Já se passaram três semanas e a minha vida parece que está finalmente entrando nos eixos. Já estou estudando em uma nova escola, que é um pouco longe, mas é uma escola boa e já até fiz algumas amizades, oque é inacreditável. Meu pai está aceitando meu relacionamento com o Didô sem dá chilique e, os dois por incrível que pareça, estão se relacionando bem, mesmo ainda tendo aquele clima estranho entre os dois. Ontem mesmo eles ficaram vendo o jogo de futebol e tomando cerveja. Era lindo de se ver os dois se interagindo e fazendo comentários sobre o jogo.
Didô e eu estamos cada vez mais felizes, é tanta felicidade que não cabe no peito. Só essas três semanas que se passaram perdi as contas de quantas vezes fizemos sexo, oque é bom. Todos da favela sabem que estamos namorando e agora todo mundo resolveu me tratar bem, até mesmo àquelas meninas que antes não falava comigo.
Ontem estava chegando da escola e quando estava subindo Lorraine me parou com ódio no olhar me falando várias barbaridades. Não dei bola e percebi que a sua barriga não cresceu, a mesma disse que estava grávida do Didô um mês atrás e até agora não avistei barriga nenhuma e o seu argumento era que perdeu o bebê porque Didô não quis ficar com ela. Essa Lorraine é mais mentirosa que uma nota de três reais, por fim, tentei subir e a mesma me segurou pelo braço avisando sobre eu tomar cuidado com certas pessoas ao meu redor. Até agora me lembro de suas palavras;
''Toma cuidado Analua, se você acha que eu sou um problema em seu relacionamento com o Didô está muito enganada. Abre olho com a sua amiguinha lá, viu. '' Não entendi o que ela quis dizer para eu tomar cuidado com a minha ''amiguinha'', alias ela nem sequer se referiu quem era a pessoa. Essa Lorraine só sabe fazer intrigas mesmo, não irei me preocupar com essa menina. Não irei deixar ela me envenenar.
Hoje era sexta e eu estava deitada no sofá descansado do almoço, ultimamente ando tão cansada. De repente escuto o barulho do meu telefone tocando. Atendo e escuto a voz do Gustavo do outro lado da linha.
-''E ai Analua, como vai?'' ele pergunta todo animado. Desde daquela noite que ele me levou para praia eu não falo com o mesmo, ele só me envia mensagens perguntando como eu estava e essas coisas. Às vezes eu respondia outras eu ignorava. Quero manter distância do Gustavo, no entanto é um pouco difícil, ele está mostrando que está mudando com as suas atitudes, e acho que ele finalmente está entendendo que nós dois não existe mais.
-''Oi Gustavo, estou bem e você?''
-''Estou ótimo. Esta fazendo o que princesa? ''
-''A princesa eu não sei, mas eu estou descansando o almoço. '' Digo um pouco ríspida e o mesmo gargalhou do outro lado da linha.
-''Marrenta como sempre. Calma pequena... Você sabe que a princesa é você e sempre será. Enfim, topa ir á praia comigo? '' Ele pergunta como se nós dois fossemos íntimos. É claro que eu não iria, às vezes acho que Gustavo viaja na maionese só pode. –''Por favoooorr. Faz um mês que a gente não se ver e sei lá queria ver tu... Como amigo, sabe? '' Suspiro fundo e respondo.
-''Gustavo, eu não posso. A gente pode até tentar ser amigo, mas não força a barra, tá? E eu tenho namorado, então, por favor... '' Digo e escuto ele bufa.
-''E dai que você está namorando? Não vou fazer nada, eu juro. Alias tô afim de uma menina aí, sabe? Quero que você a conheça. E até levo ela para praia se você preferir assim, ai vocês iram se conhecer... Então bora? '' Gustavo estava ficando com alguém e eu nem sabia. Não que eu queria saber ou coisa do tipo, é que foi estranho saber assim. Espero que ele não faça a menina sofrer do jeito que me fez e até desejo felicidade para os dois, talvez assim ele tome jeito e me deixe em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomanceAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...