Capítulo 17

4.8K 463 18
                                    

Analua

Meu alarme tocou e eu abri os olhos com preguiça. Esfreguei as mãos nos olhos e levantei. Fui ao banheiro fazer a minha higiene, depois fui para o quarto colocar minha roupa. Coloquei uma calça jeans e a blusa da escola. Peguei o all star e calcei. Penteei os cabelos e fiz um rabo de cavalo como penteado. Dessa vez não passei maquiagem porque estava com preguiça demais, mas, apesar disso eu estava apresentável.

Tomei café correndo e se despedi do meu pai. Desci a favela e fiquei esperando o ônibus.

Ônibus chegou, e por algum milagre, havia lugar para me sentar. Peguei meu celular para ouvir música e acabei lendo algumas mensagens que chegaram ontem para mim. Era da Sayra e Gustavo.

Sayra: ''Amiga se arruma aqui em casaaaaa? Please. ''

Se arrumar na casa dela não seria uma má ideia, mas, ai já é pedir muito para o meu pai. Eu sabia que ele ia vetar a ideia. Depois olhei a mensagem do meu Gustavo. Sorri ao imaginar eu e Gustavo namorando. Seria um sonho. Mordi os lábios e sorri com os olhos.

Havia muitas mensagens do Gustavo, fui abrindo por ordem.

Gustavo: ''Amanhã vai rolar de a gente ficar junto né? Eu estou louco por tu, menina. ''

MEU DEUS. PARA TUDO BRASIL. Gustavo esta me deixando fora de mim. Eu também sou louca por ele, desde quando o vi entrar naquela sala no primeiro dia de aula.

Gustavo: ''Analua, responde ai vai. ''

''Analua, porra, pq tu n responde? ''

''Eu preciso de ti. Meu amiguinho lá de baixo precisaaaa muito de você. ''

Gustavo foi um pouco arrogante e tarado, mas, mesmo assim já fico excitada ao saber que ele precisa tanto de mim quanto eu dele.

''Analua, pq tem q ser tão complicada? Que merda, custa me responder? ''

''PORRRRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRR.''

''Estou puto com vc, na moral. '' E essa foi a ultima mensagem do Gustavo, apesar de que teve ligações perdidas do mesmo. Eu disse para ele que iria dormir não sei por que ficou tão estressadinho. Credo.

Quando eu chegar à escola irei tentar amansa a fera. Missão difícil, ainda mais quando se trata de Gustavo.

Quando cheguei à escola, sentei no banco do pátio, como sempre esperando dar a hora de entrar nas salas de aulas.

Não tinha nada para fazer então resolvi pegar o livro de historia para ler um pouco sobre a matéria e quando me dei conta já havia chegado bastante gente. Fui olhar as horas e faltava 10min para 7h. Estava quase batendo o sinal. Guardei minhas coisas e fui em direção ao bebedouro. Bebi água e o sinal bateu. Estava caminhando em direção ao corredor quando fui puxada com força pelos braços. Virei e vi que era Gustavo.

-'' Oi. '' Digo sorrindo e ele permanece sério com as mãos em meus braços.

-''Oi? É só isso que você diz? Porra enviei várias mensagens para você e tu não respondeu nenhuma sequer. Quem tu pensa que é? '' Disse com muita raiva.

Oque eu fiz para merecer isso, Deus? Apesar de estar com raiva, ele continuava lindo. Aqueles olhos azuis-piscina eram tão lindos. Meu Jesus amado.

-''Desculpa, eu estava cansada. Acabei dormindo, aliás, eu avisei para você que eu iria dormir. '' Digo tentando amenizar o clima entre a gente. Ele olha pelos lados e acaba olhando para mim com menos raiva, porém ainda segurando meu braço. Eu ando em sua direção e dou um beijo em sua bochecha e puxo meu braço indo em direção à sala.

Ele vem atrás de mim, agarrando-me pela cintura me envolvendo em um abraço por trás.

-''Você acha que é fácil escapar de mim? Nunca. '' Ele disse mordendo o lóbulo da minha orelha. Aquilo me deixava louca.

Todos que passava no corredor ficavam olhando para mim e Gustavo. Sentia-me um tanto incomodada e envergonhada.

-''Para Gustavo. As pessoas estão olhando... '' Digo

-''Então deixem que olhem. '' Disse puxando meus lábios e os beijando.

Sentir o gosto dele era muito bom. Seu hálito era refrescante e tinha sabor de morango.

-''Para. Vamos logo para sala. '' Digo puxando-o pela camisa e escutando ele balbuciando algumas palavras.

Esse menino me deixa louca. 


PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora