Sayra
Meus pais mal chegaram e já estão arrumando as malas de novo para viajar. Meu pai agora vai para o Japão divulgar sua grife e minha mãe irá acompanha-lo, eles iram ficar duas semanas fora. E eu, novamente fico sozinha. Sempre fiquei só, ainda não sei por que fico triste com isso. Hoje conversar com a Analua me fez perceber o quanto o pai dela se preocupa com ela. Ela ainda pede a permissão do pai pra sair para algum lugar, enquanto eu, não preciso mais disso. Nunca precisei, pra falar a verdade. Senti um pouco de inveja dela por ter um pai assim. Queria que os meus fossem assim. Que me corrigisse se eu fizesse algo errado, me colocasse de castigo e cortasse minha mesada se fosse preciso. Minhas amigas sempre dizem que queria que os meus pais, fossem pais delas. Se elas soubessem como é triste sentir esse vazio. Eu tenho tudo o que desejo, nunca me faltou nada, mas mesmo assim parece que falta tudo.
Peguei uma garrafa de vodca e enrolei um baseado pra fumar. Tranquei-me dentro do quarto e fiquei assim a tarde inteira. Não queria ver ninguém e nem ouvir ninguém, só queria ficar só com a minha tristeza.
Didô
Analua me deu um chute e tanto hoje. Porra até agora as minhas bolas estão doendo. Tive que colocar gelo e o idiota do Filipe ficou me zoando lá. QUE MERDA.
-''Cala a boca, porra. '' Falei com muita raiva
-''Isso que dá fica correndo atrás da Analua, cê sabe que ela não curte você'' Disse rindo.
Mandei um dedo do meio para ele. Algumas mercadorias de armas chegaram hoje e eu tive que conferir se tinha chegado tudo direitinho como era o combinado. Essas armas veio tudo da Colômbia, e era uma mais linda do que a outra. Sempre gostei de armas. Meu pai me deu uma arma quando eu tinha 12 anos, minha primeira arma. Eu há tenho até hoje, é um revólver calibre 38.
Eu morava no interior do rio grande do sul, na fazenda com meus pais, passei minha infância lá. Até que resolvi fazer a faculdade no rio de janeiro. Não queria morar em apartamento, apesar de que eu tinha condições boas pra me sustentar no rio. Sempre fui humilde e simples, então resolvi vim morar na favela. Já conhecia algumas pessoas e até virei amigo do traficante que comandava isso antes de mim. Foi através dele que eu virei traficante.
Mesmo depois de virar traficante, não larguei os estudos. Prometi aos meus pais que terminaria meus estudos e assim fiz. Eles, apesar de saber que sou do tráfico agora, se orgulham de mim. Formei-me em administração quando tinha 20 anos, e muitas empresas até hoje me chamam para trabalhar, mas não aceito. Aqui no tráfico eu ganho o dobro que eles me oferecem.
Nunca precisei traficar ou até mesmo trabalhar, pois a minha família tem boas condições. Meu pai tem quatro fazendas e é um grande agricultor de sojas. Eu gosto do que faço, apesar de que vejo pessoas se destruindo por causa de drogas, e isso é bastante triste.
-''E ai cara, gostou das novas belezinhas aqui?'' Disse Filipe pegando um fuzil na mão.
-''É claro. São de boas qualidades. '' Falei admirando as armas.
Depois de cuidar dos negócios e vigiar a boca, fui para casa. Minha casa era no alto do morro. Era uma das casas mais bonita de todo o morro. Subi de moto. Eu estava cansado e resolvi tomar um banho e descansar um pouco. Entretanto, fiquei pensando na Analua... A única garota que domina meus pensamentos. Eu sei que errei com ela, mas mesmo assim, eu queria muito que ela me desse uma única chance e ela jamais iria se arrepender.
Decidi que farei o possível para ela ficar comigo, se ela quiser até saio da boca por ela. Enquanto pensava nela, meu telefone tocou e pela tela do celular vi que era a Lorraine. Porra ela é chata pra caralho. Já disse que nunca vou ter algo sério com ela e que só pego ela por pegar mesmo. Rejeitei a chamada, e fui dormir pensando na Analua
Pessoal queria pedir desculpas pelos erros ortográficos e pela falta de atenção novamente. Espero que mesmo com os erros, vocês possam entender a historia.Estou fazendo essa historia com muito amor. Se vocês puderem divulgar e trazer novos leitores vou amar. Obrigada desde já! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomanceAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...