O INFERNO PARTE 1

3.7K 348 38
                                    

Pov:Mia Grey

Caminho pelo shoppings de mãos dadas com Ethan e com as crianças nos bracos.Ja faz dias que eu venho contado os minutos para isso,estou mega,super,hiper animada,isso aqui são as coisas que mais gosto,eu amo meus sobrinhos e amo fazer COMPRAS,e quero compra o shopping todo pra essas duas gracinhas.

-Querida ali tem uma loja.Ethan diz e eu olho pra frente e vejo uma logo de roupa e brinquedos no estilo chique,a logo ja de cara  mostra manequins com roupinhas super fofas,a vitrine e toda iluminada e tem toda decorada com alguns ursinhos e bonecas,amei,se não tivesse com minha princesa nos bracos bateria palmas pra isso tudo.

-Vamos nela amor,adorei a decoração.Falo animada e ele sorri lindamente,como sou apaixonada por esse sorriso,e esse homem.Entramos na loja e eu mando os seguranças ficarem na porta que nem cãos de caça,reviro os olhos Christian e Ana são obcecados por segurança,não os culpo são os filhos deles,mais eu sei quanto é chato anda com esses armários do lado,todos ficam te olhando estranho,sempre odiei proteção excessiva,e como Phoebe e Teddy tbm sou filha de  advogado e sei o que é não poder sair pq meu pai foi ameaçado pq boto algum bandido atrás das grades.

-Acho que nosso afilhado ja escolheu seu presente.Escuto Ethan fala e vejo Teddy olhando fixamente para um boneco do super homem,que é quase do tamanho dele,riu com isso.

-Vc gosto dele meu amor?.Pergunto pegando o boneco e lhe mostrando,e ele  puxa o boneco da minha mão e começa a ri e abraça o boneco.

-Acho que isso é um sim.Ethan diz ri e eu o acompanho,esse ja é dele,agora falta a minha princesinha.

-Agora vc Phoebe,o que a nossa princesinha vai escolher?.Pergunto caminhando pelos corredores da loja com ela.Andamos,andamos,e ela não gosto de nada,não deu atenção a nada.

-Ia?.Etham pergunta e eu me sento em um puf rosa da loja e  suspiro a colocando no chão.

-Ela não gostou de nada.Digo e ela sorri e saia do meu colo e da seus passos um pouco bamboa.Ela caminha ate um patrilheira a nossa frente e se estica toda pra pega uma boneca mais não consegue,ela se apóia na patrilheira e fica na pontinha de seus pezinhos e pega uma boneca.Ela solta um gritinho e se volta pra nos com um sorriso nos lábios a braçada a boneca,ela vem andando na nossa direção e para na minha frente.

-Titi...Ela fala rindo olhando pra mim,é impressão minha ou ela quer fala titia com esse titi?,olho pra Ethan e ele esta com um enorme sorriso,meu olhos se enchem de lagrimas,meu deus agira sei a emoção ou não,de uma mãe quando escuta seu filho lhe chama de mamãe pela primeira vez,estou exagerando?,tanto faz.

-Oh minha menininha.Lhe pego no chão e ela ri,ri não gargalha e se encolhe no meu colo abraçando a sua boneca.

-Vc vai leva-la querida?.Pergunto e ela olha pra mim e vira sua boneca pra mim,ela é de pano quase do tamanho dela, tem os olhos azuis pintados no pano todo seus rostinho é bem desenhado cada traco e seu sorriso é o melhor,seus cabelos são de linha grossas  marrons bem longos e possui uma franja e no topo da sua cabeca uma coroa dourada com alguns brilhantes na ponta e esta com um vestidinho branco rodado.

-Uma princesa para outra princesa.Digo sorrindo e ela me retribui,seu sorriu me lembra o da Ana.

-Vamos pagar ou vc vai levar mais alguma coisa meu amor?.Ethan pergunta e eu nego com a cabeca,agora é a hora dos outros  presente,mais em outro lugar.

-Vamos paga,e vamos aos outros presentes...Falo animado e ele revira os olhos e eu semi cerro os olhos pra ele e ele ri e pega Teddy com seu boneco.

Pegamos as crianças pagos os bonecos e fomos para a loja infantil de uma amiga minha que tem as mais lindas roupas para crianças desse shopping.Seguimos conversando e paparicado as crianças.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora