💫ALTOS ORGASMOS 💫

7.4K 538 33
                                    

POV: DRA.STEELE

Ele me pega no colo e anda em direção ao seu quarto eu acho,ele beija meu pescoço minha boca de um jeito que me deixa louca.

Entramos em um comodo e ele me coloca no chão,beijando meu pescoço meu colo e eu suspiro.Pego um pouco de lucidez para repara no ambiente que estamos,vejo que é um quarto so não sei se é o dele,ele e todo em cor neutra tem janelas do chão ate o teto,uma cama enorme com lençóis brancos um pouco desarrumado,sera que ele já estava dormindo quando eu cheguei?.

-Você já estava dormindo quando toquei a campainha?.Pergunto e ele para os movimentos e olha pra mim sorrindo.

-Estava tentando dormi,mais não consegui,mais tenho certeza que foi melhor não ter conseguido dormi.Ele murmura e me beija,so que não um beijo de fúria e sim um beijo calmo, envolvente,gosto desse beijo.

Ele separa nosso lábios por falta de ar,mais antes ele morde meu lábio inferior me fazendo gemer baixo e ele sorri contra meus lábios.

-Vamos pro banheiro,estou louco pra me enterra em você.Ele sussurra me puxando pela mão.

Entramos no banheiro.Ele me leva em direção ao box e entra me puxa junto.Bato contra seu peito e ele me abraça,seus corpo é quente,mais logo a temperatura muda quando sinto uma cascalha dágua cair sobre nosso corpo,ele se afasta e pega um frasco de sabonete intimo.

-Posso lava-la antes?.Ele pergunta me deixando surpresa com a pergunta,ele que me lavar antes de me foder?.

Ele está me chamado do porca?.

-Eu estou bem limpa Grey.Digo revirando os olhos.

-Se revirar os olhos de novo e não for de prazer causado pelo meu pau ,vou te dar umas palmadas.Uou ele é bruto,gosto assim.

-Sim senhor. Falo e ele ri,posso ver seus olhos brilharem em malicia,e algo se agita dentro de mim.

-Mais,então eu posso?.Ele pergunta de novo e eu so concordo.Ele esta ficando estranho.

Ele pega um frasco de sabonete íntimo e despeja um pouco em sua mão.Suas mãos começa a lavar meu corpo começando pelos meus seios os apertando me fazendo solta suspiros,ele lava meus  bracos,minhas costas e cada toque dele meu corpo se arrepia,ele desse a mãos ate meu sexo e abre meus labiais vaginais e começa a massageia meu clitóris com os dedos.

Ele continua massagear meu clitóris e eu rebolo em sua mão gemendo,mais quando eu estou quase la,ele para me fazendo resmungo algumas palavrões em protesto contra sua parada,e ele sorri.

Ele lava minha bunda levemente e do nada sou estapeada ali.Dou um pulo de susto.

-Um dia quero comer sua bunda Anastácia. Ele murmura e sinto suas palavras irem direto para minha virilha.

-Um dia Grey,um dia.Falo e levo outro tapa forte.Ele acaba de me lava e eu quero retribui.

-Posso retribui?.Pergunto e ele nega.

-Agora não,quero te foder nessa parede.Ele diz e eu já sinto minha intimidade ja muito molhada se contrair.

Christian passa a mão em minha coxa e me beija.Ele ergue minha perna passando ela por sua cintura,eu sei o que ele quer,ele coloca as mãos em minha bunda me dando apoio.Ele me puxa pra cima me tirando do chão e eu cruzou minhas pernas em torno dele,e sou pressionada contra a parede fria do banheiro,sinto nossos sexos se tocarem e gememos ao sentir o calor um do outro.

Ele me beija forte,rodando sua língua em toda a minha boca e eu na sua,rebolo em cima da sua ereção para ter mais atrito com o seu membro.Ele morde meu lábio inferior e nos separamos ofertantes.

-Sem preliminares Steele,quero esta dentro de você agora!.Ele diz ofegante e isso faz com que minha intimidade se contraia.Ele é tão sexy caralho.

Ele levanta um pouco meu corpo dando espaço para me penetra, ele ajeitar sua ereção em minha entrada e so de sentir a cabeça do pau dele encosta no meu clitóris eu gemo.Ele esfrega mais ainda.

-Você é quente como o inferno Anastácia!.Ele diz suspirando e eu gosto de como nos sentimos um no outro Ele posiciona  a cabeca do seu membro em minha entrada e se afunda em mim com forca.Gememos.Sinto ele fundo em mim, parece que ele vai perfurar meu útero de tão fundo que esta.

Ele começa a socar forte,fundo e gostoso.Começa a socar e rebola seu pau dentro de mim procurando o ponto ainda mais certo,e ele acha.Revirar os olhos de prazer.

-Isso...mais rapido Christian.Peço gemendo a ele.

-Assim?.Ele começa a soca forte e rapido em mim.

-Assim...assim...oh deus.Falo em um fio de voz.Ele me faz perder o controle.

-Tão apertada Ana...ahhhh.Ele geme e continua estocar forte e duro como um animal descontrolado.Ele da um tapa na minha coxa e depois a aperta forte e isso mim faz arfar e geme.

-Você é tão...gostosa.Ele murmurar gemendo.Christian tira umas das mãos da minha bunda e vai para meu seio apertando forte.Ele beija,lambe todo o meu pescoço e não cessa suas estocadas forte e rapidas,isso tudo me faz enlouquece.Ele desse seus beijos para meus seios e morde o bico do seio esquerdo.Sinto que estou perto,e ele acelera mais o ritmo e eu não aguento mais.

-Eu vou goza Christian.Aviso e puxo seu corpo para mim,o aperto forte contra mim.

-Goza pra mim Ana. Ele pede no meu ouvido e isso é minha perdição.Gozo forte me debatendo em seus bracos o chamando.

-CHRISTIAN...Grito sentido todo o prazer que esse deus grego me proporcionou,ele estoca mais três vezes forte e fundo.

-Ana.. Ele geme meu nome em um sussurro chegando ao seu ápice, sinto seus jatos quentes dentro de mim.

Estamos os dois tentando acalmar nossas respiração,eu desso do colo dele com um pouco de resistência da parte dele e sinto algo escorre pela minha pernas,quando fico em pé,olho e vejo que é nosso gozo.

Sorriu com a imagem,levanto meus olhos para Christian e noto que ele também sorri.

-É a melhor cena do todo o mundo ver nossa prazer escore assim por suas pernas.Ele diz me empurrando contra a parede de novo e me beijando.O beijo que começa lento,logo se intensifica e quando menos espero,já estamos batalhando com nossas língua.Nos separamos ofegante e olhamos um pro outro, com um sorriso na cara.

-Essa esta sendo uma das melhores noites da minha vida.Confesso pra ele que abre o chuveiro e começa a se lavar eu o acompanho.Nosso olhos nunca deixa um do outro.Terminamos de tomar banho e quando iria sai do box ele me surpreende,me pegando no colo.

-Ar...Dou um gritinho de susto,e ele sorri,e me beija e vai saindo do banheiro comigo no colo,ele anda alguns passos e me coloca na cama e sobre em cima de mim.

-Hoje eu vou me saciar de você Anastácia. Ele fala me beija,suas mãos acariciam meu corpo que logo se acende a 220vlts.

(...)

Me jogo ao seu lado após gozo pela 3 vez depois do banheiro,esse homem e insaciável,eu estou exausta não consigo mexe um músculo do meu corpo.

Sinto seus braços me puxarem pra seu peito,me aconchego e vejo alguns pelos em seu peitoral e começo a brincar com eles,sinto as mãos de Christian em meus cabelo os afagado e me sinto tão em paz aqui nos bracos dele,sinto minhas pálpebras pesarem,mais eu não posso...dormi aqui...eu tenho...tenho...que ir pro meu apartamento... porqu...e apago.

📁

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora