Gustavo
Não estava acreditando que Pedro fez isso. Eu implorei e paguei caro para que ele não mostrasse o vídeo que eu fiz com a Analua na sexta, olhei para a mesma e lágrimas caíam de seus olhos descontroladamente. Ela não se mexia, nem sequer conseguia falar. Tudo parecia estar em câmera lenta.
-''Gus...tavo...Par- aa... Por fa-vvor. '' A voz de Analua soava no vídeo. Olhei para o vídeo e Analua estava por baixo de mim e eu metia nela cada vez mais. Ela pedia para parar com a voz fraca e eu não dava ouvido. Beijava-a intensamente. Seu corpo nem sequer mexia, mas eu precisava terminar. Eu queria muito fazer sexo com ela, mas mesmo assim não justifica meu ato.
Desde quando briguei com a Analua pela primeira senti raiva da mesma e nos outros dias não foram diferente, porém tive uma ideia, que para mim antes parecia ser boa, só que eu percebi tarde demais o quanto ela era ruim mais mesmo assim ainda coloquei em prática.
Alguns dias atrás:
Cheguei em casa com Pedro e subimos para o meu quarto. Já cheguei caindo na cama e Pedro sentou na cadeira da escrivaninha. Abriu sua mochila e de lá tirou a maconha e começou a enrola na seda. Acendeu o baseado e deu uma tragada, e depois passou pra mim. Peguei e fiquei fumando. Estava na maior raiva por conta da Analua. Aquela menina me irritava e me deixava instigado ao mesmo tempo, não conseguia tirar ela dos meus pensamentos.
-''Qual foi mano? '' Indagou Pedro pegando o baseado da minha mão.
-''Tô pensando na Analua... '' Digo e percebo que ele está me fitando espantado.
-''Tu tá gostando dela? '' Indagou curioso dando mais um trago no baseado.
-''Lógico que não caralho... Ela me tira do sério apenas isso, alias tive uma ideia e quero colocar em prática. ''
-''E qual seria? '' indagou curioso
-''Lembra-se que fizeram o vídeo da minha irmã? '' Digo com raiva lembrando que a minha irmã teve que sair do país, pois entrou em depressão por causa do vídeo.
-''O vídeo do sexo com o George?'' Perguntou espantoso. Olhei para ele e assenti pegando o baseado. –''Você quer fazer o mesmo com a Analua?'' indagou curioso olhando para mim.
''Talvez... Eu não sei ainda. Mas se fizesse geral iria esquecer-se do vídeo da minha irmã e o assunto do momento seria Analua, e eu ganharia nessa historia. ''Digo fazendo várias fumaça com o baseado.
-''Como?'' Perguntou.
-''Eu iria transar com ela e ajudaria a minha irmã de certa forma. '' Digo sorrindo. –''Transar com ela não seria nada mal, mas pra isso preciso da sua ajuda. E ai qual vai ser? '' Digo e vejo meu amigo com uma cara de espanto. Sabia que Pedro iria me ajudar o mesmo sempre amou a minha irmã mesmo ela não dando bola pra ele. E quando ele assistiu o vídeo quis matar o George, o autor de ter colocado o vídeo na internet. Mesmo a minha irmã morando longe, ele ainda tinha uma atração por ela e iria ajuda-la se fosse preciso.
Pedro assentiu com a cabeça sorrindo também. E começou dai o meu plano contra Analua.
Agora:
Eu sei que errei, mas depois que conheci melhor a minha Analua eu não quis mais colocar em prática o plano, no entanto Pedro me pressionou bastante em relação a isso. Eu estava disposto que não faria mais isso, porém fiz porque estava com raiva da Analua. Ela não esclareceu a historia do tal Didô e quando perguntei Sayra se eles tiveram um caso a mesma disse que sim. Meu sangue ferveu e quando parei pra pensar já tinha colocado o plano em ação. Sabotei a bebida dela e transei com a mesma sem o seu consentimento e pra foder com tudo, gravei o nosso sexo. Eu sou um filho da puta. Caralho. Não queria que esse vídeo viesse à tona por isso dei a minha V8, que havia ganhado do meu pai, para o Pedro para ele excluir o vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomanceAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...