Oi pessoal, espero que esteja gostando da historia. Hoje fiz os capítulos meio corrido por conta do Enem. Devia estar dormindo agora, mas, estou escrevendo. Enfim, espero que gostem. Não esqueça de votar e compartilhar com os amigos. Desde já agradeço.
P.S: Não revisei direito então se houver erro de concordância ou ortográfico. Avise-me e se tiver alguma crítica pode me falar que eu irei ler e tentarei melhorar. Beijos
Cheguei à favela e fui subindo. Encontrei Didô esperando no portão da minha casa.
-''Oi'' Digo um pouco sem graça.
-''Oi'' Disse e vi que ele estava segurando uma rosa.
-''Trouxe isso para você. Uma rosa para outra rosa. '' Falou e eu ri. –''Frase clichê, né? '' Ele disse com um sorrisinho de lado.
-''Nem um pouco. '' Sorrio. Peguei a rosa que ele havia estendido para mim. –'Obrigada, é linda mesma. '' Eu digo cheirando a rosa.
-''Como foram as aulas? '' Indagou olhando para mim.
-''Normal... '' Digo desviando olhar.
-''Que bom. Hoje você vai fazer algo? Tipo estava pensando em levar tu para sair... Sei lá, fazer alguma coisa... Com todo respeito. '' Disse todo sem jeito.
Pela primeira vez eu vi o Didô ficar sem jeito e ainda por cima tímido perto de mim, geralmente, era sempre eu que ficava. Alguma coisa mudou nele, desde ontem ele anda agindo diferente e confesso que eu estou adorando essa nova fase dele.
-''Hoje vou ir a uma festa. Desculpa. '' Digo me sentindo um pouco mal.
-''Ah relaxa, está tudo bem... A onde vai ser esta festa? '' Perguntou curioso.
-'' Na casa da Sayra. A menina de ontem, lembra? '' Digo e ele franze o semblante e depois levanta as sobrancelhas.
-''A é, aquela nina de ontem, estou ligado. Parecia ser gente boa, pelo menos ela sabe que a doida da Lorraine não esta esperando filho nenhum meu. '' Diz ele todo confiante
-''Quem garante que não Didô? Você teve algo com a Lorraine e não tente negar. '' Digo com a sobrancelha arqueada.
Ele chegou perto de mim e por alguns segundos achei que fosse me beijar. Ele se esquivou e falou ao pé do meu ouvido.
-''A única pessoa que eu transaria sem proteção seria contigo... Se fosse para eu ter um filho seria com você Analua, pois, tu é a única novinha que me fisgou de corpo e alma. Não saio por ai transando sem proteção com qualquer menina. '' Disse com a voz rouca que me fez ficar sem ar.
Droga, como o Didô consegue ter esse efeito ainda sobre mim. Faz alguns anos que eu e ele terminamos e mesmo assim ainda há uma atração forte.
Afastei-me um pouco dele, respirei fundo e o encarei.
-''Didô, mesmo que você tenha ''certeza'' que esse filho não é seu, por favor, faça um teste só para ter total CERTEZA. '' Eu digo encarando-o e ele põe as mãos em seu rosto.
-''Ok. '' Ele disse mordendo os lábios.
Didô estava de blusa branca polo da Hollister e de bermuda jeans e uma havaiana cinza. Ele estava lindo. Seus cabelos jogados para lado e sua boca vermelha como um morango. Ele definitivamente era uma tentação.
Se me perguntar quem é o mais bonito entre Gustavo e Didô eu juro que não saberia responder. Ambos de uma beleza perfeita.
-''Obrigada. '' Digo e ele me encara sem entender.
-''Pelo oque? '' Indagou-o
-''Por me ouvir e também por está mudando suas atitudes comigo. Não gostava de suas atitudes de antes, mas, vejo que você está mudando aos poucos. '' Digo olhando para rosa.
Quando voltei a olhar para ele vejo um brilho em seu olhar. Ele vem andando em minha direção e me abraça. É um abraço apertado e carinhoso. Eu abraço e sinto o seu perfume... O mesmo perfume que eu tanto gosto. Afundo minha cabeça em seu ombro e inalo aquele cheiro maravilhoso.
-''Eu farei tudo por você minha menina... '' Ele disse passando as mãos em meus cabelos, beijando o topo da minha cabeça.
-''Obrigada. '' Sorrio-o e se soltamos.
Se despedirmos, e eu entrei em casa. Tomei banho e fui almoçar. Depois descansei e arrumei a casa. Fiz os deveres escolares e fui dormir um pouco.
Quando acordei já era 18h30min, levantei em um pulo. Puta merda, Sayra vai me matar. Ela iria me buscar 19:30.
Meu pai já havia chegado e me deu um beijo no rosto. Corri para o banheiro para tomar banho. Lavei os cabelos e fui para o quarto me trocar.
Para piorar a situação eu não tinha escolhido a roupa para ir. Passei o olho ao meu guarda-roupa e nada parecia me agradar, até que achei um vestido preto que batia acima do joelho. Era uma tomara que caia que me realçou os meus bustos. Ele era lindo, só usei uma vez para ir à festa de uma colega minha. Ele era colado até a barriga e depois era soltinho em baixo. Perfeito.
Fiz uma maquiagem de olho esfumado. E ficou incrível. Não sou muito boa para fazer maquiagem, mas, dessa vez eu arrasei. Sem duvida. Passei um batom vermelho e um blush.
Sequei meus cabelos com o secador e depois fiz um babyliss nas pontas que ficou maravilhoso. Joguei-os de lado.
Coloquei meu relógio de pulso e meu cordão com um pingente de lua e meus brincos pequenos. Coloquei um scarpin preto com detalhes vermelhos. Eu estava linda.
Recebi uma mensagem da Sayra dizendo que já estava lá em baixo me esperando e que não era para eu demorar.
Passei meu perfume e fui escovar os dentes. Desci correndo e meu pai ficou de boca aberta a me ver.
-''Uau filha você está linda. Cada dia mais parecida com a sua mãe. ''
-''Obrigada, pai. Tenho certeza que minha mãe era mais linda. Coloquei a alça da minha bolsa no ombro, levei algumas roupas dentro da bolsa já que eu ia dormir na casa de Sayra. Peguei meu casaco. Dei um beijo em meu pai e me despedi dele.
-''Juízo minha filha. '' Disse meu pai gritando.
Desci a favela rápida e encontrei minha amiga linda me esperando. Eu e ela ficamos de bocas abertas ao ver uma à outra.
-''Uau, Analua esta gata. Vejo que o Gustavo vai ter um ataque cardíaco assim. '' Ela disse brincando e rindo. Sorri ao imaginar a expressão do Gustavo.
-''Vamos logo, alias, você está linda também. '' Ela estava com um vestido vermelho colado e um salto alto preto. Cabelos soltos totalmente rebeldes oque a fez ficar mais linda. Maquiagem impecável. Ela estava incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
Roman d'amourAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...