Pov:Ana
Ligação: ON
-Alo?.Falo e escuto o chora dos meus filhos no fundo,um soluço me escapa e começo a chorar,meus filhos.
-Como é bom ouvi seu sofrimento,como vai vadia?.Uma voz masculina do outro lado da linga fala,e as minhas lagrimas se transforma em ódio.
-ESCUTA AQUI SEU FILHO DA PUTA,SE VC TOCA EM UM FIO DE CABELO DOS MEUS FILHOS EU TE MANDO PRO INFERNO ANTES MESMO DE VC FALA MEU SOBRENOME.Grito e o bastardo ri,e isso so faz minha raiva aumenta,eu vou pega esse bastardo,e não vou ter pena.
-A Dra.Steel pare de grita,ja basta esses bastardinhos gritando mamãe, mamãe,papai,papai são insuportáveis,como vc aguenta esses pestinhas?.Ele pergunto e bufa,quem ele pensa que é pra fala dos meus filhos?.
-Escuta aqui,mais escuta bem,se eu te encontra eu vou explodir cada pedaço do seu corpo.Falo controlado minha voz mais ela sai carregada de ódio.
-Escuta aqui vc doutorinha filha da puta,é melhor vc fala direitinho comigo pq se não quem vai explodir corpos,pequenos corpos sou eu.Ele diz e eu congelo, meus filhos,engulo em seco,e controlo minha raiva,pelos meus filhos.
-O que vc quer?.Pergunto calmamente e ele ri do outro lado,fecho meus olhos controlando todos os sentimentos quem estão por todo o meus corpo.
-É assim que se fala doutora,calminha quero vc assim.Ele diz e solta uma gargalhada e eu tento me controlar mais não consigo,e o chora dos meus filhos surgem novamente.
-Me fala o que vc quer porra?.Pergunto novamente ja com minha voz um pouco alterada.
-Sempre apresada doutora,mais respondendo sua pergunta,eu quero vc,mais não agora,eu quero que vc sofra,mais sofra bastante.Ele diz e meu coração dispara,ele me quer?.
-Então me leva,acaba logo com isso.Digo e olho pra frente e vejo Christian arregala os olhos e eu fecho os meus,são os meus filhos,eles vão ficar bem.
-Não eu não a quero agora,eu quero que vc sofra antes,mais sofra bastante,quero que vc chore imaginado o que eu estou fazendo com sua linda garotinha dos olhos azuis e minha vadia com seu chorão garotinho.Ele diz e minha respiração acelera,eu so vejo vermelho,ninguém vai violar meus filhos.
-SE VC TOCA NELES,EU JURO QUE EU VOU TRÁS DE VC NEM QUE SEJA NO INFERNO,ME OUVIU?,NO INFERNO.Grito e minha respiração falha,não consigo respirar coloco a mão no peito e puxo o ar mais ele não vem,começo a ver tudo turvo sinto meu corpo amolecer.
-ANA!.Escuto Christian me chama mais não consigo foca nele,não vejo nada focado,tudo borra,meu corpo desfalece mais sinto bracos ao meu redor me aparando.
-O QUE VC QUER SEU FILHO DA PUTA?.Escuto Christian grita e depois escuro algo se quebrando mais não consigo ver mais nada tudo fica escuro,e so escuto Christian gritando por mim ate tudo sumi.
________________
Sinto um cheiro forte e vou abrindo meus olhos,e a primeira coisa que vejo é uma Christian puxando os cabelos.
-Christian ela acordo.Escuto a voz de Grace e minha visão volta totalmente ao normal.Christian solta um suspiro forte e se senta ao meu lado.
-Graças a deus vc acordo.Ele diz e deixa um beijo em meus lábios.
-O que aconteceu?.Pergunto confusa,ainda estou confusa.
-Vc falo com os sequestradores e desmaiou.Christian diz e eu concordo,agora me lembro da falta de ar e eu apagando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...