-''QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?'' Didô esbraveja e eu me assusto. Vou até ele e o mesmo se afasta de mim me olhando com raiva.
-''Didô... Não é nada disso que você está pensando. Olha eu estou bem... '' Eu não consigo terminar, pois ele sacou o seu revólver me deixando imóvel. Minha garganta fecha e eu não consigo respirar direito. Didô apontava a arma em minha direção, meus olhos se encheram de lágrimas e em seguida ele aponta o revolver para o Gustavo. –''Didô abaixa isso. Não vai fazer merda. Ele não fez nada comigo, só... '' Eu tento explicar e cada vez fica mais difícil de falar.
-''EU FIQUEI PREOCUPADO COM VOCÊ ANALUA E TU ESTAVA DE NAMORINHO COM ESSE CANALHA? PORRA ELE FEZ VÁRIAS MERDAS COM TU E CÊ AINDA CONTINUA CONVERSANDO COM ESSE FILHO DA PUTA? '' Ele grita ainda com a arma apontada para o Gustavo.
-''É com esse cara que você quer ter um relacionamento Analua? Ele nem sequer confia em você. '' Gustavo fala pondo mais lenha na fogueira. Didô se aproxima dele e aponta sua arma na testa dele. –''Isso mesmo, atira. Mostra para Analua quem você é de verdade. O que está esperando? Mostra para ela que você é um monstro, vai cara. '' Olhei para o Gustavo que mantinha um sorriso largo no rosto e Didô estava sério com ódio no olhar. Se eu não intervisse uma tragédia iria acontecer.
-''Didô para, por favor, vocês não ver que eu estou sofrendo. ESTOU FARTA. QUE MERDA. Se vocês querem se matar que se mate, mas me deixe fora disso. '' Digo me colocando na frente dos dois os encarando. Os dois respiravam fundo e se encaravam com ódio. –''Se vocês não podem agir como dois homens que é então... Vão se foder. '' Digo me afastando dos mesmos e caminhando no calçadão. Ainda bem que não tinha ninguém na praia, aliás, nunca vim nessa praia. Peguei meu telefone para ver que horas eram e já era umas 02h da manhã. Meu pai devia estar preocupado comigo, enquanto eu estava aqui tentando separar briguinha de duas ''crianças''.
Senti alguém pegar em meu braço, e eu sabia que era Didô, era certo que ele iria vim atrás de mim, mas quando me viro vejo Gustavo. Fiquei de boca aberta, olhei para trás e Didô já não estava mais aqui.
-''Eu sei que ficou decepcionada, mas também não precisa fazer essa cara... '' Gustavo fala me deixando mais triste. Didô nem sequer me deixou explicar e não acreditou em mim... Seguro as lágrimas que ameaçavam soltar e respiro fundo.
-''Não é isso... Eu vou pra casa. '' Digo me desvencilhando dele e ele me segura de novo.
-''Ei, ei eu vou te levar para casa, relaxa... '' Ele diz colocando as mãos em meu rosto. Olho para os lados e não vejo nenhum taxi e carro passando e por fim acabo aceitando.
O trajeto todo foi em silêncio, e eu até preferi assim. Quando chegamos desci do carro imediatamente e Gustavo pediu para eu espera-lo
-''Que foi?'' Digo um pouco grossa e acabo me arrependendo depois de ver a sua expressão
-''Pega leve gata. Eu não fiz nada com você quem fez foi o idiota lá, enfim, só queria te desejar boa noite?'' Ele diz se aproximando de mim e beijando minha bochecha, ou melhor, o canto da minha boca. –''Boa noite Analua... '' Ele diz se afastando e eu aceno com a cabeça. Ele entra no carro e dá partida.
O baile provavelmente está rolando ainda, mas eu não tenho cabeça para curtir ele agora. Eu queria conversar com Didô, mas ao mesmo tempo queria esgana-lo. No entanto, eu entendo sua raiva, ele me viu abraçada com o cara que me fez muito mal e se fosse eu no lugar dele teria arremessado ele para outro planeta. Decido então ir a casa dele e vejo luzes acesa pelo portão. Aperto a campainha e ninguém me atende, aperto de novo até que alguém resolve abrir o portão e era o Didô que foi me atender. Quando ele me viu seu rosto passou de raivoso para calmo. Não aguentei ficar só olhando para ele e acabei pulando em cima do mesmo e beijando. Ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas ao redor da sua cintura. Ele me levou para dentro de casa e ficamos se beijando no sofá sem parar nem um segundo.
-''Você é minha'' Ele diz me beijando.
-''Eu sou sua e você é meu... '' Digo e o beijo cada vez mais e sinto gosto de bebida em sua boca. Aquilo me deixava excitada...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi pequeno o capitulo, mas fiz de coração. Como prometido está os dois cap de hoje. Espero que gostem. Vote, comente e compartilha com os amigos e outros.
Beijos, Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÔR DO SOL
RomanceAnalua uma jovem dedicada, amorosa, inteligente e bonita. Estuda em uma escola no bairro nobre do rio, pois se esforçou para entrar, é moradora do morro do macaco, aonde é comandada por Didô, traficante da área, o mesmo tem uma paixão descontrolada...