Capítulo 65

4.2K 328 48
                                    

Sou acordada com o Zigo me lambendo no rosto e o bebê chutando na barriga. Os meus dois amores me acordando de um jeito nada sutil. Levanto-me e coloco a comida do zigo, vou para o banheiro e me encaro no espelho. Cinco meses se passaram, cinco meses longe do Didô e da favela, minha vida nesses cinco meses teve uma mudança, já não sou mais aquela menina chorona e inocente de antes, agora sou uma nova Analua; uma mulher forte e confiante, mas é claro que às vezes eu choro por saudades do meu pai, amigos e até mesmo pela falta do Didô. Sentir a falta dele é normal para mim, pois oque eu vivi com ele foi algo intenso e bom em certo momento e ainda, infelizmente, não consigo esquecê-lo, o mesmo me liga e manda mensagem todos os dias. Tento não olhar suas mensagens, mas no final sempre olho e meu coração se aperta.

Minha barriga está enorme e eu estou gorda e inchada, porém feliz e ansiosa pela chegada do meu Benjamim. Não foi fácil escolher o nome dele, mas por fim consegui e o significado do nome dele me agradou muito. Significa ''filho da felicidade'', e o meu filho para mim era uma felicidade que não cabe no meu peito.

Tiro a roupa e fico me olhando de vários ângulos no espelho e graças a Deus não me deram estrias, passo a mão na barriga e sinto leves chutes do Ben. Sorrio e entro no banheiro, tomo um banho demorado, lavo os cabelos e fico cantarolando em baixo do chuveiro. Depois de banho tomado, saio e vou para o quarto, coloco uma lingerie e um vestido florido. Seco os cabelos com o secador e penteio-os e deixo-os soltos, vou para o banheiro e escovo os dentes. Estou na reta final da gravidez e a qualquer momento meu filho pode nascer. O enxoval foi comprado com a ajuda da Helen, Otávio e Tavinho, tudo é da cor azul bebê e o berço está no meu quarto, ao lado da minha imensa cama. Helen decorou o quarto do Ben, mas eu pedi para que colocasse o berço dele no meu quarto, pois quero o meu filho ao meu lado e quando tiver idade para dormir sozinho ele poderá ficar no quarto dele.

Otávio está sendo um ótimo amigo e o mesmo me respeita e até cuida de mim do jeito dele, apesar de que vivi irritado, pois eu o atormento. Ele mudou bastante nesses cinco meses e agora fica todo babão quando vem para o apartamento me ver, não desgruda da minha barriga nem por segundo quando está aqui. Fica de mimo com o Ben e toda vez o Ben começa a chutar para ele. Tavinho começou a chamar o Ben de irmão e isso me deixou um pouco desconfortada já que o Otávio adorou a ideia e o mesmo começou a me olhar diferente. Ele acha que não percebo. Ele sempre fica me abraçando e passando a mão na minha barriga, um dia desse ele me deu um beijo quase na boca. Já se beijamos e eu gostei, mas agora somos amigos e não se tem o porquê dele ficar assim. Concordamos em sermos apenas amigos e nada mais, nesse momento não quero me envolver ainda mais ele sendo um mulherengo. Se for para eu me envolver com alguém que seja com uma pessoa anti-mulherengo e que aceite eu e meu pimpolho.

Vou para a cozinha e tomo um café reforçado, enquanto tomava o café conversava com a dona Marta a minha prima apareceu na cozinha ao lado de um boy magia gato pra caralho. Era um homem alto, pele escura, olhos castanhos e seus cabelos tinha tranças. Usava uma calça e estava nu da cintura para cima.

-''Bom dia pessoas e bom dia amor da titia. '' Disse Helen passando a mão na minha barriga e beijando a minha testa.

-''Bom dia. '' Disse o gato. Sorrio para ele e aceno com a cabeça.

Ficamos conversando na hora do café e eu já estava terminando o meu, e descobri que o gato era dono de diversas lojas de calçados conceituadas na área nobre de São Paulo, o mesmo vem de uma família humilde, mas com muita força de vontade deu a volta por cima. Seu nome era André e ele é muito educado. Helen o acompanhou na inauguração da sua nova loja ontem e pelo jeito os dois aproveitaram muito bem a noite

Escuto a campainha tocar e vou atender já que a dona marta estava ocupada. Abro a porta e vejo Otávio com um buquê de rosas, sorrio para ele e o mesmo adentra.

PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora