Capítulo 42

4.3K 399 16
                                    

Didô me preencheu por inteira, nossos corpos se colavam como ímã. Estava em seu colo e seu membro estava dentro de mim e eu rebolava em cima do mesmo. Didô estava sem fôlego e cada vez metia mais fundo, selamos nossos lábios e se beijamos lentamente.

-''Eu te amo... Muito... '' Ele disse gemendo e colocando as mãos nas minhas costas. Estávamos completamente nus. Eu tinha muita vergonha de mostrar meu corpo, mas agora eu quero ficar nu por completo pró Didô.

-''Uhmm Didô... Eu amo você. '' Digo mordiscando seus lábios e os puxando.

Já não sabia que horas eram só sei que ficamos muito tempo transando e eu tive três orgasmos maravilhosos. Puta que pariu ele é muito gostoso, se eu pudesse ficaria o tempo todo assim em seu colo. Sentia-me protegida em seus braços, era como se ele fosse meu escudo de todas as coisas ruins que me rodeava. Todos os meus problemas eu esquecia quando estava em seus braços.

-''Foi bom meu amor? '' Indagou com um sorrisinho de safado no rosto.

-''Muito... Muito'' Digo e ele alarga o sorriso me beijando.

-''Eu sei que sou bom. '' Ele diz se gabando, bato em seu ombro de leve. Olhei para aquela barriga tanquinho e aqueles bíceps musculoso. Jesus me abana. Ainda ele estava dentro de mim, o que era muito bom.

-''Convencido. '' Falo e ele gargalha.

Ele me envolve em um abraço apertado e eu fico deitada em seu peito. Ficamos em silêncio e o único barulho que se ouvia era a batida dos nossos corações e nossas respirações ofegantes tentando se tranquiliza. De repente Didô quebra o silêncio.

-''Amor? '' Eu me levanto para encara-lo e vejo seu semblante sereno e feliz.

-''Sim? '' Digo e passo a mão em seu rosto. Sua barba por fazer roçava minha mão fazendo cócegas na mesma.

-''Promete para mim que nunca irá me abandonar? '' Indagou preocupado.

-''Não precisa me pedir isso, amor. '' Eu digo e ele morde os lábios.

-''Me prometa, por favor. '' Ele suplica e eu dou um selinho.

-''Eu prometo tá bom pra você? '' Pergunto e ele abre um meio sorriso e consente

-''Não quero você perto daquele Gustavo... Ele ainda gosta de você, e eu não quero perder você de novo Analua. Prometa para mim que não irá mais se encontrar com ele? '' Ele me encara e eu viro o rosto mordendo os lábios. Didô puxa meu queixo me fazendo o encara-lo. –''Promete? '' Indagou com um olhar severo.

O nosso momento estava tão bom e ele me vem falar de Gustavo. Sempre Gustavo tirando a minha paz. Passo a língua nos lábios e coloco as minhas mãos em seu cabelo liso escuro. Sua boca avermelhada estava retraída e o mesmo me encarava com as sobrancelhas levantadas.

-''Responde Analua. Eu não gostei nenhum pouco de vê-la abraçada com ele. Minha vontade era de estourar a cabeça daquele filho da puta. '' Ele esbraveja e eu me assusto.

-''Poxa estava tudo indo tão bem e ai você vem falar de Gustavo. Ah deixa esse garoto para lá Didô e vamos curti o nosso momento. '' Eu o beijo e o mesmo se afasta de mim. Respiro fundo e saio de cima dele pegando a minha roupa.

O sinto ele atrás de mim, seu pênis ainda estava duro e pronto para vários round, mas agora quem está puta com ele sou eu. Ele não pode mandar na minha vida como se eu fosse um fantoche, nem meu pai eu o deixo porque com o Didô seria diferente. Afasto-me pescando as minhas roupas do chão que por sinal estava jogadas uma mais longe do que a outra.

-''Analua, para... Que porra. Olha para mim. '' Ele fala me puxando pelo cotovelo. Eu o encaro, nossos corpos estavam próximos e aquela excitação gostosa me inundava de novo. Inferno mesmo estando com raiva dele não conseguia deixa-lo de admirar aquele belo rosto e corpo.

-''Que foi, hein? Já estou farta de toda vez ser assim. Você não pode mandar na minha vida não Didô e isso tem que ficar bem claro. Eu sei tomar decisão por mim mesma, e eu falo com quem eu quiser. E saiba que o Gustavo não significa nada para mim. '' Digo me desvencilhando dele e tentando colocar a calcinha e o sutiã.

Didô me agarra me pegando no colo e subindo comigo para o seu quarto, tento sair do colo do mesmo, mas não consigo. Ele me joga em sua cama de casal e cai por cima de mim. Ele estava no meio das minhas pernas esfregando seu pênis em minha vagina e coxa. Aquela sensação era muito prazerosa, apesar de que eu relutava, pois estava zangada. Sem pensar duas vezes ele me penetrou duro e rápido. Gemia alto e ele chupava o meu seio me lambuzando e deu um tapa em minha coxa que me fez gemer mais ainda.

-''Ain Didô...'' Gemia e arranhava suas costas com força e depois pus as mãos em seus cabelos puxando os devagar. Ele nem sequer reclamava de dor, apenas abria um sorriso. –''Eu te... Odeio... filh-o hmm da mãe... Isso Didô, isso. '' Didô sorria e penetrava descontroladamente em mim. Minha respiração estava irregular e sentia o orgasmo chegando pela quarta vez.

De repente, Didô começa a investir devagar em mim o que me deixou bastante frustrada.

-''Por favor, mais rápido... Hm... Estou quase lá. ''Ordeno e o mesmo afoga o rosto em meu pescoço me dando uma fungada.

-''Nananinanão, isso é pra você aprender a nunca mais virar as costas para mim, mocinha. '' Ele diz com a voz rouca e ofegante e eu me arrepio toda.

Não tinhas forças mais para relutar, tudo parecia em câmera lenta e apesar de eu querer que fosse rápido, aquilo estava muito bom. Podia saborear cada instante do Didô dentro de mim. Por fim, gozamos juntos e ele ficou bastante tempo em cima de mim se recuperando. Depois ele saiu de mim e resolvemos dormir. Demos um selinho e ficamos de conchinha, Didô não desgrudava de mim oque me deixou bastante protegida e eu acabei pegando no sono. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal desculpa pela demora. Vou tentar postar mais dois cap hoje. Espero que gostem, alias não esqueça de votar, comentar e compartilha com os amigos e outros. Enfim, amo vocês! 

P.S; se tiver algum erro me avise :) 

Bj, Lara 


PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora