Pov:AnaAbro meus olhos vagarosamente,me sinto um pouco zonza minha cabeça doe...,aonde é que eu estou?…pra onde aqueles filhos da puta me trouxeram?, o que eles querem comigo?... Tento me mexe mais não consigo estou presa.
Estou sentada em um cadeira com as mãos e os pés amarrados no meio de um quarto com pouca luz,com um cheiro horrível.Tento me solta de novo, puxo e me remexo na cadeira mais nada adiantado só estou machucando mais meus pulsos e tornozelos.
Merda o que eles querem comigo?,pq me trouxeram pra ca?,quem mando me trazerem pra ca?,filhos da puta que sabem amarra muito bem,não consigo me solta.Escuto barulhos de passos se aproximando,quem sera que é?, eu não quero descobri,tenho que sai daqui,arma um plano,se pelo mesmo essas cordas não tivessem tão apertadas,luto mais uma vez contra as cordas mais sem resultado.A porta do quarto e aberta trazendo luz ao lugar, fecho meus olhos com a claridade que me sega.Merda.
-Vejo que nossa hóspede já acordo.Uma voz masculina surge.Tento me acostuma com a luz e eu o vejo,é um homem alto não vejo seu rosto mais essa voz eu já ouvi antes,mais aonde?ele vem se aproximando e meu coração acelera,sinto um arrepio na espinha,ele vem se aproximando cadê vez mais e seu rosto se revela,não, como?,ele...ele...meus deus...como ele....só pode ser um pesadelo.
-O gato comeu sua lingua doutora?.Ele debocha e eu estou chocada,como ele...ele tinha que esta na cadeia,ele tinha que morre lá,estou completamente sem ação, eu to fodida na mão dele.
-Como...Eu não consigo fala nada como ele fugiu de la,com ele ta aqui??…Ele da uma risada sinistra que me faz gela.
-Parece que a doutora esta surpresa em me ver.Ele diz parado em minha frente,emgulo em seco,merda,merda,mil vezes merda.
-O que vc quer comigo?.Pergunto em um fio de voz,estou com medo,ele é é uns dos bandidos mais procurados de Seattle,ele é conhecido por suas vinganças,eu sei que ele que se vingar por eu ter ajudado a coloca lo na cadeia,pq eu sai sem segurança merda,eu deveria ter deixado o Luck ter vindo comigo,não podia ter dado esse vacilo,tinha que pensar com a razão,não podia ter deixado meu sofrimento falar mais alto.
-Muitas coisas doutora.Ele diz e pega uma cadeira e coloca bem na minha frente,ele fica a pouca distância de mim.Ele me olha com frieza,seus olhos me causam medo,nunca fui de me intimidar mais ele me intimida ele me deixa com medo.
-Sabe doutora quando me informaram que a senhora iria ser a advogada de acusação da promotoria do meu caso eu fique aliviado,uma advogada formada a nem se quer um ano nunca iria conseguir me colocar tanto tempo na cadeia,nunca iria provar nada contrs mim,mais eu estava errado e eu odeio esta errado doutora.Ele diz e passa os dedos nojentos em meu rosto,sacudo minha cabeca o afastando do meu rosto,não quero ser tocada por ele.
-NAO TOCA EM MIM.Grito entre dentes eu sinto nojo dele,ele sorri e balançando a cabeca negativamente.
-A doutora é brava,mais eu vou doma-la.Ele diz e segura meu queixo com forca fazendo com que olhe pra ele,quero soca lo,quero mata ele .
-Me... larga.Falo com dificuldade pois ele esta apertando minhas bochechas,ele me solta de vez fazendo meu rosto virar.
-Se eu fosse vc eu cooperava enquanto eu estou de bom humor.Ele diz ríspido e se levanta e tira a cadeira da minha frente.
-O que vc vai fazer comigo?.Pergunto com raiva,eu quero mata-lo.Ele me olha com um olhar debochado.
-Eu vou me livra de vc.Ele diz rindo,um arrepio toma conta do meu corpo,engulo em seco,ele vai me mata,não posso morre.
-Não faz nada comigo.Digo em um sussurro,o medo toma conta de mim,nunca tive medo da morte mais agora a beira dela eu temo a morte.
-Parece que a doutora não é tão durona assim não é?. Ele diz com um sorrizinho idiota no rosto,ele se aproxima de mim e começa a acariciar meus cabelos,eu não me afasto, eu tenho que manter ele calmo,ate alguem me acha ou eu conseguir fugi.
-Boa menina doutora,vc pode me servi muito. Ele diz em um tom malicioso,que ele não esteje pensando no que eu estou,uma lagrima desse por meu rosto.
-Mais não pretendo fazer nada com a doutora agora,não ate eu ganhar uma bolada com vc.Ele diz e tira suas mãos do meu cabelo.Obrigada deus obrigada.
-Eu te dou tudo só me solta.Digo e ele da uma gargalhada alta.
-A doutora eu lhe agradeço eu sei que vc vai dar,mais não quero só o seu dinheiro,tem muita gente que daria tudo ate a vida pela senhora,e assim que eu conseguir meu dinheiro vou da um jeito na doutora e vou embora daqui,vou ser feliz já a doutora não posso dizer o mesmo.Ele diz e minha raiva aumenta e começo a grita.
-VC ACHA QUE VAI CONSEGUI?…NÃO VAI, DEVE TER O MUNDO ATRAS DE MIM AGORA,SEU BASTARDO!!.Grito e na mesma hora sinto só o impacto da bofetada em meu rosto,minhas lagrimas dessem meu medo aumenta..
-CALA A BOCA SUA VADIA,VC ACHA QUE O SEU NAMORADINHO ADVOGADO DE MERDA VAI VIM AQUI?,QUE ELE ESTA ATRÁS DE VC?? …NAO ELE DEVE ESTA NOS BRAÇOS DA DRA.LINCOLN COMO SEMPRE ESTEVE.Ele grita.Como ele sabe disso?,como sabe do Christian???....
-A doutora deve esta de perguntando como eu sei,eu sei de tudo principalmente do seu chifre.Ele diz,e eu o olho com raiva,por mais que eu sei que é verdade não quero ouvi.
-CALA A BOCA...Grito de volta e ele se aproxima seu rosto bem do meu.
-É duro ouvi a verdade ne?,ouvi que o homem que ama só brinco com vc,não sei como ele troco uma gostosa feito vc por aquela lá,mais todo mundo tem suas preferências e a dele é ela,se eu fosse ele eu escolheria vc doutora.Ele diz e segura meu queixo com tanta forca que chega a doer,ele vem aproximando seu rosto do meu,não ele não vai me beija.Antes dele toca meus labios,cuspo na cara dele,eu posso ate morre por isso,mais não vou morre suja.Ele levanta e limpa seu rosto com a mão e me lança um olhar raivoso.
-VC VAI PAGAR CARO POR ISSO!Ele grita e sai do quarto rapidamente,me sinto mais aliviada mais eu sei qual sera minha consequência.Olho pra todo os lados não tem pra onde ir,sem contar que eu amarrada não tenho chances.
Ele volta a passos largos e vejo que em sua mão ele carregar uma arma,Ele se posiciona em minha frente e a coloca em minha testa.
-Por favor!!…Digo baixinho e começo a rezar, deus que ele não me mate,por favor.
-Agora a vadia pede por favor?,tentei ser amigável mais se a puta quer assim,assim vai ser,vc tem 1 minuto para pensar nas pessoas que ama pq depois...Ele deixa a frase no ar e solta uma gargalhada malevula.
E é isso que faco se vou morre pelo menos vou morre pensando ne que eu mais amo.
Minha mãe e meu pai,nunca viu esquecer eles me levado pra brincar no parque lá perto de casa em Vancouver.Kate ,minha loira,nunca vou esquecer das nossa noitadas juntas,das nossas brincadeiras de crianças,nunca vou a esquece lá. Meus avos que sempre mim entupiram de doce.Da Lupi e do Luck que aprendi a ama como meu irmao e minha mãe... Do.... Christian que mesmo mentindo eu o amo,o amo muito,nunca vou esquecer nossos momentos,se eu tivesse a oportunidade eu falaria pra ele que eu amo, mesmo ele fazendo o que fez comigo.
-Acabo o tempo doutora...Ele diz eu fecho meus olhos e abaixo a cabeça,meus pensamento estão em Christian, mesmo eu estando magoada e decepcionada meus coração o chama,eu sentir tanta raiva e ódio dele,mais agora não sinto nada, so o quero,eu esta aqui na beira da morte me faz pensar,uma mentira não vai fazer meu amor acaba,sinto e sei que eu preciso de uma coisa antes do fim.
-Eu te amo Christian... Sussurro e deixo minhas lagrimas caírem.Escuto o barulho do tiro e............
👑
😱A.SG
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advogada Steele (Em Revisão)
FanfictionAdvogada recém formanda a 7 meses Anastasia Rose Steele,começa a se destacar na advogacia em Portland,mais é surpreendida por seu pai que a faz deixar Portland e ir para Seattle. -Você vai ter que assumir o escritório Steele em Seattle,eu preciso de...