Analua narrando

7.4K 562 62
                                    

Me levantei e fui para o banheiro fazer a minha higiene, depois desci para tomar café. Minha casa não era grande, mas era razoável para duas pessoas e um gato. Tem dois quartos, um banheiro, uma sala pequena, uma cozinha, e tem um terraço a onde fica área de serviço. Minha casa é humilde mas é bem arrumadinha. Não sei cozinhar, pra falar a verdade não sei fazer muitas coisas, em compensação eu tenho um mega paizão que sabe fazer de tudo.

Depois de tomar café com meu pai, fui escovar os dentes e fazer uma maquiagem básica. Hoje meu pai não vai poder me acompanhar, pois o seu chefe não gostou muito dele ter demorado a chegar ao serviço. Esse chefe do meu pai é um chato mesmo. Meu pai me acompanhou até o ponto me deu a bença e depois seguiu o seu caminho para ir ao serviço. Enquanto esperava o ônibus, peguei meu celular e o fone de ouvido e fui à playlist e coloquei Beyoncé- Drunk in love para escutar e dar aquela animação para mais um novo dia. O ônibus chegou e como sempre estava lotado. Fiquei igual uma sardinha enlatada, apesar que isso já é normal para mim.

Cheguei na escola bem cedo.. sentei no banco do pátio da escola. Alguns professores ainda estavam chegando e eu reconheci alguns professores de ontem e eles cumprimentaram-me e eu devolvi com um sorriso meio tímido. Depois continuei a ouvir as músicas da Beyoncé, são maravilhosas. Quando bateu o sinal, guardei meu celular e recebi uma mensagem da minha amiga, Camile.

''AMIGA, QUANDO VOCÊ CHEGAR DA ESCOLA PASSA AQUI NA MINHA CASAAA, É URGENTE. BOA AULA, TE AMOO.'' 

Camile é minha amiga desde pequena. Conheci ela quando eu tinha 5 anos e ela tinha 7 anos. A gente brincava o tempo todo, corríamos o morro, implicávamos com os outros.. Éramos umas pestinhas. 

Eu tava andando pelo corredor e fui responder a Camile. ''OKAY GATA, QUANDO EU SUBIR O MORRO VOU DIRETO PARA SUA CASA E VÊ SE PREPARA O ALMOÇO PORQUE VOU CHEGAR COM FOME, TE AMO TAMBÉM SUA VAQUINHA, BEIJOS.'' Eu continuei andando e sem querer esbarrei em uma pessoa.. e acabei caindo no chão.. que vergonha.

-''Presta atenção garota.'' Disse o menino... espera, eu conheço essa voz.. 

Olhei para cima e vejo o Gustavo. AI QUE ÓDIO. -''Você fez isso de propósito, né menino? Disse e  levantei. 

-''talvez sim... talvez não, quem sabe..'' Disse zombando de mim

Meu sangue ferveu com isso. Ele esbarrou em mim de propósito e fica com essa ironia para cima de mim... esse garoto merece uns bons tapas. Não ia perder mais meu tempo com ele, tenho que ir pra sala não quero me atrasar. 

-''Vou nem discutir com você. Você não vale a pena.'' Disse toda confiante e empinei mais o nariz. Esse garoto ta achando que sou bagunça, mas ele ta muito enganado. Quando estava me desviando dele e indo em direção a minha sala, ele puxa meu braço. Senti um choque quando ele tocou meu braço.. foi uma sensação boa e ao mesmo tempo não. 

-'' Oque você quer, menino? Que saco, vê se me deixa em paz.'' Disse já nervosa

-''Não irei deixar você em paz nem por um segundo, Analua Dias Guimarães.'' Ele disse com um sorriso malicioso no rosto. 

Por que diabo Gustavo sabe meu nome e ainda por cima completo? Não irei deixar por menos. Deus, ele fica lindo com esse sorriso safado, puta que pariu. 

-''É mesmo, Gustavo Albuquerque de Andrade? Que bom para você. Agora solta meu braço.'' Eu sabia o nome dele pela chamada que o professor fez na aula passada. Isso foi antes dele chegar com a sua turma atrasada na sala de aula ontem. Ele semicerrou o olho e me soltou. Até assim ele é bonito, mas é um metido. 

Ele deu um passo a minha frente e chegou bem perto de mim. Eu dei um passo atrás e naquele rosto sério brotou um sorriso indecifrável. 

-''Até mais Analua..'' Disse me olhando no olho e deu uma gargalhada pelo corredor.

Respirei fundo...me arrepiei com aquele sorriso, apesar de ser perfeito, tinha algo sombrio por trás. O que ele poderia fazer comigo? Vou parar de pensar nisso e ir para sala se não vou chegar atrasada. 

Gustavo

Entrei na sala de aula e sentei ao lado da fileira da Analua. Tava sentado na quarta carteira da fileira. Daquela carteira dava para visualizar melhor a Analua. Quando eu coloco algo na cabeça não há ninguém que me faça esquecer. Analua era o meu alvo e ela irá se atingida da pior maneira. 

Eu esbarrei nela de propósito, estava no final do corredor e avistei ela vindo toda distraída no telefone, então fui em direção a ela. Não pensei que ela ia cair no chão daquele jeito, mas valeu a pena. A queda dela foi cômico. Ter tocado nela me fez sentir algo estranho.. entretanto isso não irá me impedir de fazer o que quero com ela. 

O professor está falando alguma coisa sobre a matéria mas eu não prestei atenção. Eu estava focado na Analua que, ao contrário de mim e de qualquer outro aluno, parecia estar prestando mais atenção no que o professor explicava. Eu confesso essa menina tem algo encantador... Vai além da beleza.

Ela pegou o lápis e posicionou ele entre seu lábio inferior... A maneira como ela colocava o cabelo atrás da orelha me deixava vidrado... Porra, o que ta acontecendo.. Ela olhou pra mim e a gente se encarou por alguns segundos mas depois ela voltou a olhar o professor. Eu tive uma ideia do que fazer com essa menina chata... É uma ideia boa.. 

Sayra

Olhei para o Gustavo e reparei que ele não parava de olhar para essa tal de Analua.. Ela é bonitinha, mas pelo oque conheço do meu amigo, ela não faz muito o tipo dele. Na verdade o gosto dele por meninas, são meninas loiras dos olhos claros.. tipo igual a mim, que sou loira e tenho os olhos azuis. Talvez ele não esteja interessado nela. Tenho quase certeza que era dessa menina que o Pedro disse que ele se irritou.. Se ela brigou com o meu amigo, então ela brigou comigo também. Vou procurar saber depois que a aula acabar. 


Vish as coisas não estão muito boas para a Analua, né galera? Mais calma que tudo tem seu jeitinho.. Espero que tenha gostado desse capítulo. Pelo o que vocês leram o Gustavo ta muito vingativo, a pergunta é: o que ele irá fazer com a doce Analua? Fiquem ligadinhos no próximo capítulo. Bjs <3


PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora