Capítulo 20

5.1K 494 35
                                    

Oi pessoal, sei que é chato pedir isso, mas se você curte a historia por favor vote nela e compartilha com seus amigos. Sei que tem bastante erros nos primeiros capítulos, mas peço que os ignorem. Estou melhorando em questão de erros ortográficos. Enfim, se vocês tiverem ideias ou criticas sobre a historia deixei nos comentários que eu irei ler e responder. Desde já eu agradeço. <3


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O trajeto todo, Sayra não parava de falar de como a festa seria maneira e tudo mais. Falou que havia chamado uns universitários de uma faculdade particular para sua festa, e que eles são uns gatos. Eu a ouvia, mas, meus pensamentos estavam em Gustavo. Até agora ele não me ligou e nem sequer me enviou uma mensagem. Depois de eu acordar assustada eu verifiquei meu celular e não havia nenhum vestígio de mensagem. Queria perguntar Sayra se ele iria, mas, tenho certeza que ele vai.

Chegamos à casa de Sayra havia muitas pessoas e vários carros estacionados em frente a sua casa. A casa dela era linda. Só tinha visto uma casa linda e luxuosa assim nas novelas que passava na rede globo.

Ela saiu cumprimentando as pessoas e me puxou para dentro de sua casa. Tinha tanta gente na sala. Reconheci alguns rostos conhecidos da escola e vi as amigas, Maria e Mayza, da Sayra dançando com uns meninos. A música estava muito alta. Estava tocando Silentó- Watch Me. Eu amo essa música.

Acabei perdendo Sayra de vista, e para piorar ela havia levado a minha bolsa de roupas com ela. Pelo menos eu estava com celular em mãos. Olho ao redor e me vejo só em meio a tantas pessoas. Vou matar ela por me deixar sozinha aqui. Quando de repente, escuto alguém falar comigo...

-''Olha quem esta aqui... Analua. '' Disse uma voz por trás de mim. Quando me viro vejo que é o amigo do Gustavo, eu havia esquecido o nome dele.

-''o-Oi '' Digo num tom alto, pois, a música estava alta demais.

-''Uau você está linda... '' Disse e me olhou de cima a baixo com um olhar perverso.

Não gostei nem um pouco do jeito que esse desconhecido me olhou. Mordi os lábios inferiores e virei de lado para ver se eu encontrava alguém... Ou melhor, para encontrar o Gustavo.

-''Precisa ficar séria não. Só fiz um elogio, gata. Esta procurando o Gustavo? '' Disse o desconhecido me encarando.

Respiro fundo e o respondo.

-''Não... Na verdade, estou procurando a Sayra. Ela me largou em meio a essas pessoas que eu não conheço muito. '' Digo tentando ser convincente.

Vejo pela sua reação que não consegui, pois, o mesmo balançava a cabeça com um sorrisinho de quem não acreditou muito.

O desconhecido, era bonito, admito. Ele era alto, magro, tinha cabelos loiros e olhos verdes. Ele era lindo demais. Ele estava com um copo vermelho em sua mão e se não me engano, acho que era bebida. Apesar de ele cheirar bem, podia sentir o cheiro de álcool em seu hálito.

-'' Eu vou... '' Digo olhando em direção a um barman que estava perto da piscina. –''Vou beber alguma coisa. ''

Quando me virei, ele puxou-me pelo braço.

-''Me solta. '' Digo o encarando.

Ele soltou mais continuou com um sorriso sínico.

-''Relaxa Analua. Soube que você era esquentadinha, porém não achei que fosse tanto. '' Ele disse sarcástico

PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora