POV:DRA.STEELE
Olho pro relógio e são só 9:15 da manhã,minha cabeça doe e eu so posso pensar em um motivo pra isso.
Ressaca.
Ontem saí com a Kate para comemora mais um caso vencido,adivinhe por quem? Isso mesmo por essa advogada que os fala.
— Ana . Escuto o grito sonouro de Kate.
Gemo pelo latejo horrível em minha cabeca.
— ANA...ANASTASIA....
AHHHHHH
— CALA A BOCA KATHERINE ESTOU DE RESSACA PELO AMOR DE DEUS.Grito e me arrependo no mesmo segundo.
Minha cabeca.
— VAMOS STEELE, SEU PAI LIGOU E QUER FALA COM VOCÊ AS 10 NO ESCRITÓRIO,ENTÃO LEVANTA ESSA BUNDA GORDA E BRANCA DESSA CAMA ANTES QUE EU VAI AI DERRUBE VOCÊ DELA.
Ela continua gritando.
Foda-se,
Hoje não é um dia bom para meu pai querer conversar e querer me ver. Quem vai ao escritório em pleno domingo? Ele sabe que eu não trabalho no domingo,meu dia sagrado poxa.Mais ele tem a mania de trabalha e forca os funcionários a trabalharam ,eu poderia nem colocar minha cara na rua,não me olhei no espelho mais devo esta horrível.
— Ahhhhh . Bufo irrita tirando o coberto de cima do meu corpo. Se eu não for la pessoalmente como ele quer, vai insistir até me ver,vou logo antes que ele mande a CIA atrás de mim.
Levanto com um pouco de dificuldade e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.
Depois de um bom e longo banho pra espantar essa cara de quem bebeu a noite toda — o que eu fiz— vou para o meu closet por uma roupa decente para encontrar meu pai.
...
Desso as escadas e logo vejo Kate andado pela cozinha com um vestido preto ate o joelho com os seus cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo e com saltos vermelhos com sua posse de mulher séria.
Como ela consegue esta tão linda a essa hora da manhã depois de tanta tequila e agitação de ontem a noite.ou essa manhã não sei,me sinto um lixo ainda pior. Bufo em desgosto,Deus tem seus preferidos e eu não sou um deles.
—Bom dia Kate. Digo assustando a mesma,me fazendo sorri.
— Ana que susto.
Ainda sorrindo me aproximo dela.
— Você sabe o que meu pai quer comigo no escritório ?. Questiono pegando um pequeno pãozinho do balcão.
- Não sei Ana,ele só ligou perguntando porque você não atendeu o celular ontem e disse que queria fala com você hoje no escritório. Informa ela tomando um gole do seu café.
— Estranho, eu vou ver o que ele quer comigo deve ser importante ou ele so realmente quer me força a trabalhar em pleno domingo.
O que ele nunca conseguiu fazer.
Mastigo meu último pedaço de pãozinho já me levantando.
— Não vai comer mais nada Steele,pelo menos mais dois pãozinho,você bebeu muito ontem,tem que que comer pra repor as energia!. Kate diz preocupada,sorri pra ela.
Kate muitas das vezes é maluca,ontem quem me acompanho na bebedeira foi ela,mas ao mesmo tempo que ela vai pro lado errado comigo,ela vem pro lado certo também.
— Não,se eu colocar mais algo pra dentro ele vai sair pra fora e também,quem tem que repor as energias aqui é você que deve ter cavalgou no moreno da boate a noite toda. Lanço um olhar malicioso pra ela que cospe todo seu cafe no balcão me fazendo rir com a cena.
— Não sabia que você tinha escutado. Diz ela sonsa,nos sabemos que ela nunca foi silência,sempre escuto suas "aventuras".
— Vamos dizer que todo o prédio deve ter ouvido dessa vez. Digo saindo da cozinha ainda rindo da sua expressão de horro,como se fosse a primeira vez que ela praticamente gemesse como uma atriz porno no nosso apartamento.
(...)
Dirigo pelas ruas calmas e chuvosa de Vancouver em pleno domigo.Gosto de dirigir aos domigo,sem trânsito,sem xingamentos somente tranquilidade. Aumento o volume do rádio e bato meus dedos ao volante no ritimo da música.
Sou Anastásia Rose Steele,tenho 23 anos e podem me chama de Dra.Steele se quiserem.
Me formei em direito a um ano,com honra em Harvard,sim,sim estou me exibendo,fui a melhor da turma e hoje sou uma das advogadas mais promissoras de Seattle e nem sou eu que estou falando.Trabalho no escritório Steele,venho de uma família de advogados renomados e não tinha pra onde correr e essa é minha vocação amo o que faco e sou boa também. Ate hoje nunca perdir um caso,e vocês podem ate pensar.
Com um ano de carreira não foram muitos.
Foram sim,eu ajudo meu pai em cassos desde os meus 15 anos,sempre amei esse meio, esta no sangue e todos que eu estive envolvida todos vencidos,papai costuma dizer que eu o dava sorte,mas talves seja somento porque sou perspicaz e gosto de ir ao fundo dos casos,sou uma cavadora de casos,faco tudo pra serem resolvidos e eu os ganhe.
Rapidamente chego ao escritório e vou direto pra garagem do prédio.
Desso da minha Rangel Rover e ando ate o elevador.
Meu celular vibra e vejo uma mensagem da minha mãe,mas o que chama a minha atenção é o horário.9:58
Puta. Que. Pariu.
Raymond vai pirar,apresso meus passos ao elevador e aperto o botão do 19° andar que é do escritório, olho de novo pro relógio 9:59 faltam 1 minuto vai dar tempo e ele nem vai poder reclama ,se eu chegar um minuto atrasada meu pai me da um sermão mesmo eu tendo 23 anos.
Raymond Steele é um ótimo pai,o melhor do mundo so que é paranoia com horário, pontualidade é o seu segundo nome,mas não é o meu.
O elevador abre suas portas e praticamente corro ate a sala dele passando pela secretária que sorri para mim mesmo tendo que trabalhar em um domingo ,lhe comprimento com um bom dia e um sorriso caloroso.
Coitada dessa mulher meu pai a escraviza.
Bato na porta e escuto um "entre" e lá esta ele,em seu terno preto atrás da sua mesa sentado em sua cadeira preta de coro com seus óculos analisando papéis.
— Esta atrasada...
Eu não disse?
🎓
A.X
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...