Depois de sentir o gosto de seus lábios, Gustavo encerrou o nosso beijo com um selinho. Ainda estava em seus braços e assim fiquei. Reparei que algumas pessoas nos olhavam, mas, as ignorei e continuei abraçada com o garoto que mexia com meus sentimentos.
-''Você está muito lindo e cheiroso... '' Eu digo cheirando sua camisa.
Ele olha para mim com um olhar sedutor e logo beija a minha testa. Sorrio-o para ele e o mesmo me abraça mais forte.
Hoje o Gustavo estava muito romântico comigo, estou até estranhando, pois, hoje cedo ficou estressadinho por causa do Didô. E pior que ele nem sequer sabe que eu e Didô tivemos algo no passado, se soubesse, acho que estaria mais zangado do que hoje cedo. Só espero que ele continue agindo dessa forma carinhosa comigo pelo resto da noite.
-''Esta com sede? '' Disse me encarando.
-''Não muito, por quê? ''
-''Vou pegar uma bebida para mim, você quer uma? '' Disse em um tom calmo e gentil.
-''Sim, mas, não quero bebida alcoólica, por favor. '' Digo olhando em seus olhos e ele sorrir.
-''Qual é Analua, você está em uma festa porque não desencana um pouco heim? ''
-''Eu não gosto de bebidas alcoólicas, entende? '' Digo um pouco sem jeito.
Ele chega perto de mim e me dá um selinho, puxando meus lábios para junto dos seus.
-''Tudo bem então, linda. Vou trazer uma caipifruta, pode ser? ''
-''Pode sim, lindo. '' Digo com um sorriso no rosto.
Ele sorri para mim e vai em direção ao Barman. Sento na espreguiçadeira e olho meu celular. Havia uma mensagem de Sayra.
''Amigaaa, desculpa. Não estou te dando atenção é pq tem muitas pessoas falando comigo. Isso esta uma zona. Daqui a pouco fico com você, okay?''
Sorrio ao ler a mensagem. Sayra era uma pessoa incrível, apesar de ela ter me deixado sozinha e eu querer mata-la. Respondo sua mensagem dizendo que não tem problema e que eu estou na companhia do Gustavo.
Olho ao redor e ainda tem pessoas na piscina e outras sentadas na grama fumando e bebendo. Algumas meninas dançando para chamar atenção de um grupo de meninos, que por sinal conseguiram.
Eu não fazia parte daquele mundo. As pessoas eram tão diferentes... Tão imaturos. Acho que se o Gustavo não tivesse chegado eu já teria ido embora.
Só fui pensar nele e ele chegou sentando do meu lado na espreguiçadeira.
-''Que foi? '' Indagou
-''Nada, só estava pesando. '' Digo e ele estende a minha caipifrutas em minha direção.
Pego e há mexo um pouco.
-''Pensando sobre oque? '' Perguntou olhando para mim.
Nossa como ele é lindo, Jesus amado. Passei a mão em um lado do seu rosto e ele abriu um sorriso largo para mim.
-''Você está zangado? '' Digo e vejo que seu semblante mudou.
-''Por que estaria zangado? '' Disse bebendo sua bebida. Ele estava com um daqueles copos vermelhos e eu não consegui distingue que bebida havia em seu copo.
-''Ué, hoje você ficou nervoso á toa. Nem sequer me deu tchau, parecia estar bastante zangado. '' Digo e olho para ele que está com um olhar fixo na bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomansaAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...