Capítulo 48

3.5K 329 26
                                    

Didô

Chegamos à casa do filho da puta e a casa era bonita, não era no condomínio e sim numa casa em uma área nobre. Descemos do carro e a Analua parecia estar nervosa, me arrependo por ter aceitado a vim nessa maldita festa.

-''Que foi Analua? '' Pergunto e a mesma olha o chão. Levanto seu queixo e faço ela me olhar. –''Se você quiser a gente pode ir embora. '' Estava torcendo para que ela pedisse para ir, a mesma me deu um selinho e abriu um sorriso sem mostrar os dentes.

-''Estou bem, é que me bateu uma tristeza... Não sei algo estranho. '' abracei minha menina e funguei em seu pescoço. Ela estava cheirosa demais e a minha vontade era de levar embora e não deixar ninguém se aproximar dela.

Depois que se soltamos, peguei em sua mão e a guiei para dentro da casa. Havia bastantes pessoas e muitas delas bebendo e fumando. Tudo filhinho de papai. Caminhamos em meio à multidão e escuto a voz de alguém chamar por Analua, quando me viro vejo o filho da puta puxando a minha menina pela cintura e abraçando a mesma. Cerrei os punhos e empurrei-o de perto da minha menina.

-''Tá ficando doido porra? '' Me coloco no meio dos dois e o desgraçado me encarava com os olhos arregalados, em seguida abriu um sorriso de deboche. Minha mão estava coçando para pegar a arma que ficou na porta luvas do meu carro, só não entrei com ela, pois Analua implorou para eu deixar ela no carro. MERDA.

-''Como vai parceiro? '' Gustavo me cumprimentou sarcástico e senti Analua por a mão em meu braço me encarando. –''Você está linda Analua, com todo respeito Didô. '' A minha vontade era de quebrar a cara desse moleque ''COM TODO RESPEITO, TAMBÉM''.

-''Obrigada Gustavo. A festa está bem animada. '' Analua disse e o filho da puta não tirava o olho da minha menina.

-''Venha, vamos beber algo. '' Ele disse abrindo espaço até a cozinha a onde estavam as bebidas, e por sinal havia várias.

Não iria beber nessa festa, primeiro porque estou dirigindo e segundo que se eu beber vou querer matar esse desgraçado. Pego um refrigerante para mim e Analua, e Gustavo me encara.

-''Não vai beber parceiro? ''

-''Se você me chamar de parceiro de novo eu juro que irei estourar sua cabeça. '' Me aproximo dele e o mesmo dá um passo a frente

-''já chega vocês dois.'' Analua fala me puxando pelo braço. –''Vamos dançar, vem. ''

Ficamos no meio da pista de dança e tocava várias músicas eletrônicas. Várias luzes coloridas refletiam no rosto de Analua e a mesma pulava, dançava, cantava e sorria ao mesmo tempo. Naquele momento desejei que tudo parasse só para que este momento fosse para sempre. Beijamos diversas vezes, até que Sayra chegou abraçando Analua e sorrindo para a mesma.

-''OI, PENSEI QUE VOCÊ NÃO IRIA VIM NUNCA. QUE SAUDADES DE VOCÊ AMIGA. '' porra essa menina é muito falsa. Ela olha para mim e sorrir, viro o rosto e mordo os lábios.

-'' TAMBÉM ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊ AMIGA. '' Analua grita por causa do som alto. Sayra começa a dançar junto com Analua e as duas estavam muito lindas, no entanto Analua se sobressaia sobre todas.

Pego na cintura da minha mulher e sussurro em seu ouvido. –''Eu quero você. '' Ela se vira pra mim e me beija lentamente e explora cada canto da minha boca. Precisava da Analua, fiquei a porra do dia todo enfurnado na boca resolvendo problemas e só consegui ver minha menina agora. Pego em sua mão e nos afastamos daquela multidão e fomos para o jardim, aonde tinha uma piscina enorme e várias pessoas também. Sento na cadeira que tinha lá e puxo Analua para o meu colo, beijo seu pescoço e a mesma sente cocegas.

-''Você é a mais linda da festa. '' Digo e a mesma abre um sorriso bobo. Ela passa sua mão em minha nunca e a outra em minha face.

-''Você também é o mais lindo amor. '' Ela diz e se beijamos.

-''Olha quem está aqui... '' escuto alguém falando com a gente e interrompemos o beijo.

Analua franziu o cenho e encara o menino loiro, com os olhos claros e pele branca. O mesmo estava com um cigarro de maconha e um copo vermelho na mão.

-''Oi Pedro, como vai? '' Ela diz com a voz fraca e ao mesmo tempo confiante.

-''Vou bem. E você parece que está muito bem. '' Ele diz olhando Analua de cima a baixo e depois me encara. Analua se aproxima de mim entrelaçando nossas mãos e respira fundo.

-''Estou ótima. Esse é o meu namorado Paulo, mais conhecido como Didô. Didô esse é o Pedro, amigo de Gustavo. '' Ela diz abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.

-''E ai cara. '' O menino diz

-''E ai '' Digo e o moleque assentiu com a cabeça.

-''Posso falar com você? '' Ele diz se referindo para a minha menina e a mesma me olha. É claro que eu não deixarei ir com esse babaca, nem fudendo.

-''Claro, me espera aqui Didô eu já venho amor. '' Seguro seu braço e olho feio para ela a mesma se aproxima de mim e sussurra. –''Vai ser rápido e depois podemos ir embora. '' Balanço a cabeça e a deixo ir.

Analua desaparece em meias aquelas tantas pessoas e eu acabo sentando na cadeira esperando ela voltar e de repente sinto alguém tocar meu ombro e torço pra ser Analua. Sorrio e me viro, e quando vejo aqueles cabelos loiros fecho a cara.

-''Sayra... '' Digo desanimado

-''Didô... '' Ela sorri e pude ver um brilho em seus olhos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi pessoal, estou postando hoje cedo porque a tarde eu faço curso e provavelmente não conseguirei postar hoje a noite, mas farei o possível pra postar. Vote, comente e compartilha com os amigos e outros. Conto com vocês para trazer mais leitores!! Amo vocês. 

P.s; se houver erro me avisa, no cap anterior avistei alguns erros e desculpa galera pelos erros. :/ 

Beijos, Lara. <3 


PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora