oque acabara de ouvir.

-''Você não... '' Ela balbucia algo e Sayra se põe em sua frente.

-''Não precisa chorar querida. Vá atrás do pai do seu filho e nós deixem em paz. '' Sayra disse colocando suas mãos no ombro de Analua. De repente só vejo Analua empurrando Sayra jogando à no chão e subindo em cima da mesma e batendo em seu rosto.

PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora