VESITA NA HORA ERRADA √

6.6K 493 28
                                    

Pov:Ana

-Pq vc não me conto que era ele?…Kate pergunta e posso sentir em sua voz que esta magoada.

-Pq eu fiz aquele show pq vc estava toda dada para o Elliot na boate e aquele dia eu falei umas coisas pra vc pq ele era irmão do Christian e agora olha só,eu to transando com ele,vc queria que eu dissesse "Ei Kate sabe o Christian?irmão do Elliot o causador da nossa briga na boate pq eu não gostava dele?,então to fodendo ele"Acho que não tinha como Kate. Digo e ela sorri,o que?.

-Ha Ana vc falo do meu envolvimento com o Elliot mais no outro dia se desculpa e vc trata ele super bem....e então quer dizer que vc  gosta do Christian?.Ela pergunta e eu assinto.

-Sim!sinto algo muito forte por ele.Confesso e ela sorri.

-Percebi pelo seu olha,e pela reação dele quando falei do Jack ele tbm gosta de vc.Ela fala e começa a acariciar meus cabelos,como fazíamos na adolescência.

-Eu to tão...confusa Kate,como posso sentir algo por ele e ele por mim com apenas algumas noites juntos?,tipo eu não sei nada dele a não ser que ele é bom de cama,gosta de velejar,e que advogado só,e eu simplesmente sinto algo por ele?,não tem logica.Falo bufando pq não sei o pq eu gosto tando do Christian,pq me apaixonei por ele.

-Como assim vc não sabe?.Ela pergunta confusa,a Kate eu tbm estou.

-Isso mesmo não sei!.Falo pra ele e intero meu rosto no colchão.

-Ana algo de especial ele tem pra vc se sentir assim.Ela fala e eu não sei,meu sentimento por Christian parece que não nasceu parece que alguem planto ele em mim já grande.

-Eu sei,mais o que?.Pergunto pra ela mais ela não responde,ficamos alguns minutos em silêncio ate Kate o rompe.

-Já sei!,como ele te trata quando estão juntos?. Ela pergunta e eu me lembro de todas as vezes que estivemos juntos,e com as lembranças vem meu sorriso.

-Bem,muito bem,eu nunca imaginaria Christian Grey aquele advogado que sempre dava entrevistas todo arrogante todo superior, frio,me tratasse com ele me trata .Digo sorrindo bobamente.

-Cite algo.Ele fala e eu começo a pensar em algo,sempre que estou com ele,ele me mostra algo nele que me surpreende,todos os gestos de carinho de atenção e etc°.

-Tipo ele é carinhoso,atencioso,engraçado as vezes,me trata com se eu fosse feita de vidro e a qualquer momento fosse quebrar,ele faz gestos minúsculos se tornarem enormes,tipo ele me chama de pequena,nem se pq ele me chama assim já que só quase da mesma altura dele,mais ele me chama carinhosamente assim me enche o coração Kate, quando estou em seus bracos eu me sinto segurar com se nada pudesse me atingi.Falo tudo sorrindo, Christian me surpreendeu muito.

-E vc acha que não sabe pq gosta dele ?,Ana vc cabo de dizer pq se apaixonou por ele.Ela afirma e pensando melhor ela ta certa depois que eu o conheci melhor e ficamos juntos percebi que ele é perfeito.

-Vc esta certa foi por isso que eu me apaixonei por ele pelo jeito que ele me trata como age comigo,as coisas que ele fala pra mim,o jeito como me sinto protegida quando estou com ele.Fala com um sorriso que parece que vai rasgar meu rosto,agora falando assim o que o
Christian já fez por mim me sinto mais apaixonada ainda,escuto a gargalhada de Kate.

-Sem contar que amor e ódio andam de mãos dadas.Ela diz rindo e eu a acompanho.

-Sem duvida..e obrigada amiga por me ajudar a organizar tudo aqui dentro.Digo apontando para minha cabeca e meu coração,abraço forte Kate,ela sempre esta do meu lado sempre me direciona para o certo.

-De nada amiga sempre estarei aqui,agora,me conta de ontem pela hora que chegaram foi boa a noite.Ela diz maliciosamente e eu sorriu como uma boba "Ainda bem que vc sabe"Meu dia ta perfeito não vo estragar lhe respondendo como deveria.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora