PERSEGUIÇÃO EM ALTA VELOCIDADE √

6.1K 488 21
                                    


Pov: Ana

Quando contei ao Christian que eu ia representar o Sr. Lincoln no processo de divórcio ele surto,ele me pedi para não o representar,que nos não podíamos nos enfrentar,mais eu não aceite e nos brigamos,pq assim como eu podia abandonar o caso ele tbm podia,mais ele disse que não podia se afastar desse caso,resultado, naquela noite que eu o contei nos dormimos separados,e foi difícil, tanto que no meio da noite ele apareceu no meu quarto e me pedido desculpa e disse que ele não poderia ter me pedido aquilo,e dormimos o resto da noite juntos.

No dia seguinte agente volto a conversar sobre o processo de divórcio,e ate fizemos uma aposta.

Se eu ganha ele vai fala pra todos do escritório Grey que eu sou a melhor e para a imprensa tbm,ele fico puto com a ideia,mais eu o provoquei dizendo que ele estava com medo e que ele sabia que eu iria ganha,e adivinhem?,ele aceito e me surpreendeu com o que ele queria,pensei que ele pediria a mesma coisa que eu mais não,se ele ganha o caso eu vou morar com ele,isso mesmo ele quer que eu que eu vou morar com ele e eu aceitei,ate cheguei a pensar em perder o caso mais,o caso já ta ganho.

Dois dias depois liguei para o Sr. Lincoln e o perguntei se ele sabia o nome do segundo amante da Elena,e ele com todo seu ódio me disse seco e ríspido, Isaque Benson.

Sabe o nome dele torna tudo mais fácil. Mandei o Luck investigar sobre esse cara,descobri tudo sobre sua vida, entrei em contato com ele,estou voltando de um encontro com o mesmo,ele me contou absolutamente tudo.

Ele me contou que ele e Elena ficaram juntos pro três ano,em um relacionamento contratual,e ai vem a informação que me faz pensar que ela tem algum problema!,esse relacionamento contratual deles dois era de dominação e submissão, ele foi submisso dela esse tempo todo,até que Lincoln a 2 semanas atrás os pegaram no flagrá.Isaque tbm me contou que Elena sempre pratico esse estilo de vida chamado BDSM,que significa bandagem,dominação, submissão e masoquismo, pesquisei um pouco desde que ele me falo isso e minhas suspeitas só aumenta,ela e loca e ele tbm para se submeter a isso.

O melhor do meu encontro com o Isaque é que eu o  convenci ele a depor contra Elena, ele esta magoado com Elena pois depois que Lincoln pedido o divorcio ele foi atrás dela pensando que eles iriam fica juntos,mais ela disse que não poderiam mais fica juntos,porque segundo ela,agora ela podia lutar pelo único o amor de sua vida,o perguntei se ele sabia o nome desse homem mais ele não sabia disse que ela só se referia a ele como meu menino,mais ele me deu uma sugestão disse que ela tem um tal caixa com fotos deles,e que poder ter fotos do homem ou até mais amantes dela,eu vou atrás dessa caixa,quero descobri quem é esse amante ou submisso chamem como quiser, eu tenho que conseguir isso,fotos são excelentes, eu vo ter as provas para mostra que ela foi infiel ao marido não só uma mais duas vezes ou mais. O perguntei aonde ela guarda essas fotos e ele disse que é no quarto de jogos,que pra mim era onde se guardava os jogos de tabuleiro,mesa de sinuca,X box,mais Isaque me explico que o quartos de jogos era aonde acontecia a "cena",e onde ela guardava todo o arsenal de brinquedinhos sexuais possíveis e impossíveis, palavras dele.

Esse tal quarto é em um dos apartamentos dela,e como o Isaque esta se saindo melhor que a encomendá, ele me deu a porra da chave do apartamento e tbm do quartos de jogos,ele me deu e disse pra me acaba com a Elena,sentir que ele ainda a ama muito, mais ser rejeitado o deixo louco e ele quer prejudicar ela, não gosto de me aproveitar dos outros,mais foi preciso,usei todo tipo de coisa para o convence- lo e  conseguir.

Sou tirada dos meus pensamento quando sinto o caro acelerar fazendo com que meu corpo volte pra trás,Luck não deveria ir tão rápido em uma avenida movimentadas.

-Luck.O chamo e ele me olha pelo retrovisor,seus olhos estão arregalados em sinal de alerta.

-Ana mantenha a calma,estamos sendo seguidos.Ele diz calma,como assim sendo seguido?,e que porra é essa de mantenha a  calma.

Advogada Steele (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora