Não sei nem por onde começar, a sensação de escrever pôr do sol foi incrível, vocês não tem ideia. Eu amei contar um pouco da historia que vinha da minha cabeça para vocês, foi dramática eu sei, mas tudo foi feito com muito emoção e carinho. Eu não tenha palavras para descrever a minha gratidão por todos os leitores que me ajudaram a chegar ao 6K e ter me apoiado, votado, comentado e ter deixado sua opinião. Cara vocês são os melhores! Eu não seria nada se não fosse por vocês, então eu sou muito grata por cada um. Teve leitores que eu aguardo no coração, pois foram os que comentaram a historia e de algum jeito se destacou e outros que são os anônimos, eu amo vocês mesmo assim, mas enfim, sou grata e amo vocês de paixão.
Quero agradecer a minha irmã, que foi super exigente comigo ainda mais em relação a erros ortográfico, que eu tive muito no inicio e também por falta de atenção. Obrigada irmã por ter me apoiado na minha decisão de escrever e por sempre puxar a minha orelha. Suas criticas mesmo não sendo as melhores me ajuda a me fortalecer e aprimorar mais a escrita e conseguir de alguma forma fazer com que a historia fique boa.
Quero agradecer as minhas amigas, de inicio uma delas criou três perfis fakes (risos) só pra me seguir e comentar diversas vezes o capítulo. Amo você e jamais vou esquece-me disso, e também a minha outra amiga que sempre comenta e acompanha pôr do sol e me dá super apoio em continuar a historia.
Quero agradecer também aos meus leitores que se destacam e os anônimos também, e principalmente a Teresa que vire e mexe vejo seus comentários pedindo mais capítulos, e sim, eu amo todos os comentários dela, pois sei que ela ama a minha historia assim como eu.
Quero agradecer a Wattpad porque sem ela não teria conseguido postar a minha historia e por ter feito algumas amizades com escritoras e leitoras aqui. Muito obrigada, viu? vocês arrasam!
**
Isso não é um adeus, logo mais sairá a próxima temporada de Pôr do sol e saiba que nessa temporada me esforçarei para ter menos erros ortográficos, e tentarei explorar um lado mais humorado e, sim, terá muitos capítulos dramáticos porque isso já virou uma novela mexicana (risos)!
Enquanto isso, leitores amados, veja a minha nova historia que se chama ''operação no morro'' é uma boa historia, e é outro livro que eu estou me entregando de corpo e alma para que seja um bom livro. Toda ajuda é bem vinda. Acho que todos escritores daqui sabe o quanto é bom ser reconhecido pelo seu trabalho e ver que há pessoas curtindo o mesmo, e principalmente, quando todo o seu esforço de ficar acordado até de madrugada para escrever um bom capítulo só para agradar e não decepcionar seus leitores valem a pena. É importante, mesmo que seja chato ficar pedindo, você dá aquele voto para ajudar que o livro cresça.
Enfim, espero que tenha curtido essa temporada a próxima virá e vai vim com tudo, abalando os corações e sambando de salto de 15. Amo vocês e muito obrigada por tudo mesmo de coração, isso foi e está sendo muito importante pra mim. Desculpa por qualquer coisa!!!
Tenha uma boa noite, meus amores.
Beijos, Lara. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomanceAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...