Capítulo 23

4.7K 456 40
                                    

 Gustavo

Tenho plena consciência do que fiz com Analua. Eu fui um babaca, admito, mas estou me odiando por ter feito isso com ela. Estava com raiva dela desde ontem cedo na escola, porque fiquei furioso quando Sayra disse sobre o tal de Didô e quando perguntei a Analua, a mesma não fez questão de me responder direito, então tive que saber pela Sayra. Não me contentei com aquelas informações, e resolvi tirar satisfações com a Sayra na sexta à tarde. Fui a casa dela e ela disse-me que o tal do Didô é um traficante que é obsessivo pela Analua.

-''Eles já tiveram um caso Sayra? '' Digo a olhando que está caçando alguma roupa em seu closet.

-''Sim, já tiveram. Foi uma coisa rápida pelo oque ela me disse. '' Ela disse prestando atenção em um vestido que estava em suas mãos.

-''Entendi, e ela gosta dele? '' Indaguei

-''Não sei. Não vou mentir para você, mas, eu senti um clima entre eles. Talvez eu esteja vendo coisa demais, porém de uma coisa eu sei, o Didô a ama muito e fará qualquer coisa para tê-la de volta. ''

-''Mas não vai ter. Eu... gost... '' Digo me repreendendo das minhas palavras.

Eu nunca gostei de ninguém e pretendo não gostar, mas, a Analua mexe com os meus sentimentos. Eu estou louco por ela, aquele seu jeito de marrenta e ao mesmo tempo doce. Ela não sai dos meus pensamentos nem quando estou com raiva dela.

Voltei para casa e fui me arrumar para a festa da Sayra. Eu só estava indo por causa da Analua porque estou farto dessas festinhas. Depois que Analua entrou em minha vida eu mudei um pouco até eu estou me estranhando.

Quando avistei Analua sentada na espreguiçadeira com aquele vestido eu fiquei todo instigado, sem nem sequer ela precisar fazer algo. Ela era muito gostosa, porra, e aquele vestido há deixava mais ainda. Eu quis comer ela ali mesmo, mas sabia que ela não ia querer então acabei fazendo algo que já havia planejado há muito tempo. Tirar a virgindade dela sem o consentimento foi horrível, mas eu precisava fazer isso, senão...

Quando acordei e vi Analua dormindo ao meu lado tão serena e linda.

Passei as mãos em seu rosto e ela franziu a testa. Não queria acorda-la, pois sabia que se ela acordasse e me visse ao seu lado me odiaria mais do que vai odiar, então me levantei e vesti as roupas para ir embora.

Passar a noite com ela foi a melhor coisa da minha vida. Penetra-la me deu um prazer enorme, apesar de que a consequência seria grande. No entanto irei fazer de tudo para que ela me perdoe. Dei um ultimo beijo nela e sai da casa de Sayra, fui para casa pensando na Analua a todo instante.

Eu tinha que resolver algo com o Pedro, antes de ir falar com Analua. ''oque tu fez comigo minha Ana-Lua'' Penso enquanto dirigia.

Didô

Ver Analua daquele jeito fez meu coração apertar. Eu estava preocupado porque nunca a vi desse jeito, ela não parava de chorar. Algo muito sério aconteceu com a minha menina e eu precisava saber senão ficaria louco. Ontem ela foi numa festa, à mesma tinha me dito que iria, e ela estava com um vestido de festa e estava muito bonita. Até hoje não consigo encontrar defeito na minha menina, ela é linda em todos os sentidos.

Eu iria matar a pessoa que fez Analua chorar. Perguntei milhares de vezes oque aconteceu, porém ela não quer me contar oque me deixa mais frustrado, por outro lado prefiro que ela se acalme primeira para depois falar. Eu quero saber de tudo oque aconteceu, é lógico, mas eu quero que seja no tempo dela.

-''Analua? '' Digo e ela não responde. –''Minha menina?'' chamo outra vez.

-''Oi... Desculpa. '' Ela disse se afastando do meu corpo e me encara.

Seus olhos ainda estavam vermelhos por conta do choro e eu passei a mão em sua bochecha. Queria beija-la, mas eu não podia fazer isso agora, nesse momento.

-''Não precisa se desculpa meu anjo. Tu quer ficar aqui mais?'' Digo e ela olha ao redor com um olhar triste. Merda por que fui perguntar, é claro que ela quer ficar. Aqui é o lugar preferido dela. –''Se quiser não tem problema, viu? Estou gostando de estar aqui com você, apesar da circunstância, tá ligado? '' Digo e ela me olha com um olhar indecifrável.

-''Já está na hora de ir para casa. '' Ela diz com a voz baixa e triste.

-''Por favor, me fala oque aconteceu com tu. '' Imploro.

-'' Depois, ok? Só preciso de um tempo. '' Ela diz se levantando e estendendo a mão para eu levantar.

Levantei e a encarei –''Eu não vou deixar isso passar batido beleza? Tu vai ter que me contar, senão irei descobrir da minha maneira e tu ta ligada que quando eu quero saber de algo eu descubro né?'' Digo sério.

Eu farei de tudo para descobri se caso ela não me contar, e  eu prometo que vão pagar caro quem fez a minha Analua chorar.

Eu a puxei para os meus braços e ela me abraçou também, eu beijei seu pescoço e ela se afastou de mim. Não entendi muito bem, mas não iria forçar a barra com ela.

Levei-a para casa e se despedimos, e depois ela adentrou sua casa sumindo de minhas vistas. Queria ficar com ela o dia todo, queria proteger, cuidar, dar carinhos, mas ela optou por ficar só e me agradeceu por ter ajudado ela. Caralho me sentia inútil em relação a isto.

Analua é uma pessoa muito especial para mim e eu só almejo a felicidade dela, mesmo que não seja comigo, no entanto torço para que seja. Resolvi ir trabalhar. Fui para a boca resolver uns problemas e verificar se os moleques estavam trabalhando direito, mesmo tentando me distrair com os problemas os meus pensamentos giravam em torno de Analua. Porra. Resolvo enviar uma mensagem para ela.

''Analua, quero cuidar de tu. Sei que algo sério aconteceu com vc, mas quando vc tiver pronta para me contar eu irei ouvi-la atentamente. Eu te amo e vou cuidar de você sempre, meu anjo. ''

Fiquei pensando sobre a tal festa que ela foi e eu sei que nessas festinhas de adolescentes riquinhos eles sempre ficam zoando pessoas mais humildes e talvez tenha sido isso que aconteceu com Analua, por ela ser uma menina humilde acabaram zoando ela. Só vem isso na minha cabeça e se for isso mesmo eu juro que acabo com esses filhos da puta. Tento desviar os pensamentos e volto a prestar atenção no trabalho.


PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora