Capítulo 4

8.3K 606 19
                                    

  Gustavo narrando:

Hoje na escola foi como sempre. Primeiro dia de aula e as meninas já vem me atacando, eu até gosto mas as vezes cansa o jeito que elas ficam melosa ao meu lado. Eu não sou o tipo de cara que namora, na verdade nunca gostei de namoro. As minhas relações são momentâneo, nunca me prendi a ninguém e nem pretendo me prender a mulher nenhuma. Tô fora dessa coisa de amor. 

Cheguei na escola e a galera me chamou para acender um cigarro de maconha e a gente fumou dentro da sala do auditório, não tava muito afim de ir para sala de aula e fiquei enrolando até que o pessoal decidiu ir para a sala e chegando lá o professor que eu nem sei o nome, fez uma cara nada agradável. Eu to pouco me fodendo se ele gostou ou não. Eu tava viajando por conta da maconha, mas ai vi uma menina me olhando como se eu fosse um doce ou sei lá o que. Até que ela era bonita, nunca tinha visto ela na escola. Todas as aulas foram muita chatas. Na saída, um grupo de meninas foram falar comigo, ou melhor,foram se oferecerem para mim, porém Sayra chegou me puxando e me convidando para ir na casa dela mais tarde, e eu disse que iria e, lógico o Pedro também iria, porque a onde tem fumaça você com certeza irá encontrar meu velho amigo. Eu e Sayra já tivemos um caso mas nada sério. Ela é gostosa, bonita e adora fumar um cigarro de maconha comigo. A gente acabou virando amigos e nada mais. E depois que ela foi embora, avistei novamente aquela menina que tava olhando para mim hoje cedo na sala. Agora olhando ela por inteiro, ela também é bem gostosa e bonita. Fui perguntar a ela o que tanto me olhava, já esperando aquela resposta clichê de sempre, mas ela acabou me dando outra resposta e acabou gerando uma discussão. Senti raiva daquela menina, que a propósito nem sequer sei o nome, só sei que ela não saiu da minha cabeça a tarde inteira. Aquela menina me tirou do sério. Amanhã mesmo irei descobrir quem é ela é, e farei da vida dela um inferno. Ela se meteu com a pessoa errada, acha que pode me tratar daquele jeito? o que é dela está guardado. 


Sayra narrando

Não estava animada para ir para escola, mas fui mesma assim, até porque meus pais querem que eu seja uma ótima aluna e que tenha um futuro promissor. Que saco. Eles não sabem nada sobre mim, só quer exigir de mim, nunca sequer perguntaram o que eu sinto.. Nunca foram pais para mim direito. Sempre fui criada por babás e empregados. Minha mãe só ligar para ela, é uma vaca egoísta. Meu pai só quer saber das suas empresas. Ele é dono de uma grife de roupas chamada Girl Clothing , faz bastante sucesso com essa grife e muitas das vezes não para em casa nunca, porque está viajando para resolver problemas ou abrir novas lojas. Sentir saudades dos meus amigos, até porque nas férias eu viajei para casa de meus avós na Inglaterra, e estava louca para reencontra-lós na escola. Porém como de costume fumamos um só para tirar o stress. O dia na escola foi normal, na verdade não prestei muita atenção.

Quando saí da escola, convidei o gato do Gustavo para vim aqui em casa para a gente fumar alguns. Estava de saco de cheio da minha vida e usar maconha relaxava a minha mente. Eu nunca comprei droga, quem sempre comprava era o Pedro. Ele que subia no morro para comprar.

A campainha tocou e eu desci para atender, pois sabia que era Gustavo e Pedro. Eu não precisava de chamar o Pedro para vim, até porque ele sempre vem. Ele era um menino legal e adorava fumar um baseado.

Gritei para empregada deixar eu atender e assim ela fez. -''NOSSA, pensei que vocês não chegariam nunca''

-''Dá um desconto ai Say, eu tive que subir o morro e depois vim para cá com o Gustavo''- Disse e ele e o Gustavo foram entrando e sentando no sofá

-''Primeiro que eu não sou loja para dar desconto e segundo.. ''

-''TA BOM, chega vocês dois'' -Disse Gustavo pegando a seda e colocando a maconha e enrolando.

-''Ta de TPM say?''- Disse Pedro rindo

-''Cala a boca seu idiota''

-''Calei'' - Disse ele jogando a almofada em mim

-''Bora ir lá pra cima pro meu quarto'' - Eu disse já subindo as escadas

Depois que subimos, acendemos o cigarro de maconha e fumamos um de cada vez. Eu tava deitada na cama, o Pedro sentado na cadeira e o Gustavo sentado na cama encostado na cabeceira da cama. Depois de 10min começamos a rir do nada.

Percebi que o Gustavo tava sério de mais e resolvi perguntar. -''oque houve Gusta?''

-''Nada não só tava pensando em uma coisa''

-''Gusta ta assim porque hoje uma guria lá da escola falou poucas e boas com ele'' -Disse Pedro rindo e fazendo fumaça com o cigarro de maconha.

-''como assim gusta? que guria?''

-''é uma menina ai, também não conheço. É nova na escola.. Mas isso não vai ficar assim amanhã descubro quem ela é, e farei da vida dela um inferno'' -Disse Gustavo com um olhar assustador

Nunca vi ele assim, acho que essa menina irritou ele pra valer. Ele é meu amigo, antes tivemos um caso, mas agora somos só amigos. Na verdade eu só queria fazer sexo com ele mesmo, e valeu a pena porque ele é muito bom na cama. 

-''Se você precisar da minha ajudar para acabar com essa menina pode conta comigo, viu?'' 

-''To sabendo..'' 


PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora