Capítulo 49

3.7K 305 53
                                    

Sayra

Sentei na cadeira ao lado do Didô e o mesmo me analisava, sorri amigavelmente para ele, e no entanto recebi uma cara fechada de pouco amigo.

-''Olha... Desculpa pelas coisas que disse e fiz. Pensei um pouco nessas semanas que se passaram e percebi como fui tola e eu queria me desculpa pelos meus atos. '' Didô arqueou as sobrancelhas e deu uma risadinha que pareceu mais uma tossida.

-''Olha só, tu me pediu desculpas pelos ''seus atos. '' Ele diz fazendo aspas com os dedos. Balanço a cabeça em afirmação e ele me encarava com expressão séria.

-''Porra mina tu é louca mesmo, sério. Você tem problema mental? '' Indagou e eu ri. É obvio que eu não tenho problema, pra falar a verdade eu só queria ser feliz e ter o Didô para mim foi algo que eu fantasiei como bom, ou como felicidade... Eu só queria ter um pouco de felicidade em minha vida.

-''Não, eu não tenho problema fisicamente. Acho que tudo oque eu fiz não tem justificava, mas... Deixa pra lá. Eu... Sabe? Queria ser feliz ou ter alguém como você pra cuidar de mim e dizer '' você não está sozinha nesse mundo Sayra''. É idiota isso, mas às vezes faz falta um carinho de alguém que a ame, como você ama Analua. '' Percebo o olhar de Didô sobre mim e viro o rosto. Eu fui patética, eu sei, no entanto eu só falei a verdade e oque eu sinto.

-''Olha não sou do tipo bonzinho ou coisa do gênero. Você deu em cima de mim e tu é amiga da minha mulher e isso não é certo, mas vamos fingir que isso nunca aconteceu entendeu? Analua gosta da sua amizade e não vou ser eu que irei estragar isso mais se tu der em cima de mim de novo eu juro que as coisas não ficaram boas pra tu. '' Ele diz e eu suspiro aliviada.

-''Obrigada Didô. Minha amiga é sortuda de ter você como namorado. Eu quero ser a sua amiga... Claro, se você quiser. '' Didô olha pra mim e depois olha pró chão.

-''Um passo de cada vez mina. ''

-''Sayra. '' Digo o corrigindo e ele bufa. Ele é lindo demais e hoje estava mais gato ainda. Suas tatuagens estavam amostra oque o deixava mais sexy ainda. Ele passa a língua entre os lábios e em seguida morde o lábio inferior e a minha vontade é de beija-lo sem parar. Mantenha a calma Sayra. Ele é namorado da sua amiga.

-''Analua está demorando... '' Ele diz me tirando do transe. Abro a boca e em seguida olho para as pessoas que estava perto da piscina, e tinhas outras dentro. A música estava muito alta, agora estava tocando funk e quem cantava era Tati Zaqui- Água na boca. A música fazia todos dançar e cantar.

-''Ela deve está conversando com algumas amigas da ex- escola. '' Ele passa a mão na nuca e em seguida retrai a boca.

-''Hm... Acho melhor eu ir procura-la. Quero ir embora dessa festinha de playboyzinhos. '' Ele disse se levantando. Pego em seu braço e ele me fuzila.

-''Calma. '' Solto seu braço imediatamente e o mesmo vira o corpo em minha direção. –''Dá um espaço para Analua se divertir um pouco... Vocês vivem colados um no outro. Ela está bem, ninguém vai machuca-la e a mesma sabe se defender muito bem. Ela pediu pra você espera-la aqui não é? Então espere ela já deve está vindo. ''

-''Aqui tem muitos talaricos, tá ligado?'' Assinto e olha para aquela multidão tateando o olhar pra tentar encontrar Analua.

-''Não confia na sua namorada, Didô? '' Pergunto e ele me encara e se aproxima de mim.

-''É claro que eu confio. '' Reviro olhos e dou as costas para ele o mesmo me puxa pelo braço. –''Por que revirou os olhos? Tu não acredita? '' Porra por que esse homem tinha que ser tão bonito? Se ele fosse um traficante feio e descuidado eu sequer olharia, mas não. Didô é perfeito demais.

PÔR DO SOLOnde histórias criam vida. Descubra agora