- Deixe-a fazer isso - Mog disse. - Ela gosta de se manter ocupada.
Por alguns segundos Annie ficou em pé ali, olhando para Mog e Belle, sem dizer uma palavra. Pareceu a Belle que ela estava tentando achar um jeito de lidar com a informação que tinha surgido.
- Uma boa ideia. Ela pode começar com o da Millie hoje porque é o que está pior.
Embora eu duvide que Millie vá ajudar muito, ela não consegue se concentrar em nada por muito tempo.
À uma e meia, com o salão agora brilhando e cheirando bem, Belle foi limpar o quarto de Millie no topo da casa. Millie tinha saído para algum lugar com Sally, e as outras garotas estavam em um dos cômodos do andar de baixo. Belle tinha tomado uma grande tigela de sopa, seguida de uma torta de melaço, e a vontade
de limpar estava diminuindo rapidamente. Mas tinha apenas começado a nevar então ela não poderia sair, e o quarto de Millie era o mais quente da casa como se todo o calor de todos os fogareiros da casa flutuasse lá para cima.Millie tinha uma posição especial na casa. Embora fosse muito mais velha que as outras garotas, tinha por volta de 28 anos, ela era ainda excepcionalmente linda,
com sedosos e longos cabelos loiros, grandes olhos azuis e uma suave boca de criança. Por ser limitada intelectualmente, ela tinha o carinho de todos: de fato talvez fosse por sua natureza ingênua como a de uma criança é que todo mundo cuidasse dela.Millie era também a única garota que tinha permanecido desde que a Condessa dirigia a casa. Belle sentia que tanto Annie como Mog toleravam sua preguiça por causa do passado que compartilharam juntas. Também era dito em muitas ocasiões que ela era muito popular com os cavalheiros por conta de sua natureza doce.
Belle também tinha afeto por Millie. Ela gostava de seu caloroso e amigável temperamento e de sua bondade e generosidade. Sempre lhe dava presentinhos -contas, uma fita de cabelo ou chocolates - e a abraçava apertado se ela estivesse machucada ou triste. O quarto de Millie refletia sua natureza infantil. Ela tinha cortado pedaços de tampas de caixas de chocolate com figuras de gatinhos e cachorrinhos e os colado na parede. Ela tinha amarrado um guarda-chuva de laço às costas de uma cadeira com uma grande fita rosa e embaixo dele pôs sentadas muitas bonecas. Algumas eram de pano com vestidos chamativos de algodão que pareciam ter sido feitos por ela mesma. Mas havia também uma boneca muito mais impressionante com rosto de porcelana, cabelo loiro ondulado e um vestido de cetim rosa.
Quando Belle olhou em volta, viu que Millie tinha dez vezes mais coisas que qualquer uma das outras garotas: enfeites de porcelana, escovas de cabelo prateadas na parte de trás, um trem de brinquedo de madeira, um relógio cuco que não funcionava e muitas almofadas enfeitadas com fitas.
Belle começou a trabalhar limpando a grande cama de bronze primeiro, depois acobriu com um lençol para evitar poeira antes de empilhar em cima dela a mobília e outros itens.
O chão estava grosso com tanta poeira, e havia um único pequeno tapete que poderia ser sacudido pela janela. Depois que tinha limpado a grelha da lareira e varrido e lavado o chão, ela preparou a lareira e a acendeu para o chão secar mais rápido.Uma hora mais tarde ela tinha quase acabado, prateleiras limpas e sem pó,
espelhos e janelas brilhando, todas as coisas de Millie arrumadas cuidadosamente de novo.Estava escuro agora e ainda nevava bastante. Olhando para fora da janela para Jake's Court, Belle sabia que a neve o tinha transformado. Seven Dials era famoso em Londres por ter a maioria dos bordéis, cassinos clandestinos, tavernas e
outras casas noturnas em uma área de 640 acres. Com o início do funcionamenton do mercado de Covent Garden no meio da noite junto com o movimento dos beberrões e jogadores indo para suas casas e camas, nunca havia um momento de silêncio. Sempre se dizia que as favelas em Londres logo seriam uma coisa do passado, e era verdade que muitas áreas como aquelas estavam sendo "limpas",mas ninguém no governo levava em conta para onde os habitantes das favelas esvaziadas iriam. No momento eles se refugiavam lá, procurando um mínimo de abrigo junto com centenas de outros homens desesperados, mulheres e crianças de muitas ruas sem saída, becos fedidos e estreitos e sinuosas ruelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle
RandomBelle, uma jovem de quinze anos, viveu toda a sua vida em um bordel. Sem saber o que realmente acontecia nos quartos no andar de cima. Porém, em uma noite que poderia ter sido como qualquer outra, ela testemunhou o assasinato de Millie, uma das garo...