Passaram-se três meses desde a morte do meu pai, e a dor parece que não irá passar nunca, até hoje não tive coragem para entrar em seu quarto. Tia Drica me ajuda bastante, ela sempre vem aqui depois do serviço para ver se eu me alimentei ou pra cozinhar pra mim, pra falar a verdade estou aprendendo muito com ela, até consegui fritar um ovo sem deforma-lo, aliás, já é um progresso, e Didô também sempre faz comida ou compra lanche para nós dois, já que o mesmo praticamente está morando aqui. Camile e Murilo sempre me ligam pra saber como estou ou pra me chamar pra sair, e às vezes recuso o convite.
Meu relacionamento com Didô está indo muito bem, ele me ajuda bastante e sempre me dá apoio, só que ultimamente andamos muito distante um do outro e sinto que ele anda muito preocupado. Gustavo me ajudou bastante e só tenho que agradecer por ter sido bacana comigo, e o mesmo juntamente com Sayra, sempre envia mensagem pra mim perguntando como estou e essas coisas a minha resposta é sempre a mesma, ''estou bem''. Eu não estou bem, mas isso não trará meu pai de volta, tenho que ser forte e seguir com a minha vida mesmo não sendo fácil.
Hoje era sábado, e eu ainda estava na cama, levanto com preguiça e vejo que são nove horas ainda. Respiro fundo e vou para o banheiro, faço xixi e tomo um banho demorado, vou para o quarto e coloco roupas intimas e me olho no espelho. Fico me encarando no espelho e percebo que estou pálida e magra, só que a minha barriga estava um pouco saliente, estava redondinha e nesses últimos meses eu quase não comia nada, mesmo sentindo uma fome absurda. Ponho a mão na barriga e a mesma está dura, continuo olhando ela de vários ângulos.
-''Não... Eu só estou gordinha... Ou será? Espera... '' Falo comigo mesma pegando no celular e vendo a data. Hoje era dia 22 de maio, e a minha menstruação ainda não havia descido, e lembro que nesses três meses que se passaram minha regra também não veio, apesar de que é irregular, mas mesmo assim não desceu. Jogo o celular na cama e volto a encarar o espelho com os olhos arregalados. –''MEU DEUS... '' Meu corpo todo fica gelado e antes de me precipitar ligo para a Camile.
-''Oi amiga, aconteceu alguma coisa? '' Camile dizia do outro lado da linha.
-''Amiga, faz um favor pra mim. Vai até a farmácia e compra um teste de gravidez, mas não conta pra ninguém e nem pra sua mãe. Vem aqui pra casa, por favor. '' Digo desesperada e a mesma fica muda do outro lado da linha. –''Amiga tá ai? '' Pergunto e escuto Camile gritar do outro lado da linha.
-''MEU DEUSSSSS, AMIGAAAAAA... TÔ INDO PRA AÍ AGORAAA. '' Ela diz desligando o telefone.
Ponho o telefone na cômoda e volto a me olhar, meus peitos estavam maiores. Balanço a cabeça e suspiro. Abro o guarda roupa e visto um short jeans curto e um cropped cinza soltinho com manga curta. Abro a janela e ajeito a cama. Desço e como um pedaço enorme de bolo acompanhado com iogurte. Ontem eu e Didô fomos fazer compras e quase compramos o mercado inteiro. Dou uma ajeitada na cozinha, apesar de que a mesma já estava arrumada e subo para escovar os dentes. Escuto Camile gritar por mim no portão e eu desço para atendê-la.
Ela estava com um vestido curto florido e com a sacola da farmácia em punhos a mesma adentrou a casa com pressa e eu fechei a porta.
-''Trouxe?'' Pergunto olhando para ela que me lançava um olhar de espanto.
-''Trouxe vários... Faz logo esse teste'' Ela diz me dando a sacola.
-''Ok, vamos subir. '' Digo e em seguida subimos
Vou para o banheiro e Camile fica sentada na porta esperando o resultado, sento no sanitário e faço xixi. Levanto-me e espero o resultado do teste, dentro de segundos vejo o resultado, encosto-me à parede e deslizo pela mesma sentando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomanceAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...